Maratona 3/5
Morena 🌈
Uma semana depois...
Uma semana se passou e eu tô com muita raiva do Cauê, aluguei uma casa aqui no morro mesmo, não sei se o que aconteceu é verdade mais eu quero ele de novo.
Hoje é sexta, tô me arrumando para o baile, que depois de muito tempo eu vou.
Nayara me encheu pra ir e não consegui dizer não, ela também brigou com o LD, Ela viu uma conversa dele com uma menina.
(...)
Chegamos no baile e tava ótimo, fomos direto comprar algo para beber, não me preocupei com o Lucas porque a mãe da Nay ia cuidar dele e da Clara.
Fomos pra pista e tava tocando funk, começamos a dançar, rebolava até o chão e subia, olhei pro camarote e vi o Cauê me olhar,comecei a sensualizar pra ele, Caralho nem esperei o álcool fazer efeito.
Senti alguém beijar meu pescoço e já virei no Tapão, olhei e era um cara desconhecido por mim, ele me deu um tapa na cara e agarrou minha cintura, fazendo com que eu não tivesse saída.
Cauê apareceu de não sei onde e jogou o cara no chão dando sequência de socos na cara dele.
LD apareceu ali, eu desesperada tentando separar e ele afastando todo mundo mostrando a arma.
LD: Ninguém entra em.
Ele olhou pra mim e riu. Olhei com cara de poucos amigos pra ele e entrei no meio, quando tentei puxar o Cauê ele virou acertando um soco no meu olho, cai pra trás e fiquei tonta, até que não consegui mais ver nada e desmaiei.
Acordei assustada e não estava em casa, pra falar a verdade estava numa casa que eu conhecia bem.
Grego: Eu juro que foi sem querer - ve o o chegando perto, aí então que lembrei que ele me deu um soco na cara.
Morena : Se você não tivesse se intrometido nada disso teria acontecido.
Grego: Caralho mais tu é mal agradecida mesmo em porra! Te ajudei e tu fala assim comigo.
Morena: Em Primeiro: Não pedi sua ajuda, Segundo: Voce entrou porque quis e Terceiro: Eu sei me defender sozinha.
Grego: Pra que essa marra toda Mariá para de graça.
Morena: Não sei oque fiz pra merecer isso.
Disse levantando e saindo da casa dele, até que ele me puxou e já veio beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.