capítulo cinquenta

3.6K 294 48
                                    

Thamyris

Alguns meses depois.

5 meses de gravidez, já dá pra sentir os primeiros chutinhos da minha princesa, pois é vai ser uma menina descobri no começo da semana, o nome ainda não ta decidido, todo mundo quer um diferente e ta aquela confusão.

Quando descobri o sexo do bebê, Rodrigo estava em missão, então quando ele voltou eu fiz uma surpresa pra ele que chorou e tudo, zoei demais ele, ficou muito bobo.

Nós estamos morando juntos tem uns dois meses mais ou menos já, decidi vim depois de muito pensar, não queria ficar longe da minha família, mas é como minha sogra falou, agora minha família seria o Rodrigo e a nossa filha e era perto deles que eu deveria estar.

Dentro de um casamento nem tudo é um mar de rosas, e quando se trata de mim e do Rodrigo, eu dou até risada, se a gente não discutir pelo menos umas 88 vezes por dia não é a gente.

— Vou jogar bola com os caras — Rodrigo falou saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.

— Ta bom... — dei de ombros e voltei a assistir minha série — vai chegar tarde?

— Não... cedo to em casa — assenti. Ele se vestiu todo impecável, parecia até que ia jogar pela seleção — to indo — falou se aproximando de mim, trocamos uns selinhos e ele saiu.

Olhei no relógio e eram 18h em ponto e eu estava de pijama até agora. Eu sei que gravidez não é doença, mas porra, nem pentear o cabelo eu estava com vontade de pentear, estava foda.

Como eu bem notei a primeira que vim aqui, tudo é muito calmo e eu não tenho nenhum amigo, isso tem contribuído pra que eu ficasse mais tempo em casa, mas até de ficar em casa eu já estava cansada.

Desliguei a tv e fui reagir pra vida, tomei um bom banho e lavei o cabelo, sai do banho e me sequei, liguei o ar e fui me arrumar, sequei o cabelo, fiz uma maquiagem levinha, coloquei meus acessórios, passei perfumei, tirei algumas fotos, mas como minha saia era rodada nem estufando minha barriga ela aparecia direito, postei uma que eu gostei.

Thamyris Torres: dia das mocinhas 👶💕

Thamyris Torres: dia das mocinhas 👶💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

302 reações | 23 comentários

Carregar mais comentários

Odete Moraes: saudades amiga 😩💔

Henrique Torres: 🐳

Marta Campos: linda minha nora ❤

Peguei uma bolsa pequena de lado, coloquei minhas coisas e o cartão do marilove, pedi um uber e fui pro shopping, mandei mensagem pro Rodrigo dizendo que ia sair e como ele devia ta jogando depois via a mensagem.

VIDA BAGUNÇADAOnde histórias criam vida. Descubra agora