Thamyris
To pensando em trocar de casa, uma das casas que o Playboy me deixou, desocupou é um pouco menor, tem dois quartos, um sendo suíte, sala, cozinha e uma área, e essa daqui é grande demais pra mim sozinha, to pensando em ir pra lá e daí alugar essa daqui, só vou falar primeiro com a minha mãe.
Na quinta eu fui trabalhar e deixei o Henrique apagado lá no quarto, cheguei no salão e a Cris estava lá já esperando, abri o salão e nós entramos.
— Tu vai no meu aniversário né? — ela perguntou e eu assenti.
— Estarei lá, a Vanessa vem hoje? — perguntei e ela deu de ombros.
— Eu acho difícil, o marido dela saiu hoje da cadeia — respondeu e eu assenti.
— Ele ficou quanto tempo mesmo?
— Dez anos...
— Meu Deus, muito tempo.
— Verdade, lembro direitinho do dia que ele foi preso. Nossa, ela ficou arrasada — Cris falou.
Suspirei lembrando do dia que eu recebi a notícia de que os policiais tinham pego o Playboy, eu fiquei bem desesperada, em todas as vezes que isso aconteceu eu sempre fiquei com o coração na mão, mas ele sempre conseguia desenrolar com os policiais, ele sempre dizia que era sorte... bom pra ele ter morrido a sorte deve ter acabado.
O dia de trabalho foi bem tranquilo, eu ajudei a Cris em algumas clientes... pela parte da manhã a Vanessa não apareceu só veio a tarde e toda feliz, fechei o salão 18h como de costume e fui pra casa, tomei banho e me arrumei pra ir pro aniversário da Cris, 20h eu estava pronta e a caminho da casa dela, tive que pegar um moto taxi porque eu estava com preguiça de caminhar, cheguei lá rapidinho, paguei o rapaz e de cara já encontrei a Vanessa numa mesa lá com um homem e o filho dela.
— Senta aqui Thamy — ela me chamou e eu fui — amor essa daqui é a Thamyris, ela é minha chefa lá no salão — falou animada — Thamy esse daqui é o Tonzão meu marido...
— Prazer Tonzão — falei cumprimentando ele com um aperto de mão.
— Prazer, senta ai pô — falou e eu puxei a cadeira e me sentei.
— E ai Gutinho, ta bom? — perguntei pro filho dela.
— Mec Thamy — ele respondeu todo marrento, eu ri.
— A Cris ta onde? Tenho que entregar o presente dela.
— Ela entrou, mas daqui a pouco deve ta por aqui — eu assenti, fiquei lá conversando com eles até a Cris aparecer.
— Teu presente mona — falei entregando uma sacolinha pra ela do boticário.
Dei os parabéns a ela e a Vanessa tirou uma foto nossa, ela foi dar atenção aos outros convidados e eu voltei a me sentar lá com a Vanessa, serviram as comidas, tinha um creme de frango muito bom e olha que eu nem sou chegada assim em comida muito cremosa, mas esse estava de tirar o chapéu... eu até repeti.
Umas dez horas nós cantamos os parabéns e lá vem mais comida, muito docinho, salgadinho e bolo. Deu meia noite e quem tinha que ir já foi, reunimos todo mundo numa única mesa e ficamos lá na rua, onde tinham feito a decoração tinha ficado livre pra quem quisesse dançar, mas lá na mesa estava melhor, cervejinha gelada e conversa boa... uma boa resenha vale mais que ir pra baile.
Como eu estava sem 3g pedi pra Cris colocar a senha do wifi dela aqui, foi só conectar que começou a chegar um monte de coisa... enquanto chegava as mensagens eu postei a foto que tinha tirado com a Cris no facebook porque é a única rede social que ela tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA BAGUNÇADA
ChickLit[primeira versão] | +18 | concluída. Resolver os problemas do passado e do presente pra que ela tenha um pouco de paz é o desafio de Thamyris.