Capítulo 11

661 17 3
                                    

Maratona 1/5

Morena 🌈

Três meses depois...

Ja haviam se passado três meses que eu e Cauê estávamos morando juntos, Lucas tá adorando a ideia de morar com o pai.

Cauê mudou muito, ele tá muito presente na vida do Lucas, e tá um amor comigo.

Estava arrumando o Lucas nesse momento,  hoje é aniversário da mãe do Cauê,  e nós vamos lá ver minha sogrona.

Grego: Pra hoje Mariá. Tu ainda nem se arrumou.

Morena: Não me tontia não, Sabe esperar ótimo.

Ele saiu do quarto bravo, como eu disse ele tá um amor comigo,  amo muito.

Acabei de arrumar o Lucas e desci as escadas,  Cauê  me viu ainda sem me arrumar e começou a encher Minha cabeça.

Grego: Cara tô indo depois tu se vira ok.

Ri dele.

Morena: Não vou em lugar nenhum nessa porra também não, tu tá muito ignorante, se fode sozinho também.

Ele me olhou por um tempo e saiu, que vontade de matar.

Subi de volta para o meu quarto e deitei, coloquei uma série qualquer mais foi em vão,  porque eu dormi e não assisti nada.

(...)

Acordei com o celular apitando, fui na conversa e vi uma foto e umas mensagens de um número desconhecido.

WhatsApp On

Xxxxxxxx

Enquanto a corna tá em casa, eu tô sentando pro maridinho dela.

Foto

WhatsApp Off

Caralho o que o Cauê tem na cabeça, só pode que é merda, sentei na cama e chorei muito.

Fiquei um tempo lá e comecei a arrumar minhas malas, não sei nem pra onde ir,  vou ficar na Nay até conseguir uma casa,  a minha raiva é que eu conheço o Filha da puta e sei que é ele.

Ouvi a porta lá em baixo bater e continuei a arrumar as coisas, colocando tudo na mala em cima da cama.

Ele demorou um pouco mas logo entrou no quarto.

Grego : O que você tá fazendo ? -perguntou me olhando serinho.

Morena: Cadê o Lucas?  -mudei o assunto.

Grego : Dormindo,  fala o que tu tá fazendo?

Morena: Tá cego? Tô arrumando minhas coisas,  provavelmente pra ir embora.

Ele me olhava confuso, parecia estar com medo.

Grego: Falaram oque pra tu?- disse chegando perto.

Morena: Caralho tem como ficar longe não ?- disse tentando me afastar mais o Filha da puta parece que tem problema de audição.

Grego: Porra fala oque aconteceu Caralho,  já disse pra tu que eu não sou adivinha no bagulho.

Morena: Faz tanta merda que nem sabe do que eu tô falando.

Grego: Tu sabe que eu não sei do que tu tá falando Mariá, viaja não.

Peguei o celular e desbloqueie o mesmo, que já estava na conversa e esfreguei na cara do Cauê.

Morena :É DISSO QUE EU TÔ FALANDO CARALHO.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora