Morena 🌈
Chegamos em casa e o outro mal chegou e saiu para a boca, nem liguei, quer ficar bravo que fique.
Ele sempre me beija antes de sair, e hoje nem falou comigo depois da ultrasson.
Mas fazer oque né, ele tem que entender que eu não me acostumei ainda com essa gravidez.
Fui para a cozinha e fiz o almoço, nem queria mas sabia que ele almoçaria em casa.
Fui pra sala e fiquei vendo série com a minha pequena no colo, até ouvir a porta bater, nem olhei por que sabia quem era.
Ele nem disse nada, e eu mesma também não, se ele acha que é orgulhoso, vamos ver quem é mais.
Ele almoçou, sei porque ouvi ele mechendo nas panelas, e eu bem plena vendo minha série.
Grego: Cadê minha camisa que tava lá na laje?- disse sério.
Morena: Não sei não- mentira sabia sim estava no sexto, mas eu não queria assunto.
Grego: Pow cara, lógico que tu sabe, só você meche nas minhas parada.
Morena: Deve tá no sexto, suja- disse dando de ombros.
Grego: Caralho mano, tu sabe que eu gosto da blusa, nem lavou, já tem uma semana que ela tá suja, mas é isso mesmo pow tá certinha tu.
ELE NAO DISSE ISSO
Calma Mariá, respira e inspira.
Ri com deboche, coloquei a Manu no colchaozinho e fui perto dele.
Morena: Você tá de sacanagem com a minha cara né- perguntei já com odioooooo- Você tá achando ruim, contrata uma empregada, não sou obrigada a fazer tudo pra você e ainda ouvir desaforo, você tá assim não sei por que, por causa de uma camisa que eu nao lavei, acha que é assim.
Grego: Não quero discutir não pow, namoral, só tô falando pra tu fazer os bagulhos direito- É ele tá me tirando só pode.
Morena: Vai tomar no cu cara, eu fico o dia todo cuidando dessa porra dessa casa, limpo tudo, faço sua comida, lavo suas roupas, pra você chegar e falar que eu estou fazendo as coisas erradas- disse querendo chorar ja- Você só está assim por que eu não esbocei reação pelo teu filho com a outra lá, aliás sentiu tanto que deve até tá com ela, mas é isso pode sumir que nem quero te ver na minha reta.
Grego: Que tô com ela oque tá maluca, fiquei malzao mesmo, mas pelo fato de você não ter gostado da notícia pow, mas é isso aí mesmo, como disse quero brigar não.
Morena: Mas eu quero, até por que você quem foge sempre dos assuntos não eu, mas é isso, vou me estressar não, só quero que tu me de a chave da minha casa que eu vou voltar pra lá com minha filha- disse seria.
Grego: Tá louca, daqui tu não sai- disse segurando meu braço.
Só falar que vai embora, que eles abaixam a bola na hora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.