Thamyris
Quinta sem lei, hoje é tudo no amor, aniversário do meu padrasto. Fui só pela parte da manhã no salão e a tarde quem veio foi a Rayanne porque fiquei de ajudar minha mãe com as comidas, já levei logo minha bolsa com minhas roupas porque aqui em casa eu só apareço no domingo.
Rodrigo tá bolado porque queria vir pro rio, mas sei lá o quê que aconteceu que o exército não liberou ele, mas a mãe dele tá lá e bem cuidado ele tá sendo. Nós conversamos praticamente todos os dias, não sei o que tá acontecendo ou pelo menos eu tô fingindo que não sei mas sem expectativas, já me fodi demais nessa vida por causa de homem quero só paz e pirocada na xereca.
— MANHÊ! — gritei do portão — que buceta não acredito... — reclamei — MÃE! — gritei de novo e a porta abriu.
— Calma aí, vou pegar a chave — Marcos falou, ele entrou de novo e depois voltou.
— Não sabia que tu tava aqui não, cadê minha mãe? — perguntei enquanto ele abria o cadeado.
— Tô passando uns dias aqui pô, lá em casa tá foda — explicou — ela saiu com aquela mulher das pernas tortinha que mora ali mais pra cima — eu ri.
— Faz chacota dos outros não em — ele riu e abriu o portão. Entrei e tranquei de novo.
Marcos tem uns 14/15 anos eu acho, mas tem corpo de homem e uma carinha de ruim que só por Deus, ele é afilhado da minha mãe e tem uns problemas lá com o pai dele que é difícil de resolver, ai sempre que dá k.o por lá, ele vem pra onde a minha mãe.
— Tá calor né? Puta que pariu — falei entrando em casa.
— Toma banho de mangueira pô — ele falou se sentando no sofá.
— Vou mesmo, bom que já lavo a área e me descoloro.
Fui lá pro quarto, deixei minha bolsa e troquei de roupa, coloquei meu biquíni que já trouxe na intenção de ir ali amanhã. Coloquei um short de malhar amarrei o cabelo, peguei as coisas de limpeza e fui pra área, joguei água em tudo depois sabão em pó e comecei a esfregar. Marcos ficou lá na porta conversando comigo até a Dara chegar e espantar ele.
— Novinho medroso — ela falou cínica.
— Eu só não tenho medo de tu porque tu ainda não tem duas bucetas — falei torcendo o pano de chão dentro do balde.
— Eu só falei que a neca dele tava marcando... — deu de ombros e eu ri — ri não que tava dura por causa de ti ai toda de biquininho na frente do moleque, tia Xuxa.
— tia Xuxa o caralho hein — falei espirrando água do balde nela — vai lá preparar a misturinha pra gente se passar.
— Só me chama pra fazer trabalho, nunca perde esse costume — ela disse revirando os olhos.
Dara era uma colega minha das antigas, estudamos juntas por uns 3 anos, mas a gente se distanciou por causa do Playboy, ela casou também logo em seguida, mas de vez enquanto a gente se falava pelo facebook, chamei ela lá no Messenger, avisei que eu ia passar esses dias aqui e ela veio aqui na minha mãe.
Terminei de limpar a área, a Dara deixou a mistura pronta subimos pra laje com as coisas, nos descolorimos e passei depois um bronzeador pra ativar a pouca melanina que eu tenho.
— Olha pra cá piranha — Dara falou, eu olhei e ela estava com o celular apontado pra gente, eu fiz uma pose e ela começou a rir — é vídeo caralho — falou me sacaneando.
— Vai tomar no seu cu puta — falei pegando o litrão que eu roubei do freezer.
— Agora é sério porra, olha aí, é foto — olhei de novo e ela tirou o retrato — vou postar e te marcar — falou e eu assenti.
Dara Crislayne: ativando a melanina ☀ #MandaBeijinhoPraEla #AoVivo — com Thamyris Torres
261 curtidas | 14 comentários
Fiquei no sol só por uns 40min, sol das 14h não é de Deus não, fui na mangueira e tirei o excesso de bronzeador do corpo.
— OH MARCOS! — gritei ele que apareceu no pé da escada.
— Qual foi?
— Trás duas toalhas aí pra mim — pedi e ele assentiu, entrou em casa e depois voltou, dei uma a Dara e me enrolei na outra, na hora que eu desci minha mãe apareceu cheia das sacola de supermercado — mais coisa?
— Elias chamou mais gente e só me avisou agora, tô puta com isso — falou bolada, ajudei ela com as sacolas.
— Cadê a Berê? — perguntei.
— Foi lá na casa dela, depois ela volta aqui — disse colocando as sacolas em cima da mesa — OH MARCOS!
— Fala comigo bebê — ele disse vindo da sala.
— Veste uma camisa e vai lá na distribuidora ver com o Claudinho o gelo, já era pra isso tá aqui. Não tô entendendo porque que ainda não chegou.
— Tá bom — Marcos falou e foi pro quarto dele, demorou pouco e saiu de casa.
— OH THAMYRIS! — escutei a Dara me gritar.
— Quem tá aí? — minha mãe perguntou desconfiada.
— A Dara — respondi ela é fui ver o que a outra queria — QUE FOI? — gritei da porta da cozinha.
— NADA NÃO! JÁ ARRUMEI.
— Parece duas maluca gritando vocês duas — minha mãe falou e eu ri.
— Vou tomar um banho e vim te ajudar — avisei e fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho, me sequei e vesti uma roupa de ficar em casa.
— Tu nem avisou que tua mãe tinha chegado — Dara falou assim que entrou no quarto — entrei ali na cozinha pensando que tinha ninguém e levei mo susto.
— Relaxa, dá em nada não... Toma banho aí e depois bora lá pra cozinha que tem muita coisa pra fazer — falei enrolando meu cabelo na toalha pra tirar o excesso de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA BAGUNÇADA
Chick-Lit[primeira versão] | +18 | concluída. Resolver os problemas do passado e do presente pra que ela tenha um pouco de paz é o desafio de Thamyris.