Capítulo 20

532 12 0
                                    

Morena  🌈

Um mês depois...

Coloquei o resultado do exame dentro da caixinha e guardei no guarda roupa.

Eu ia fazer uma surpresa pro Cauê, pra contar sobre a gravidez.

A Sophia, Raquel e a Nay me ajudaram, fiz tudo bonitinho coloquei varias bolas azuis e rosas no quarto.

Nay: Aí amiga ficou lindo- ela disse colocando a mão no rosto.

Raquel: Ficou mesmo - chegou uma mensagem no celular dela e ela olhou sorrindo - Meninas vou ter que ir agora, vou sair com o Luan.

Esqueci de comentar sobre esse lance dos dois. Então quando a Raquel chegou ela mudou muitoooo.

Aí ela começou a se envolver com o Luan e hoje em dias eles ficam, mais eles não rotulam ainda.

Nay: Eu também vou indo, tenho que dar banho na Clara.

Sophia: Vou com vocês.

Morena: Brigado meninas de verdade.

Elas saíram e eu fui tomar um banho, coloquei uma roupa mais bonitinha e deitei na cama.

Fui na conversa dele mas tinha tempo que ele não entrava.

Então nem mandei nada, já fui ligando.

Ele nao atendeu, deitei esperando ele chegar.

Acabei pegando no sono, olhei ao redor, mais ele não havia chegado, desci as escadas e ele não estava lá.

Liguei pro LD e ele me atendeu no terceiro toque.

Chamada On

LD: Fala pra mim morena.

-Você viu o Cauê Lucas ?

LD: Eeee Morena, eu vi mas ainda era bem cedo, porque aconteceu alguma coisa com meu afilhado, quer que eu vá aí ?

- Não, não aconteceu nada, eu só tinha preparado uma surpresa pra ele, mas ele deve tá numa missão.

LD: Fica de boas, ele não tá com ninguém não.

- Espero...

Chamada Off

Bloquiei meu celular e guardei o mesmo.

Troquei de roupa colocando um pijama e fui pra sala.

Deitei no sofá e comecei a assistir um filme, acordei com o barulho de algo se quebrando, levantei assustada.

Morena: Amoooor - chamei mais ninguém respondeu.

Fui em direção a cozinha e vi ele caído cheio de sangue, alguém tinha feito algo com ele.

Peguei a chave do carro rapidamente e levei ele pro postinho do morro, ele estava desacordado e eu precisava cuidar dele, mas não tinha as coisas necessárias em casa.

Entrei e a enfermeira me olhou assustada.

Morena: Preciso de duas de vocês- Elas assentiram - E você...- Apontei pra secretária- Liga pro LD...AGORA.

Levei ele pra sala e fiz o que tinha que fazer.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora