Capitulo 45

388 12 0
                                    

Maratona 4/6

Raquel

Olhei para aquele teste em minhas mãos de novo sem esboçar reaçao alguma.

Olhei na caixinha de novo, e sim dois risquinhos era positivo.

Eu nao queria, infelizmente, isso era o que eu menos queria.

Depois daquele dia com meu pai, eu estou tendo crises, nao consigo comer, acordo chorando igual uma desesperada.

Tenho pesadelos constantes, estou fazendo consultas com uma psicologa maravilhosa, eu estou melhor.

Mas ainda nao estou 100%.

Ouvi alguem bater na porta igual um louco, guardei tudo rapidamente no armario e sai.

Terror: Voce ta bem minha vida?- disse beijando meu pescoço.

Raquel: To sim amor, só me senti um pouco mal.

Terror: Ta certo, vou tomar um banho, acabei de chegar do morro, trocaçao de tiro foi foda hoje- disse e pude reparar nas roupas dele cheias de sangue.

Raquel: Toma banho que eu vou fazer alguma coisa pra gente comer- disse e ele assentiu.

Terror

Entrei no banheiro e tomei um banho, consaço tava matando, só a vontade de deitar com a loira e dormir.

Sai do chuveiro, quando vi o armario meio aberto e uma caixinha rosa quase pra fora.

Peguei mesmo parceiro foda se, olhei e era aqueles bagulho la de gravidez.

Vi dentro da caixinha o teste e dois risquinhos.

Sai do banheiro e sentei na cama.

Raquel: Amor, que demora, comida ja ta...- parou de falar quando entrou no quarto e viu o bagulho na minha mão.

Olhei pra ela e parceiro, tava no puro odio, como a mina faz um bagulho sem eu saber nesse caralho.

Terror: Tu ta gravida parceiro, e nao me contou, ta certo isso?- disse e ela ja segurou o choro.

Raquel: Eu nao quero esse filho.

Porra ouvir isso da mulher que eu amo, foi a mesma coisa que um soco na cara.

Terror: Como é que é?- disse ja levantando- tu ta maluca.

Raquel: Eu nao posso, eu nao consigo...- começou a chorar.

Ela ta assim ja tem um tempo, desde a morte do outro la, nao quer comer, nao dorme e quando dorme tem pesadelo.

Raquel: Eu nao quero.

Terror: Mas voce vai ter, ta tirando com cara de bandido só pode.

Raquel: Eu vou abortar- parceiro ouvir isso foi o fim pra mim de verdade.

Terror: Voce ta maluca mesmo- disse em pé ja travando seu maxilar.- Voce vai ter esse filho sim, querendo ou nao, eu te mato se tu fizer alguma coisa com meu herdeiro parceira e nao duvida nao.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora