Capitulo 39

443 13 1
                                    

Ele estava lindo, tudo estava lindo.

Ele orgonizou um casamento sem eu saber.

Fiquei toda boba, quando começou a tocar a musica, entrei com o Ld, meu amigão.

Cheguei no altar e o Cauê beijou minha testa.

Grego: Gostou da surpresa minha deusa?

Morena: Amei...Mas e se eu dissesse nao.

Grego: Eu arrumava uma perdida ai na rua- fechei a cara pra ele - Brincadeira amor...Nao sei o que eu ia arrumar nao.

O padre fez a cerimonia toda la e eu toda boba chorando horrores.

Padre: Cauê Oliveira Santos, voce aceita Mariá Rossi como sua legitima esposa ?

Grego: Sim - disse olhando em meus olhos.

Padre: Mariá Rossi, voce aceita Cauê Oliveira Santos como seu legitimo esposo?

Morena: Sim.

Padre: Com o poder a mim concedido, eu vos declaro marido e mulher- todos levantaram- Pode beijar a noiva.

Ele me deu um beijo e sim naquele momento, eu desejei que nada daquilo acabasse.

(...)

Estavamos dançando, eu e ele agarradinhos, ja haviamos cortado bolo e tudo mais, estavamos no morro, na quadra.

Morena: Eu nao consigo parar de me surpreender com voce - disse abraçando seu pescoço.

Grego: Eu faço isso e muito, muito mais por voce, eu te amo demais.

Morena: Eu tambem te amo muito mesmo.

Beijei o mesmo, mas nao durou muito tempo porque seu celular vibrou em seu bolso cortando o clima.

Grego: Preciso atender, ja volto- disse me dando um selinho.

Morena: vai la.

Ele saiu e eu fui comer alguma coisa, coloquei tudo em um pratinho e sentei ali perto das meninas.

Nay: Ai vem a primeira casada do bonde- Ri negando com a cabeça- A proxima vai ser eu, vou ameaçar o Ld.

Morena: To vendo que vai ser bastante dificil, nao vou ter a atençao que eu quero, ele vai ter outras ocupaçoes.

Sophia: Amiga, vai ser tudo pro seu bem, eu juro que nunca vi meu irmao desse jeito, ele ama muito voces.

Assenti, fiquei ali um tempao esperando o Caue, quando o Chiclete, vapor dele, chegou chamando eu e a Raquel.

Morena: Onde ele ta Chiclete? - perguntei ja impaciente.

Chiclete: Ele so mandou eu buscar voces patroa.

Fui seguindo ele, que entrou num carro e levou agente ate um lugar bem longe.

Raquel: Nao vai chegar nao? - ela perguntou ao chiclete, eu ja nao aguentava mais.

Chiclete nao disse nada, Terror e Grego estavam juntos eles se aliaram depois que a Raquel conversou com o Terror.

Chegamos num lugar, um barraco pequeno de madeira, no meio do mato, de longe avistei Grego e Terror conversando.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora