capítulo trinta e três

3.7K 310 10
                                    

Thamyris

Assim que Rodrigo me deixou em casa, eu já fui direto pro banheiro tirar o cheiro de motel, tomei um banho demorado, lavei meu cabelo e hidratei. Entrei no meu quarto, me sequei e vesti um vestido mais soltinho e fiquei sem calcinha, agora que eu estava sozinha em casa não tinha problema.

Coloquei meu celular pra carregar e a xereca no ventilador. Quando a fome bateu eu fui cozinhar alguma coisa pra comer, fiz arroz branco, purê e frango à milanesa. Comi tudo porque eu estava com muita fome, hoje nem em sonho eu ia aparecer lá no salão, mas eu liguei pra Vanessa e estava tudo bem. Amanhã era domingo e nós não íamos abrir então daria pra eu descansar bem.

Acabei dormindo no sofá mesmo, acordei e fui pra cama. O resto do meu sábado foi esse: dormir, acordei de madrugada, com febre e com o corpo ruim, meu celular tinha várias mensagens, ligações. Fui no whats logo, e tinha mensagem de um monte de gente, abri a conversa do Odete primeiro.


Odete: bicha cadê a senhora?

Odete: tu foi embora como ontem piranha?

Odete: Thamyris me responde

Odete: que buceta

Thamyris: oi vinhado, to viva

Thamyris: mais ou menos na verdade, acordei ruim

Odete: onde tu se enfiou o dia todo?

Thamyris: tava dormindo kkkkk

Odete: caralho

Odete: tu foi embora com quem ontem? Saiu que eu nem vi

Thamyris: eu vim sozinha... tu não ia vim mesmo se eu chamasse aquela hora

Thamyris: peguei um uber e vim

Odete: pensei que tu tivesse se perdido garota

Thamyris: relaxa mona, eu tô em casa quietinha


Fui lá pra conversa da minha mãe.


Mãe: amanhã vem aqui pra casa almoçar filha desnaturada, te amo ❤

Thamyris: ta bom, te amo ❤


Tinha um número desconhecido também, mas só pela foto eu vi que era o Rodrigo.


+55...: só pra caso tu tenha perdido uma calcinha e esteja a procura, o cara do lava jato encontrou e deu ela a dona Marta.

Thamyris: kkkkkkkkkkkkkkk

Thamyris: agradeça ela e diga que mais tarde eu vou buscar

+55...: vacilona


Bloqueei o celular e me levantei, fui fazer xixi e depois tomar uma água e um remédio pra febre, fiz pipoca e voltei pra cama. Liguei a netflix e fiquei assistindo até dormir de novo, acordei nove da manhã.

Fui pro banheiro fazer minhas necessidades, banhei e escovei os dentes. Voltei pro quarto e me sequei, vesti uma roupa, me arrumei, colocando alguns acessórios e passando um batom. Pedi um uber, e enquanto não chegava fiquei tirando foto, acabei postando uma.


@thamy_ dona de mim ✨

@thamy_ dona de mim ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 🗨️ | 0 🔃 | 8 ❤️

Passei a tarde lá na casa da minha mãe, muito churrasco comi a beça. Umas sete da noite eu fui comer de novo esquentei umas costelinhas que tinham sobrado, e umas mandiocas cozidas coloquei no meu prato e comi sozinha mesmo porque minha mãe ta de dieta e o Elias não tem costume de jantar. Depois que eu comi, lavei a louça e fui lá pra calçada onde minha mãe estava, o Elias tinha saído pro futebol e ela estava lá fora fofocando a vida alheia com as velhas da rua.

Sentei na calçada, peguei meu celular e fiquei mexendo, as monas deram tchau pra minha mãe e guiaram.

— Foram embora por causa de mim é?

— Ih garota, nada a ver. Thamyris?

— Que é?

— Que roxo é esse em ti? — a dona encrenca perguntou.

— Que roxo? — perguntei — ta vendo coisa mãe — falei não dando muita confiança.

— Te bateram foi? — minha mãe perguntou meio preocupada.

— Não mãe — falei rindo — não que eu tenha reclamado... — eu nunca tive esses problemas de conversa com a minha mãe não, então falo tudo mesmo... melhor saber por mim do que pelos outros.

— Porra, na próxima pede pra pegar mais leve... coisa feia tu andar toda marcada por ai — falou puta, minha mãe odeia essas coisas — quem foi que fez isso?

— O Rodrigo.

— Que Rodrigo? — perguntou.

— Ué mãe, que Rodrigo que tu conhece? — olhei pra ela.

— Tu ta de brincadeira com a minha cara garota — ela falou sem acreditar e eu ri.

— To falando a verdade, senão quiser acreditar posso fazer nada não — dei de ombros e olhei minhas unhas.

Nessa hora passou uma moto fazendo um barulho do caralho e era o Jr em cima, ele demorou pouco e voltou só que passou mais devagar e acenou pra mim com a cabeça, eu sorri pra ele que piscou e seguiu o rumo dele.

— Não gosto dele — minha mãe falou.

— Tu nunca gosta de ninguém mãe — falei e ela fechou a cara, eu ri e abracei ela — relaxa que não é nada disso que a senhora ta falando é da bicicleta que eu to falando — cantei e ela me deu um tapa — ai... depois pergunta porque que eu to roxa.

— Ai Thamyris... me erra garota — falou irritada.

Nós ficamos conversando mais um tempo, o Elias chegou do futebol lá pelas nove da noite, esperei ele tomar banho pra me deixar lá no meu lar.

A semana passou tranquila sem muitos acontecimentos, só na quarta que o Henrique chegou aqui em casa mais louco que o batman, e Deus protege muito ele porque estava rolando papo de que ia ter operação aqui e se os caras parassem o Henrique e descobrissem que ele é militar, gosto nem de imaginar.

VIDA BAGUNÇADAOnde histórias criam vida. Descubra agora