Grego 💣
Era muito estranho, eu acordei e descobri que era outra pessoa, com uma mulher, filhos, uma família formada parceiro.
Tava confusa pra caraí minha mente, e saber que a irmã de um dos meus, estava por trás do que aconteceu comigo, me deixava mais puto.
Não me lembro muito das coisas, mas esse pai da Morena não gosta de mim nem um pouco, ela deve ser muito preciosa pra ele, porque o cara tá bolado pra caraí.
Hoje na hora que ela me viu com a Priscila, me deixou com a consciência pesando, mais caraí não sei oque eu faço, ela disse que não tinha problemas e isso me deixou incomodado.
Agora nós estávamos saindo da sala do doutor, minha princesa tá grandona mesmo papo reto.
Morena: A próxima consulta é dia 10, se você quiser vim ainda.- disse saindo na minha frente, bagulho tava incomodando mesmo, a mina nem olhava na minha cara.
Grego: Claro que quero, já disse que vou acompanhar tua gravidez pow, dar assistência- Disse e ela riu de lado.
Morena: Não preciso de dinheiro, você sendo presente na vida dos meus filhos já é o suficiente.
Grego: Não tô te entendendo, não quis te ofender não mina, e que papo é esse de seus filhos, os filhos são nossos.
Ela olhou nos meus olhos e saiu, sem me responder.
Grego: Tô indo pra rua casa, pra nós trocar uma ideia.
Tu deu ideia ? Nem ela.
Ela saiu e logo após eu, fui em direção a casa dela e a mina já tinha chegado, tava correndo com filho meu na barriga, tá doida mesmo.
Entrei e já vi meu muleque lá dentro abraçando e beijando a mãe que ria.
Ver eles assim me dava um bagulho estranho, sei lá como se fosse de costume eu estar ali também.
Tossi de leve e ele veio correndo pro meu lado.
Lucas: Papaaaaaiiii- correu e pulou no meu colo.
Grego: Iae filhão firmeza- Ele assentiu.
Morena: Filho vai pro seu quarto que a mamae já vai.
Dei um beijo nele, e coloquei ele no chão que correu pra cima.
Morena: Pode falar!
Grego: Então, vim aqui pra gente poder trocar uma ideia mais certa Pow.
Morena: Pode falar !- Olhei feião pra essa mina, tá me tirando certeza.
Grego: Tu tá me tirando né - me alterei já.
Morena : Olha só, não sei se você se lembra, mas eu não posso me estressar, então fala logo oque você quer, porque eu já estou começando a me estressar.
Respirei fundo e falei oque eu queria logo.
Grego: Então eu tava pensando nos bagulho e como nós somos casados, nós vamos voltar a ficar juntos, depois eu recupero a memória que eu perdi e nós fica na firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.