Grego 💣
Faziam dois anos que a Morena tinha me deixado, não sei oque aquela desgraça fez comigo, não consigo esquecer ela de jeito nenhum.
Assumi a Maísa pra tentar recomeçar, mas a única coisa que ela faz é me afundar, gastar meu dinheiro.
Hoje ela ia voltar, tava ciente, Nayara tinha mandado o papo, ela ia vim com um cara.
Fiquei felizão que vou ver ela de novo tá ligado.
Tinha acabado de fazer a contabilidade, até que Maísa entrou na minha sala.
Maisa: Amor me dá 400 reais aí! - disse toda manhosa, me deu uma vontade de vomitar, papo reto.
Grego: Vai rolar não, te dei 400 reais ontem- ela me olhou e deu sorriso safado.
Maísa: Por favor amor.- disse chegando mais perto- quando chegar em casa retribuo.
Grego: Já disse não porra, falando nisso não quero mais você não, pode ir lá na minha casa e pegar todas as suas coisas.
Maísa: Que, porque você...- Olhei pra ela- ata já sei o motivo, é porque aquela piranha voltou né, mais tudo bem você vai voltar de novo que eu sei.
Fiquei muito puto quando ela falou da Morena, minha vontade era de matar ela.
Grego: Lava essa sua boca imunda, pra falar da minha mulher, ta me ouvindo.- apertei seu pescoço- porque eu não vou medir esforços para te matar.
Ela resmungou um pouco mas assentiu, então quer dizer que a Morena já chegou, decidi ir na casa da Nayara,fazer uma visita.
Estava muito ancioso para entrar, mas também estava com um bagulho diferente.
Assim que entrei vi um menino, tinha uns dois anos, ele não me viu e continuou brincando, passei perto dele e ele me deu um chute na canela.
Grego: Coé pivete tem educação não ? - perguntei esfregando onde ele tinha chutado na tentativa de parar de doer.
Morena: Tira a mão do meu filho! - disse entrando na sala.
Quando eu a vi, e ela me viu, nós ficamos nos olhando até que ela parou de olhar ouvindo o garoto chamar ela.
Morena: Calma Lucas, voce ta com fome?- o garoto assentiu - vamos na cozinha que vou fazer algo pra você comer.
Antes dela passar por mim, peguei no seu braço, segurando o mesmo.
Grego: Precisamos conversar? - disse e a mesma olhou para mim diferente.
Morena: Eu não tenho nada para falar com você !
Ela foi pra cozinha e eu ri de lado, ela era a mesma ainda, segui a mesma e observei os dois de longe, pensei bem e teria mais grande possibilidade dele ser meu filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.