Rodrigo
Quando eu descobri que a Thamyris estava grávida a única coisa que eu conseguia pensar era que iria perder a Isabela, e de um jeito ou de outro foi o que aconteceu. Mas esse negócio de sentimento é engraçado porque quando a gente pensa que ta bem acontece alguma coisa e volta tudo de novo, depois de ter visto a foto dela com o cara lá esse sentimento de medo de perder tinha voltado e eu estava bolado.
Passei o dia de cara fechada e num mau humor do caralho, nem a notícia de saber que eu voltaria pra casa mais cedo me deixou alegre.
Depois do jantar eu fui pro meu alojamento, deitei e dormi. Acordei no susto, tudo escuro ainda, passei a mão pelo colchão e encontrei meu celular, olhei a hora, quase quatro horas.
Tentei voltar a dormir, mas não consegui desbloqueei o celular e apareceu uma notificação de que a Thamyris tinha feito um ao vivo no facebook, abri e vi o vídeo tinha uns 2min de vídeo mais ou menos e mostrava só a Thamyris dançando funk com uma outra mulher e uns caras atrás delas armados, se fosse só ela se divertindo eu não ia falar nada porque ela ta no direito agora ficar perto de vagabundo? Ai não, mas suave o que é dela ta guardado.
Thamyris
Me diverti horrores, a Vanessa bêbada é tipo a Rayanne faz muita merda.
Fiquei com ninguém, mas troquei olhares com um bonitinho que estava logo atrás de onde eu estava. O Vitinho estava lá também e foi ele quem tentou desenrolar esse cara pra mim, mas eu to correndo de pica bandida, agora que sou uma mamãe piranhona tenho que me comportar.
Cheguei em casa lá pelas seis, entrei no sapatinho pra não acordar ninguém, coloquei meu celular pra carregar e a primeira coisa que apareceu quando ligou foi uma mensagem do Rodrigo dizendo que estava voltando, eu mandei só um ok e fui tomar banho, depois comi, coloquei o celular pra despertar 10h e dormi.
Acordei tinha ninguém em casa, tomei um banho gelado pra acordar e depois fui me arrumar pra ir pra casa da Marta, vesti um vestido preto de alcinha bem simples, me maquiei, passei perfume, coloquei um cordão, relógio, calcei uma rasteirinha e coloquei minhas coisas numa bolsa pequena de lado, pedi um uber e sai de casa, deixei tudo trancado.
Mandei mensagem pra minha mãe que esses tempos estava toda misteriosa, chamei pra ir comigo e disse que já tinha compromisso.
Cheguei na casa da Marta em uns 30min, toquei o interfone e a vó dele que me atendeu... ela abriu o portão e eu entrei, confesso que era um pouco estranho pra mim ta ali sem o Rodrigo, mas independente disso eles também eram a família do meu baby e era melhor que a gente se desse bem.
— Mas tu ta pensando em fazer chá de revelação ou chá de bebê logo? — Nathalia perguntou enquanto ela cortava as coisas pra salada.
— Não sei, eu sou muito curiosa não sei se vou aguentar não saber — respondi.
— No meu tempo não tinha nada disso chá de revelação... de bebê, de fralda — Marta falou e a gente riu.
— Ainda bem que os tempos mudam né — Nathalia falou — quando eu engravidei do Felipe, fiz chá de fralda... não precisei gastar um centavo por uns 7 meses com fralda, mas em compensação minha mãe passou quase um ano pagando as coisas — ela riu.
— O pai do Felipe nunca se envolveu em nada? — perguntei
— Não, ele nunca se interessou. Eu nunca proibi nada, mas também não insisti também. Ele sabe que o Felipe existe, sabe onde a gente mora e tudo se ele não quer ser pai eu que não vou obrigar — ela falou e eu assenti.
— Mas eu discordo disso — Marta falou — ela deveria por ele na justiça e exigir a pensão... é um direito do Felipe, eu não falo mais nada porque essa dai é cabeça dura não adianta — apontou pra Nathalia com a faca — mas agora se fosse pra acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Felipe com esse daí — apontou pra mim — eu não ia deixar não, não tem coisa pior do uma criança crescer sem pai e sem mãe, mesmo que os dois não sejam casados é bom ter os dois presentes.
— Isso eu concordo com a senhora, mas tem uns caras que se sumir é até um favor pra criança — eu falei — tipo o caso daquele tal de Bruno, onde é que ele ia fazer bem estando perto do filho da Eliza?
— Verdade... se eu fosse o Bruno eu ia ter era vergonha de até pensar em me aproximar de uma criança que não tem mãe por minha causa.
— E ai família — Rodrigo falou entrando na cozinha e interrompendo a Nathalia, ele olhou pra mim e acho que ficou surpreso.
— Ué tu não ia voltar só semana que vem? — Marta perguntou e ele abraçou ela pela cintura.
— Sim, mas resolveram me liberar — ele respondeu, soltou ela e voltou a olhar pra mim.
— Porque que não avisou que ia voltar mais cedo? — Nathalia perguntou.
— Queria fazer uma surpresa — respondeu — não sabia que ia ta aqui — falou pra mim.
— Tua mãe me convidou — expliquei.
— Ah ta, mãe ainda tem alguma roupa minha por aqui? Preciso tomar um banho.
— Agora ta explicado porque que a cozinha começou a feder — Nathalia falou implicando.
— Deve ser porque tu abriu a boca — Rodrigo rebateu e a Nathalia mostrou a língua.
— Babaca!
— Fedida!
— Para os dois! — Marta falou alto e eu ri — tem roupa tua lá na última gaveta do meu guarda roupa...
— Ta bom — ele deu um beijo na bochecha dela e saiu, o almoço ficou pronto e eu ajudei a Nathalia a arrumar a mesa lá fora.
— Tu trouxe biquíni né? — ela perguntou enquanto estendia a toalha.
— Trouxe, ta lá na bolsa junto com a fita — respondi colocando os pratos, voltei e peguei os talheres e os copos e depois as panelas, a fome estava tanta que nem esperamos pelo Rodrigo.
— Se eu demorasse mais é capaz de sobrar só os ossos pra mim — ele falou pegando um prato.
— É o que o cachorro gosta — falei e a dona Cida riu.
— Boa — Nathalia falou.
— Vai deixar ela falar assim com teu filho Marta? — ele virou pra mãe dele.
— Garoto me deixa comer em paz...
Depois do almoço lavei a louça e o Rodrigo secou e guardou, eu fui lá pra sala assistir um pouco de televisão com o Felipe pra dar tempo da comida assentar na barriga. Rodrigo também veio pra sala, se deitou do meu lado e logo pegou no sono.
Era pra eu e a Nathalia pegar sol mas quem disse que a coragem deixou? Coloquei o biquíni e fiquei só dentro da água me refrescando. Conversa vai e conversa vem acabei falando que a Isabela tinha me mandado mensagem, mostrei a conversa pra Nathalia.
— Isso é uma cobra — Nathalia falou devolvendo meu celular — ninguém aqui em casa gosta dela justamente por ela ser dissimulada, no começo ela era até legal, mas de uns dois anos pra cá que foi o período em que ela e o Rodrigo começaram a brigar e se separar ela virou outra pessoa... tipo o Rodrigo sempre gostou muito dela e quando eles brigavam meu irmão ficava muito mal mesmo, e as vezes eu acho que a Isabela fazia de proposito, ela arrumava qualquer desculpa e terminava só pra ver ele mal, correndo atrás dela pra engrandecer o ego dela... — explicou — minha mãe começou a não gostar disso, e começou a abrir o olho do Rodrigo, as vezes eles dois sentavam lá na cozinha e conversavam por horas sobre isso, porque o relacionamento deles dois já não tava mais fazendo bem e era nítido, tu olhava pra cara deles juntos e via que não tava mais encaixando... no carnaval a gente decidiu viajar e era pra ela ter ido junto, só que eles brigaram um dia antes da viagem, Rodrigo chegou aqui de mala e cuia...
— Dai a gente ficou, eles voltaram ela descobriu e depois eles se separaram de novo... — deduzi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA BAGUNÇADA
ChickLit[primeira versão] | +18 | concluída. Resolver os problemas do passado e do presente pra que ela tenha um pouco de paz é o desafio de Thamyris.