capítulo trinta e um

3.8K 284 10
                                    

Thamyris

Eu já estava no uber quando chegou a mensagem do Rodrigo no meu Messenger, eu deveria falar que a mãe dele já tinha me chamado, mas não quis parecer grossa. Enfim, cheguei em casa e o Pedro estava lá na sala jogando vídeo game.

— Não sai disso em — falei e ele riu.

— Só mais essa madinha — falou concentrado no jogo.

Baguncei o cabelo dele e dei um cheiro no meu bebê. Amanhã ele ia embora, a Rayanne ia morar com a vó dela de novo, pra ajudar porque ela estava meio doentinha e ficar sozinha lá era complicado.

Ela e o meu primo parece que se largaram de vez, Henrique não ia abandonar o Luan o outro filho dele, e nesse ponto a Rayanne estava até entendendo, mas ela se emputeceu quando viu conversa do Henrique com a mãe do Luan, não era nada demais, era sobre a criança, mas vai tentar explicar isso pra doida. Eu mesmo já deixei de mão.

— Tu já arrumou as coisas tudo? — perguntei pra ela que estava jantando sozinha na cozinha.

— Já, amanhã cedo o homem do caminhão vem — respondeu e eu assenti, peguei meu prato e coloquei minha comida — eu estava saindo do mercado hoje quando o Jr me parou e perguntou por ti — ela falou meio desconfiada.

— Hum... o que tu falou? — perguntei me sentando.

— Que eu não sabia, tu ta ficando com ele?

— Não — respondi e ela ficou me encarando — to falando sério Rayanne to ficando com ninguém não tem muito tempo já.

— E porque ele tava perguntando de ti?

— Eu vou saber?

— Thamyris...

— Caralho Rayanne, eu to falando a verdade — disse puta já — se eu tivesse dando pra ele eu ia falar, mas eu não to!

— Ta bom porra — encerramos o assunto por ali.

Naquele dia lá que o Vitinho me deu carona ele parou lá onde o Jr, e ai nós fomos apresentados. Não troquei muitas palavras com ele, mas depois disso a gente acabou se encontrando pelos becos da vida, não rolou nada em nenhum momento e nem vai rolar. To tranquila de homem, principalmente de bandido, apesar de que ta chegando uns aqui que são umas delicinhas, essa vida é bem injusta mesmo.

[...]

— OW — Raul gritou chamando a atenção de todo mundo — abaixa o som ai por favor — pediu e o Rodrigo abaixou o volume do som — eh... — Raul riu de nervoso e todo mundo riu junto — bom, eu sei que já passou a hora do parabéns, mas eu preciso um pouco da atenção de vocês aqui, Felipe pode vir aqui por favor? — ele chamou e o Felipe que estava sentado no meu colo se levantou e foi lá pra perto do Raul — Felipe eu quero te fazer uma pergunta e eu quero que você me responda com sinceridade ok?

— Ta bom — Felipe falou sem entender muito bem o que estava acontecendo, ele olhou pra Nathalia que sorriu e se aproximou ali dos dois, Raul olhou pra ela e sorriu.

— Felipe quando a sua mãe me falou sobre você eu fiquei com medo e pensei em sair correndo, eu nunca tinha namorado uma mulher que já tivesse um filho, eu fiquei com muito medo porque eu sabia que pra ficar com ela — apontou pra Nathalia — não era ela quem eu deveria conquistar, mas sim você — apontou pro Felipe que riu envergonhado — quando eu te vi pela primeira vez eu me tremia inteiro, e quando eu sai daqui naquela noite em que a gente se conheceu e não trocou nenhuma palavra eu sabia com toda a certeza que minha história com a sua mãe já tinha acabado sem nem mesmo ter começado, mas mesmo com medo eu fui insistente e hoje depois de quase 6 meses eu vejo que não desistir foi a coisa certa, eu já não me lembro de como era a minha vida sem vocês dois — Raul falou e não só a Nathalia como muita gente ali já estava bem emocionado — são em vocês que eu penso quando abro os olhos pela manhã, é em vocês que eu penso antes do meu primeiro sorriso — Raul segurou a mão da Nathalia e olhou pra ela — é em você que penso quando pra cima e vejo a estrela mais bela, e é em você que eu penso quando eu vejo aqueles carrinhos irados nas vitrines e em como nós dois íamos nos divertir brincando juntos com eles — falou olhando pro Felipe — e Felipe hoje eu to com medo, muito medo... mas eu preciso mais uma vez enfrentar esse medo, eu quero me casar com a sua mãe... mas antes eu preciso saber se você me aceita — todo mundo estava chorando e o Felipe estava achando aquilo tudo muito estranho, ele olhava ao redor e ficava sorrindo.

— Ah... você é legal, eu aceito sim — Felipe disse, Raul riu eles fizeram um toque e em seguida o Raul pegou ele no colo o abraçando, a Nathalia começou a rir e em seguida eles trocaram um selinho, Raul falou alguma coisa mas ficou só entre eles.

— ATÉ QUE ENFIM NATHALIA! — Rodrigo gritou e todo mundo riu — DESENCALHOU!

Rodrigo

— Para de palhaçada! — minha mãe falou dando um tapa no meu braço, eu sorri.

— Qual foi gatona, precisa chorar não, eu vou continuar aqui depois que a Nathalia casar — falei abraçando ela de lado.

— É por isso que eu to chorando — ela falou e eu ri.

— Caralho mãe... — larguei ela que riu e me abraçou — tu é muito falsa, como que pode?

— É brincadeira Rodrigo... credo, leva tudo pro coração

— Pelo menos eu tenho um — falei — só minha vó gosta de mim.

— Lá vem — revirou os olhos.

Minha mãe fica bolada com as paradas muito rápido, muito engraçada,

— Vou pegar uma cerveja pra mim — me soltei dela e fui pegar minha cerveja, me sentei lá perto do meu tio e fiquei zoando com ele.

Meia noite o pessoal começou a ir embora e no final só sobrou eu, Nathalia e Raul sentados lá na garagem, minha mãe e a Thamyris estavam lá cozinha conversando sei lá o que.

— Amiga eu já to indo — Thamyris falou saindo da casa.

— Já? Tu vai com quem? — Nathalia perguntou se levantando.

— Já, tem um outro aniversário ali pra mim ir... — ela explicou — e minha carona já chegou.

— Ta bom amiga, vai com Deus então — Nathalia falou, elas se abraçaram — tchau Raul.

— Tchau Thamy — Raul falou.

— Tchau Rodrigo

— Tchau — falei levantando a mão baixo, Nathalia levou ela até o portão e então ela foi embora, eu terminei minha cerveja, coloquei a latinha embaixo da cadeira e me levantei — ta na minha hora também.

— Tu vai pra onde? — Nathalia perguntou assim que voltou.

— Teu marido é ele oh — falei apontando pro Raul que riu.

— Ridículo — Nathalia disse me dando língua.

Eu ri e entrei em casa, peguei minha toalha e fui tomar um banho, assim que terminei voltei pro quarto e tentei me arrumar sem fazer muito barulho pro Felipe não acordar, vesti o básico, calça jeans, camisa lisa e tênis, cordão de ouro fininho, relógio e boné, peguei minhas coisas e meti o pé.

OS AMIGOS 💰💥

Ver todas as 234 mensagens

Rodrigo: onde é hoje?

Rangel: saiu da toca sargento?

Rodrigo: nunca estive nela

Rangel: kkkkkk

Rangel: eu não sei vocês mas minha noite vai ser com a mulher

Igor: canoa

Igor: qual foi Rodrigo, brota aqui na estação

Igor: bagulho tá de vdd

Besinha: 💥💥💥

Besinha (áudio): eu gosto quando tu senta na piroca e vem falando que eu sou foda, ahh, que só eu te faço gozar, eu gosto quando tu senta forte e vem sarrando na minha Glock...

Depois desse áudio eu já tinha meu destino, cheguei na estação em meia hora mais ou menos, estacionei, paguei e entrei.

"Me liga mais tarde pra gente fazer um amor, sei que tu já sabe, na minha treta é sem k.o meia noite e pouca eu já tô pronto por combate, ai você já sabe... só botada na novinha, é sequência de empurra e toma na tchequinha 🎶"

VIDA BAGUNÇADAOnde histórias criam vida. Descubra agora