Morena 🌈
Fiz almoço e esperei o Cauê, queria que ele pelo menos viesse ver o Lucas, eu sei que eu errei mas ele não tem nada a ver com isso, e eu vou dar um tempo pra ele.
Lucas: Papai - disse correndo em direção a porta quando ela se abriu.
Continuei a ver televisão, foi muito engraçada a forma com que Lucas, se acostumou rápido com a ideia de ter um pai.
Grego: Iae muleque - disse pegando ele no colo e beijando em seu rosto.- Acho que você tá precisando cortar esse cabelo, depois vou levar você lá.
Ri baixinho ao pensar em como meu filho voltaria para casa, provavelmente com uma listra no cabelo, um na sobrancelha e até um projeto de bigode.
Grego: Precisamos conversar - me virei para ele .
Morena: Filho vê um pouco de televisão aqui, mamãe já volta.
Subi para o quarto e Cauê atrás, chegamos no quarto sentei e esperei ele falar.
Grego: Para de me olhar desse jeito.- disse chegando mais perto.
Morena: De que jeito? - perguntei curiosa.
Grego: Como se quisesse uma explicação sei lá.
Morena: Voce não me deve explicação do mesmo jeito que eu também não devo pra você, nós não estamos mais juntos esqueceu.
Grego: Claro que não, nós tá junto sim, tu tá no meu nome geral sabe, tu é minha.
Ri do jeito que ele disse.
Grego: Não vou ficar bravo com você, eu entendo que você fez tudo isso para proteger o Lucas, quero te pedir um coisa.
Morena: Se estiver ao meu alcance.
Grego: Mora comigo Morena ? - sorri de lado
Morena: E como vai funcionar as coisas ? - ele riu.
Grego: Vou me arrepender mas, do seu jeito.
Morena: ok, vamos começar então. Sem conversa com piranha na rua,
Sem chegar tarde em casa,
Sem beber, ou usar drogas,
Me dar chocolate quando eu tiver de TPM,
E só sair quando eu for junto.Ele riu assentiu.
Grego: Tudo bem.
Cheguei mais perto dele e dei um abraço, se tem uma coisa que eu odeio é ficar brigada com ele.
Ele me puxou e me deu um beijo.
Ficamos ali no quarto um pouco e descemos, Cauê almoçou e voltou para a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.