Thamyris
2 anos depois.
Vocês devem estar se perguntando qual era a surpresa do Rodrigo aquela noite né? Então, não era o pedido de casamento, ele fez isso sem pensar, talvez seja por isso que até hoje nós só casamos no civil. Enfim, voltando, ele tinha sido transferido de novo pro Rio, essa transferência só aconteceu de verdade uns 2 meses depois.
Eu gostava de Minas sim, mas foi só pisar no meu Rio que eu voltei a me sentir em casa.
— Filha acorda — chamei Manuella ela se mexeu e abriu os olhos, voltou a fechar e eu me sentei na cama dela, era cedinho e eu tinha que fazer as coisas antes do Rodrigo chegar da missão dele, era aniversario dele e eu tinha organizado uma surpresinha — acorda preguicinha, nós temos muito o que fazer.
Manuella levantou com muita luta, dei banho, arrumei, dei o café da manhã e deixei ela assistindo tv enquanto eu me arrumava rapidinho, assim que terminei, peguei minha filha e fui pro carro, coloquei ela na cadeirinha e nós fomos pegar o bolo e os docinhos que eu tinha encomendado.
Como o Rodrigo vai chegar de missão hoje e a comemoração do aniversário dele tá marcada só pra amanhã, eu acho que ele nem imagina que eu vou fazer algo pra ele, peguei o bolo, os docinhos, passei numa padaria e comprei tudo que ele gosta, ou seja: danentte e Yakut, nunca vi ninguém gostar mais disso do que ele.
Com as compras feitas, voltei pra casa e arrumei a mesa, Manuella ficou na sala com o presente que ela escolheu pra dar pro pai dela, o meu estava lá no quarto guardadinho, fiquei assistindo tv com a versão kids feminina do Rodrigo, e foi só ela escutar o barulho do carro dele que saiu correndo gritando pai, minha filha tem 2 anos e 3 meses e é o terror, Manuella me faz passar por umas boas, fala cada coisa que Jesus.
— Pai eu comprei uma coisa pra você! — Manuella falou, quando eles entraram em casa.
— O que você comprou? — Rodrigo perguntou pra ela e me olhou.
— Eu esqueci — ela respondeu e nós rimos — mas, ta aqui olha — pegou o presente e entregou a ele.
— É coisa do vasco de novo? — Rodrigo perguntou baixo pra mim.
Ele é flamenguista doente e nos dias do pais Manuella deu pra ele um chaveiro do Vasco, Rodrigo quis a morteeeeeeee, eu ri tanto da cara dele, é obvio que ele não brigou nem nada com ela, mas ficou falando nisso por uma semana.
— Não — respondi, ele se aproximou e me deu um selinho meio desconfiado.
— Abre pai! — Manuella falou séria.
— Já vou abrir pô, relaxa ai — ele se sentou no sofá e abriu e ficou todo feliz porque era uma camisa do flamengo com o nome dele e tudo — valeu filha, agora tu acertou — falou sorrindo, abraçou ela, deu beijo e todas essas coisas.
— Depois me agradece porque ela tinha escolhido a do Vasco pra você — falei, ele me olhou serinho.
— Caô teu.
— Ela acha a cruz bonita, vou fazer o que? — dei de ombros e ri, esperei ele tomar banho e se vestir, então fui com a Manuella e o bolo bater os parabéns.
— Fecha o olhinho e faz o pedido papai — Manuella falou sentada no meu colo em cima da cama, Rodrigo obedeceu ela, fechou o olho, assoprou as velas — qual foi o pedido?
— Eu pedi um irmãozinho pra você — ele respondeu e Manuella ficou séria, quer ver ela brava é falar de irmão — sério, tu não quer não?
— Não — ela cruzou os braços emburrada — não quero ninguém.
Deixei Manuella lá na sala pra comer o bolo, Rodrigo estava do lado dela jogado e eu dentro do quarto, mandei mensagem pra ele no whats "tô grávida" demorou nem 5min pra ele me gritar e entrar no quarto.
— Que isso?
— Teu pedido foi atendido — respondi segurando o riso.
— Ta de ko Thamyris, para com isso — falou meio nervoso.
— Eu to falando sério... — me levantei da cama e fui até o guarda roupa, peguei uma caixinha e entreguei a ele, Rodrigo se sentou na cama e abriu a caixa.
— Ah vai se foder cara — ele falou e eu comecei a rir — puta que pariu Thamyris — começou a rir — com essas coisas não se brinca não — ele tirou os ingressos do jogo do flamengo que ia ser no domingo da caixinha e jogou em mim.
— Olha a violência — falei, ele se levantou da cama e me abraçou — eu te amo, muito mesmo.
— Amo você e tudo que nós temos... obrigado.
Thamyris Torres: Faz um tempo que eu descobri que não sou nada sem você, até hoje é assim e eu sinto que isso nunca vai mudar, mesmo depois de todas as brigas e todas as coisas ruins que passamos juntos, sinto que o nosso amor sempre é mais forte que tudo o que acontece ao redor de nós dois, é maior do que qualquer amor que eu já vi na vida, é maior amor que muitas coisas que eu amo, e perto de todas elas você sabe que é a minha coisinha favorita rs, é você, é sempre você e eu nunca vou me cansar de dizer isso. Mesmo quando você está a quilômetros de distância eu sei o quão perto de mim você está, você me mudou e me fez enxergar o mundo de uma maneira totalmente diferente do que eu enxergava antes, você me faz acreditar na vida quando não se têm mais no que acreditar, por isso eu te agradeço por tudo, TUDO! Por ser um paizão (as vezes neurótico demais) pra Manuella, por ser o melhor marilove do mundo pra mim... eu amo você demais, parabéns pelo seu dia amor. — com Rodrigo Campos
325 reações | 15 comentários
Carregar mais comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA BAGUNÇADA
ChickLit[primeira versão] | +18 | concluída. Resolver os problemas do passado e do presente pra que ela tenha um pouco de paz é o desafio de Thamyris.