Sai dali e logo pude ouvir o barulho dos tiros, me recusei a ver, ja Mariá ficou la e só saiu com os meninos.
Ficamos ali um tempo e fomos embora, nao disse uma palavra ate chegar em casa, eu estava morando sozinha numa casa aqui do morro.
Desci do carro e fui direto pro banheiro, tomei banho com a porta trancada, estava sem clima algum para conversar com o Felipe.
Sai do banheiro, ele estava deitado na cama de cueca, ele tinha tomado banho no corredor, dava para ver por seu cabelo estar molhado.
Ele me observava, mas nao dizia nada.
Terror: Ta tudo certo pow?- perguntou me olhando estranho.
Nao disse nada continuei virada.
O problema pra mim, foi que eu nao gosto do meu pai, tenho nojo das coisas horrorosas que ele fez comigo, e demorou bastante pro nojo que eu sentia de mim sair.
E me colocar de frente para ele so me fez lembrar das coisas que eu passei naquela casa.
Foi horrivel de verdade, e pior foi quando eu fui embora que eu contei pra minha mae e ela disse que eu estava mentindo, sendo que ela acobertava meu pai.
Terror: Vai negar voz mesmo? - nao queria conversar com ele agora- Fala ai Raquel vai nem olhar pra mim nao.
Continuei ali sem olhar pra ele, sentia seu olhar sobre mim por onde eu ia.
Sentei na cama e comecei passar hidratante em meu corpo, quando senti beijos em meu pescoço.
Terror: Voce ta bolada comigo né- nao respondi- Amor, eu nao sabia oque eu fazia pow, queria matar o velho so isso.
Raquel: Claro, só achei muito desnecessario o fato de que voces nao pensaram nem um pouco em mim, ver meu pai ali so me fez lembrar de tudo que eu vivi nesses anos - disse ja sentindo as lagrimas descerem- E eu me senti um lixo, um objeto, algo que eu achei que tinha superado, mas nao superei.
Deixei sair aquele choro que eu estava prendendo pra mim.
Terror: Desculpa meu amor, tu sabe que eu amo voce né, nao gosto de ver tu assim nao pow, tu é a coisa mais importante que eu tenho na minha vida- disse segurando meu rosto, eu quero ter varios pivetes com tu aqui correndo pela casa ta ligada.
Ri pelo nariz, e ele me beijou.
Nao sei explicar, mas o Felipe era o meu ponto de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.