Capítulo 55

366 12 0
                                    

Raquel

Raquel: Só me diz o motivo de você fazer isso comigo...- ele abaixou a cabeça, me fazendo engolir o choro- De verdade, pode falar, eu deixei faltar alguma coisa, pra você?

Ele nem conseguia olhar pra mim, e eu estava me sentindo péssima.

Não sei o porquê dele fazer isso, claro que tudo que eu sinto por ele não passou assim, mas eu estava me sentindo muito mal, por amar ele mesmo.

Terror: Me desculpa, eu não sei oque passou pela minha cabeça - disse olhando pra mim dessa vez, fazendo eu desviar o olhar.

Raquel: Eu sempre fiz tudo pra você, sempre te ajudei, não ficava no teu pé, pra você fazer isso comigo, ainda na frente de todo mundo, não teve um pingo de respeito, nem se quer pensou em mim.

Terror: Eu sei eu...

Raquel: Não quero saber- disse limpando as lágrimas- Como eu já disse o único assunto em que vamos falar, vai ser o Caio, somente.

Terror: Só queria te pedir uma coisa- disse e eu assenti- Queria que você ficasse lá na minha casa, com Caio.

Raquel: Eu não...

Terror: Por favor, se o bagulho foi por mim, eu nem durmo la, fico pela boca mesmo.

Aí gente, eu sei que eu pareço muito burra, mas eu queria que ele participasse da vida do meu pequeno.

Raquel: Pode ficar, eu vou pelo Caio, você dorme no quarto dele, já que ele vai dormir comigo.

Ele assentiu, rindo todo contente, e eu com minha cara fechada.

Raquel: Pronto o assunto está encerrado- disse e levantei.

Ele continuou ali, olhei pras escadas a minha frente e pensei em pedir ajuda, e vou pedir mesmo, não fiz filho sozinha.

Raquel: Vem me ajudar, vai ficar só olhando ai- disse e ele riu de lado, vindo em minha direção.

Terror: Não larga esse deboche né.

Subimos para meu quarto e eu sentei na cama, respirando pesado, vou te falar, tenho vontade de ter outro filho não cara

Terror: Eu sei que eu errei, mas eu vou fazer de tudo pra gente ficar junto- disse chegando perto e me beijando.

Não sei oque esse homem tá querendo, fiquei sem saber oque fazer, e beijei ele tambem.

Terror: Te amo- Disse e saiu dali.

Gente esse cara só pode que é louco, não entendo.

Tomei um banho, e dei um no meu filho também, como é bom estar em casa.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora