cap. 009

5.2K 395 7
                                    

Rodrigo

Tinha marcado de sair com uns dois primos meus e mais uns soldados lá do quartel, mas quando cheguei em casa e vi minha cama eu só quis dormir, tomei banho e dormi.

Por ter dormido cedo acabei acordando cedo também, mas acordei queimando de febre e dor no corpo, ter bebido ontem talvez não tenha sido uma boa ideia, isso deve ser praga da Thamyris.

Puxei meu edredom e me enrolei nele, desliguei o ar e fiquei esperando a febre pelo menos diminuir um pouco pra eu levantar, não rolou. Levantei me arrastando pro banheiro, meu domingo foi ficar doente e rezar pra na segunda ta melhor, o que não aconteceu também.

— Puta merda — falei olhando a hora, se eu faltasse Thamyris ia ficar bolada, ia achar que eu tava mentindo.

Juntei as forças que eu tinha e me levantei, tomei banho e depois meus remédios, me arrumei peguei minhas coisas e saí de casa, eu devo ter tomado remédio demais porque eu tava tonto vendo as coisas atravessado, fui devagar na fé e acabei chegando na clínica, entrei e a Thamyris já tava lá sentada esperando.

— O que aconteceu contigo? — ela perguntou baixo.

— Nada — respondi.

— Parece que ta drogado Rodrigo — ela falou — ta suando feito um porco, tira esse moletom.

— Não... — falei — é a febre que ta passando, ta tranquilo.

— Que febre? Voltou a piorar? Eu falei pra não beber no sábado...

— Ta Thamyris... já aprendi — disse impaciente, odeio que fiquem me tonteando — vai demorar muito a ser chamada?

— Um pouco — ela respondeu seca.

Suspirei e me encostei na cadeira, a minha febre com o frio da clínica não tava dando certo, ao mesmo tempo em que eu suava e tremia de frio — depois daqui nós vamos no pronto socorro.

— Ta — concordei e deitei minha cabeça no ombro dela que tocou meu rosto em seguida.

— Tu ta queimando de febre Rodrigo, vou remarcar o exame e a gente vai no pronto socorro — ela falou e assim que ela se levantou chamaram ela.

— A gente vai depois — falei me levantando e indo na frente.

Thamyris veio em seguida a moça levou a gente lá pra uma sala de exame, me sentei no banco que tinha perto da maca de exame, o médico entrou.

— Bom dia Thamyris — ele falou simpático.

— Bom dia doutor tudo bem?

— Tudo sim, veio acompanhada hoje — ele falou me notando.

— É... — Thamyris falou sem jeito — ele é o pai, Rodrigo essa é o doutor Carlos — ela nos apresentou e eu sorri tentando ser simpático.

— Bom te conhecer Rodrigo, Thamyris falava muito de você — ele disse e eu olhei pra Thamyris

— Ah falava? — perguntei tremendo o queixo.

— Ta muito frio aqui pra você? — o médico perguntou e eu neguei.

— Não... é bobagem — respondi — vai dar pra ver se é menino ou menina?

— Talvez... vocês estão ansiosos pra saber?

— Mais ou menos — respondi.

— Estamos pensando em fazer chá de revelação — Thamyris falou.


Thamyris

Tava ansiosa pra saber se tava tudo bem com o baby, mas também tava preocupada com o Rodrigo capaz dele ter um treco se ficasse muito mais tempo no frio.

— Olha ali é a cabecinha do bebê — o médico falou apontando com uma setinha na tela, Rodrigo se levantou e veio pro meu lado ele ficou vidrado na tela — o papai nunca tinha visto? — ele perguntou e Rodrigo sorriu.

— Ao vivo não — ele falou com um sorriso bobo no rosto — ta tudo certo?

— Ta sim — ele respondeu e começou a falar das medidas, peso e todas essas coisas, tava tudo certinho, o baby tava crescendo de acordo com o que é esperado.

Foi engraçado quando o Rodrigo escutou o coração, a emoção de ter escutado a primeira vez foi diferente dessa de escutar com ele e ver a reação.

— Caramba! É muito rápido, como que pode? — ele perguntou e o médico riu, saímos lá da sala com a ultra em mãos e depois eu iria na minha obstetra pra fazer o acompanhamento certinho.

— Agora bora pro pronto socorro — falei assim que saímos da clínica.

— O que? Eu to melhor, juro — ele falou e eu ri.

— No sábado também tava, anda Rodrigo ou tu tem medo de hospital?

— Não... — respondeu e ficou calado.

— Não acredito nisso — falei rindo — com medo ou sem tu vai — disse séria e ele suspirou.

— Xhata pra caralho — ele falou mas não dei moral, fomos pro hospital do exército.

Como não tinha muita gente ele logo foi atendido. A médica fez umas perguntas pra ele, examinou certinho, e como ele tava com febre e com dor no corpo e na cabeça, ela receitou remédio tanto pra tomar na veia quanto pra comprar, saímos do consultório e fomos pra enfermaria colocaram um soro nele e eu fiquei lá fazendo companhia.

— To com fome — falei balançando o pé e mexendo nas minhas unhas.

— Se não tivesse me obrigado a vim pra cá... a gente podia ta comendo agora — ele falou e eu ri.

— Tu doente não me serve de nada... — falei olhando pra ele que tava deitado na cama — tirei uma foto lá no consultório, eu posso postar?

— Ué... pode, vai me marcar? — perguntou e eu fiquei sem saber o que responder.

— Não sei, tu quer que marque?

— Quero — respondeu e eu assenti, peguei meu celular e entrei no facebook.


Thamyris Torres: o mundo em nove meses torna a renascer ❤ — com Rodrigo Campelo

Thamyris Torres: o mundo em nove meses torna a renascer ❤ — com Rodrigo Campelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

278 curtidas | 42 comentários

Ver mais comentários

Sabrina Guigo: Parabéns, filho é benção 👶❤

Marta Campelo: coisa linda de vovó 😍

     Thamyris: Marta

Rayanne Souza: que venha com muita saúde, titia ama demais 💖

Maria Torres: felicidade define, amo vocês ❤👶

     Thamyris: também te amamos ❤

Paula Mello: amigaaaaaaaa parabéns que esse baby traga só felicidade pra sua vida e a do Rodrigo 👏👶💘

     Thamyris: obrigada migs, já ta trazendo

Odete Morais: EU N QUERO NEM SABER, SEREI A MADRINHA!!!


Muita gente tava comentando e curtindo, me chamando no chat pra dar os parabéns ou pra querer saber mais sobre eu e o Rodrigo, uó. Mas enfim, "oficialmente" agora eu estava grávida e Rodrigo eu teríamos um vínculo eterno.

VIDA BAGUNÇADAOnde histórias criam vida. Descubra agora