Thamyris
Estava tomando beats azul, sou fraca demais pra essa diabinha, ainda meti tequila por cima, fiquei no brilho rapidinho, fui no banheiro pra tomar um ar, fiquei lá uns dez minutos e sai com duas viagens marcadas, uns três rolês e um churrasco pra amanhã.
— Que foi que aconteceu com o Rodrigo? — Paula me parou no meio do caminho de volta pro camarote.
Primeiro eu estranhei ela ter vindo falar comigo e ainda mais pra saber do Rodrigo, sendo que eu não sei dele, e segundo fiquei bolada porque ela veio falar comigo justamente pra saber alguma coisa do Rodrigo.
— Oi pra ti também Paula, eu to bem e você? — disse sarcástica.
— Thamyris eu não tenho tempo pra isso não, o Rodrigo tava brigando e...
— E QUE SE FODA O RODRIGO! — gritei a interrompendo, deixando a cachaça falar mais alto. Paula ficou sem reação — eu era sua amiga Paula! EU! — bati no peito — quem esteve com você nos piores momentos foi eu e não ele, eu te considerava pra caralho sua filha da puta, mas na primeira oportunidade tu me trocou por causa de macho!
— Tu não sabe de nada Thamyris e por isso tu não tem direito de falar porra nenhuma! Eu não vou nem levar em consideração o que tu ta falando porque eu sei que isso é só porque tu ta bêbada.
— Eu não to bêbada não minha querida, eu to bem lúcida e...
— Arruma confusão também não — Raul brotou do nada, segurou meu braço e saiu me arrastando dali.
— Eu ia arrasar coma cara dela, não deveria ter me interrompido não! — reclamei.
— Eu deixaria, mas temos problemas maiores — ele falou — Rodrigo brigou e a gente vai ter que ir embora agora.
Revirei os olhos e fiquei calada, Rodrigo sempre no meio, porra.
Chegamos lá no estacionamento e o Anderson Silva do Paraguay estava sentado dentro do carro dele com as pernas pra fora.
— Eu não sei o que vocês beberam, mas ainda bem que eu não bebi... — Raul comentou.
— O que foi? — Nathalia perguntou se desencostando do carro.
— Tava batendo boca lá com uma mulher — Raul respondeu e eu encarei ele com os olhos cerrados.
— Bocudo — falei e ele riu.
— Eu não acredito nisso, eu só queria uma noite tranquila, me divertindo — Nathalia falou chateada.
— Desculpa, mas quando eu vi a Paula eu não resisti não — falei.
— Que Paula? — Rodrigo perguntou.
— A conversa ainda não chegou no chiqueiro ainda não — respondi ele e Raul deu risada.
— Que interessante, não sabia que ela já tinha chegado no galinheiro — Rodrigo rebateu e eu olhei pra ele brava.
— Relaxa que sua monete ta inteirinha, não toquei em nenhum fio de cabelo dela — cruzei os braços — o Raul não deixou.
— Vocês dois são pior que criança — Nathalia disse bolada.
— Apesar de ta engraçado, é bom a gente ir embora. Rodrigo eu te levo, tu leva ela? — Raul perguntou pra Nathalia.
— Levo sim, a gente se encontra lá em casa? — Nathalia perguntou.
— Pode ser — Raul respondeu, eles trocaram um selinho e o Raul foi pro carro do Rodrigo.
— Nathalia precisa me levar não, eu pego um uber e vou pra casa — disse.
— Ta maluca? Tu ir sozinha daqui pra lá? Não, anda vamo.
Fomos pro carro do Raul, mas eu realmente estava preocupada dela voltar sozinha, então pedi pra ela parar ali em Piedade, assim não ficava tão longe da casa dela.
— Mas como que tu vai lá pro morro?
— Pedi pro Vitinho vir me buscar, ele ta me devendo uma — respondi.
— Menos mal então — falou — porque que tu tava batendo boca com a Paula?
— Por causa do Rodrigo...
— O que?
— Não, não é nesse sentido que tu ta pensando, é porque ela é muito cínica cara... — expliquei a história.
— Pra mim que tu tava de boa em relação eles terem ficado.
— Isso eu realmente não liguei muito não — falei dando de ombros — o que me deixa puta é ela vir falar comigo só pra saber do Rodrigo...,como se eu soubesse de alguma coisa da vida dele.
— Isso é chato mesmo...
— Ela trocou minha amizade por causa dele, isso daí eu não engulo não. Eu posso ser o que for Nathalia, ser errada até o ultimo fio de cabelo, mas eu nunca, nunca mesmo deixei uma amiga na mão por causa de macho — falei revoltada — no tempo que eu perdi meu filho, cadê que ela apareceu? Passou um mês pra dar as caras e quando veio falar comigo foi pra falar que tinha dado pro teu irmão.
— Mas vê isso como uma coisa boa Thamyris, menos uma pessoa falsa na tua vida, tem coisa que a gente não perde, se livra — ela falou e eu concordei.
Chegamos em Piedade e ficamos ainda uns minutos dentro do carro esperando o Vitinho aparecer, assim que ele chegou eu me despedi da Nathalia e subi na garupa dele que saiu cantando pneu.
— Vai devagar Vitinho, ta rápido demais — falei apertando a cintura dele.
— Relaxa e curte vacilona — ele sorriu, mas diminuiu um pouco a velocidade.
Vitinho é muito abusado ao invés de me levar direto pra casa ele passou lá em frente do Bar do Salomão, estava lotado lá, meu olhar foi certinho no Jr, irmão do Playboy, ele estava mais afastado do pessoal, na mão um copo e um lança. Vitinho passou bem devagar por onde eles e o Jr acompanhou com o olhar, vi ele dar um sorrisinho de canto de alguma coisa que um cara que estava do lado dele falou, sorriso igualzinho do Playboy, puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA BAGUNÇADA
ChickLit[primeira versão] | +18 | concluída. Resolver os problemas do passado e do presente pra que ela tenha um pouco de paz é o desafio de Thamyris.