Thamirys
Dei um rolê muito longo com a Rayanne e o Pedro as mona e as maria fifi tudo olhando, fomos em vários lugares, tiramos várias fotos... como UPP não extingue o tráfico por completo, ainda tinha uns traficantes mas esses estavam bem intocados, o que mais tinha na verdade era aviãozinho, vapor... esses de menores que se forem pegos não dá em nada.
Depois que a gente passou na quadra e viu que o Henrique tava lá jogando, a Rayanne sossegou o cu.
— Mamãe, to com fome — Pedro falou manhoso.
— Então bora pra casa... — Rayanne falou — dá a volta ai Thamyris.
— Bora nada — falei tirando a chave da ignição e pendurando no cós do meu short — tu não queria ver teu marido? Vai ficar pelo menos uma hora admirando as canela russa dele — falei rindo.
— Tu é chata cara — ela falou rindo.
— Vou ali comer com o Pedro... tu quer vir com a madrinha tomar sorvete? — perguntei pra ele.
— Uhum — ele respondeu animado.
— Então bora.
— Toma cuidado com meu filho — Rayanne falou dei dedo pra ela e atravessei a rua com o Pedro, fomos numa lanchonete.
Meu afilhado já foi pegando o sorvete mais caro que tinha, tentei fazer ele pegar um mais barato, mas não rolou. Eu nem ia comer, mas o cheiro de salgado fez meu estomago roncar e minha boca encher de água pedi um pedaço de lasanha e um açaí de 500ml. Enquanto ele ficava pronto eu fui comendo minha lasanha e o Pedro no sorvete dele. Meu celular vibrou e era minha mãe ligando.
— Chora — falei assim que atendi.
— Que horas que vocês vão voltar? — ela perguntou.
— Daqui umas meia hora, eu acho... porquê?
— Nada, demora não.
— Mãe o que foi? — ela ficou calada — mãe?
— Ta... é que um tal de Rodrigo acabou de me ligar e a gente conversou, e ele ta vindo pra cá é bom que tu esteja aqui antes dele chegar.
— Porque que tu falou onde a gente mora? — perguntei bolada.
— Ai Thamyris, me faça o favor né, tenho que explicar mesmo? Eu em, demora não — ela falou brava e desligou na minha cara.
— Que buceta! — resmunguei brava.
— Buceta — Pedro repetiu.
— Merda... não pode falar isso Pedro é feio — o repreendi e ele ficou me encarando, deu uma lambida no sorvete e riu.
— Merda... buceta é feio — ele falou e eu ri.
— Os dois são feios e não fala isso perto da sua mãe... capaz dela me jogar as 7 pragas do Egito — disse pegando um guardanapo e limpando a boca dele.
Terminei de comer minha lasanha bem tranquila porque ia adiantar de nada eu me estressar, Rodrigo já tava vindo mesmo. Assim que terminei de comer meu açaí ficou pronto, Pedro terminou com o sorvete. Paguei e nós fomos embora, Rayanne tava lá sentada na moto olhando pro digníssimo dela... ele fez um gol e apontou pra gente.
— Pensei que o objetivo era avistar e não ser vista.
— Eu tive que ir lá espantar uma piranha... — ela falou de braços cruzados.
— Não tem jeito não — falei rindo, enquanto o jogo não acabava eu editei uma foto que tinha tirado no mirante, ativei meu facebook e postei.
Thamyris Torres: 🌼😜 — em Mirante M18
115 reações | 12 comentários
Carregar mais comentários
Paula Mello: ❤️
Maria Fifi: o bom filho a casa retorna, bem-vinda mona 👏😜
Odete Morais: é oqqqqq? eu to vendo certo?? 😮😮😮😮
Thamyris: Odete, voltei vinhado
Odete: Thamyris, me passa teu whats piranha
Thamyris: Odete, me responde no messenger
ODETE
Como prometido, mais um capítulo. Comentem e votem, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA BAGUNÇADA
ChickLit[primeira versão] | +18 | concluída. Resolver os problemas do passado e do presente pra que ela tenha um pouco de paz é o desafio de Thamyris.