capítulo trinta e sete

3.8K 342 45
                                    

Thamyris

Acordei ruinzinha, soando frio e me tremendo toda. Fiquei uns minutos sentada no sofá tentando me acalmar, fiquei puta comigo mesmo porque nem pra sonhar que era o bofe que estava morrendo que nem as outras eu sirvo, tudo tem que ser eu, quem tem que se foder sou eu, se foder pra lá.

— Ai caralho... Deus perdoa, escuta esse meu pensamento não — falei batendo na boca assim que eu lembrei que o Rodrigo estava acidentado, coloquei a mão no peito.

Senti um negócio vibrar, passei a mão pelo sofá e encontrei meu celular entre as almofadas, era minha mãe ligando, atendi ela.

— Oi mãe...

Thamyris tu ta onde caralho? To te ligando desde quando inventaram o celular e tu não me atende filha da puta.

— Porra eu tava dormindo, tive um sonho ruim demais mãe...

Se foi ruim não é sonho, é pesadelo — ela falou seca e eu ri.

— Credo mãe, o que foi que aconteceu em ta me ligando pra que mesmo? — perguntei bocejando.

Tu ficou de ir comigo lá no supermercado comprar as coisas pro aniversario do Elias...

— ah verdade, mas não era só de tarde?

Tu ta em que mundo garota? Já viu que hora é? Se arruma que eu vou passar ai pra te buscar! — desligou na minha cara.

Olhei o horário e já era quase uma da tarde, dormi demais e olha que eu nem bebi essas coisas tudo, quando eu ia começar a embrazar chegou a notícia do Rodrigo, falando nele, mandei uma mensagem no whats pra Nathalia perguntando sobre, enquanto ela não me respondia, fui me ajeitar. Tomei banho, coloquei uma roupa mais levinha, estava um calor desgraçado, minha mãe ainda não tinha chegado, então peguei meu celular e vi que a Nathalia tinha respondido.

Thamyris: amiga?

Thamyris: alguma notícia sobre teu irmão?

Nathalia: oi amiga

Nathalia: tem, ele ta bem, machucou a pata só

Nathalia: minha mãe vai pra minas hoje de tarde, ficar lá com ele até receber alta

Thamyris: que bom que não foi nada tão grave

Nathalia: verdade, pelo menos com ele não foi nada tão ruim

Nathalia: o cara que tava com ele que ta ruim, internado na uti e tudo...

Thamyris: meu Deus

Thamyris: como que foi isso mesmo?

A gente ficou conversando por um bom tempo, quando minha chegou aqui eu falei pra ela que ficou toda preocupada, mandei mensagem pra ele que ela queria falar com ele.

Thamyris: ei, ta podendo falar? Minha mãe quer falar contigo.

Ele visualizou até que rápido

Rodrigo: tua mãe?

Rodrigo: posso

Liguei pra ele, já deixei no viva voz.

Oi — Rodrigo falou assim que atendeu.

— Oi Rodrigo, Thamyris me falou ainda pouco sobre o acidente, como é que tu ta? — minha mãe perguntou prestando atenção no trânsito.

VIDA BAGUNÇADAOnde histórias criam vida. Descubra agora