Rayanne
Cheguei em casa mais pra lá do que pra cá, eu nunca fui de beber então qualquer coisa me deixava ruim. Tirei o salto na porta do quarto, e entrei.
Pedro tava na caminha dele e o Henrique na nossa, eu fui no banheiro e tomei um banho rápido, me sequei e vesti uma camisa do Henrique.
Fui pra cama e tentei não me mexer muito pra não acordar o Henrique, mas foi só eu deitar a cabeça no travesseiro e fechar o olho que o Henrique me abraçou pela cintura e cheirou meu pescoço.
— Eu prefiro seu perfume do que esse cheiro de álcool — ele falou baixo e eu ri.
— Foi o melhor que eu consegui fazer bêbada — falei e ele fez barulho com a boca e me apertou mais contra ele.
— Se divertiu? — ele perguntou e eu assenti — Rayanne to de olho fechado.
— Desculpa... me diverti sim.
— Que bom, boa noite — ele beijou meu pescoço e subiu a mão pro meu peito, apertou e acabou dormindo.
Thamyris
Deitei na minha cama e quem disse que o sono apareceu? Fiquei horas virando de um lado pro outro, quando eu desisti peguei meu celular e fui olhar minhas redes sociais.
Passei primeiro pelo twitter, reclamei da falta de sono lá. Depois fui pro insta e olhei uns storys e ai fui por facebook e tinha solicitação de amizade de quem? Rodrigo, aceitei né, atualizei o feed e apareceu uma foto dele.
Rodrigo Campos: tbt fora de tbt
202 reações | 32 comentários
Carregar mais comentários
Curti a foto, mas não abri os comentários mesmo que minha mão tivesse coçando pra abrir. Enfim, rolei as coisas e apareceu um post de um perfil de fofoca falando de quem? Odete.
Barbie Chanel: eu não sei se rio ou se choro, meu Jesus alguém avisa esse tal de Odete que o tempo dele já passou!!! Viado vai sossegar o cu, vai fazer algo de produtivo nessa tua vida, vive dia e noite só em festa, com drogas, bebidas e levando as meninas pro mal caminho. Pessoa horrível, tanto por fora quanto por dentro. #nojo
150 curtidas | 53 comentários
Carregar mais comentários
Tânia Araujo: pura vdd
Michele Kênia: falou e disse, ele não tem vergonha velho caduco querendo se passar por novinho e ainda levando as cabeças fraca pro mal caminho
Hannah Simões: vocês deveriam cuidar da vida de vocês #sóacho
Odete Morais: kkkkkkkkkkkkk quem não sabe se ri ou se chora sou eu né mona?! Teu perfil ta tão caído assim que precisa me citar pra ter alguma visibilidade? Me poupe, se poupe e nos poupe. Eu vou sossegar meu cu quando EU QUISER! Eu vou parar de beber quando EU QUISER e você e nem ninguém não NEM NADA A VER COM ISSO! Sigam o conselho da mona ali e cuidem da vida de vocês e deixem a minha em paz que está aqui sendo muito bem vivida e aproveitada, não to bebendo nem comendo com o dinheiro de vocês... ninguém paga minhas contas, e engraçado né Michele Kênia que hoje você ta com vergonha alheia, mas mona vergonha alheia de que? Vergonha alheia eu tenho é de você que paga de santa em facebook quando na verdade todo mundo aqui sabe que tu adora comer o marido dos outros.
Odete Morais: cuidem da vida de vocês e deixem a minha em paz!
Thamyris Torres: inveja é foda 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA BAGUNÇADA
ChickLit[primeira versão] | +18 | concluída. Resolver os problemas do passado e do presente pra que ela tenha um pouco de paz é o desafio de Thamyris.