Capitulo 3

1K 28 2
                                    

Morena 🌈

Saber que ele estava a passos do filho sem saber, me matava.

Eu queria muito que ele soubesse, e que nós pudéssemos ficar juntos, mas não ia ser fácil assim, até porque meu pai fazia da minha vida um inferno.

Ele chegou na cozinha e encostou ali, me olhando por um tempo, sem falar nada,

Grego: Você pode conversar comigo por favor ? - disse levantando a cabeça, e direcionando seu olhar para mim.

Morena: Espera eu terminar o lanche do Lucas.- Ele assentiu.

Ele chegou perto do Lucas, puxando uma cadeira e sentando perto do mesmo.

Ele disse algo no ouvido dele, que teve um não como resposta.

Ele riu e depois se levantou, voltando a sentar no lugar anterior.

Morena: Vamos - disse para ele sério.- Filho mamãe já volta ta- ele assentiu e
Grego me seguiu até o quarto em que eu ia dormir.

Entrei no Quarto tirando a blusa que eu estava e colocando outra, não me importando com ele ali.

Grego: O muleque é meu filho né? - Perguntou praticamente afirmando.

Morena: Não, o pai dele era policial e morreu em uma missão...- Ele riu de lado.

Grego: Isso que você inventou, para falar com o pivete quando ele crescesse? - virei para ele.

Morena: Eu não inventei nada, você achou oque? Que depois de você minha vida ia acabar? Que eu não ia ficar com mais ninguém, Para né - ele me olhou sério.

Grego: Eu sei que ele é meu filho e tu não quer falar.

Morena: Eu preciso ir! - disse e ele puxou meu braço, me encarando- Por favor não.

Grego: Porque? A gente se ama, pra que evitar.- perguntou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Morena: Você é comprometido e eu também ! - disse me afastando dele.

Grego: Não, não somos, eu terminei hoje e seu filho disse que você não namora.

Ri de lado, por entender oque ele havia dito para o Lucas.

Ele chegou mais perto olhando  meus olhos, e depois me beijou.

Permiti, estava com muita saudades do beijo dele, dele num todo.

O clima foi esquentado, quando vi, nós já estavamos transando.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora