Thamyris
— ANDA THAMYRIS! — Rodrigo me gritou da sala.
— JÁ VAI — gritei de volta, joguei minhas coisas dentro da minha nécessaire e depois dentro da mala, fechei a mesma e depois sai arrastando ela — tava só pegando umas coisas — falei quando cheguei na sala.
— Pra quê mais uma mala Thamyris?
— Vai saber — dei de ombros — vou fazer xixi e pegar minha bolsa — avisei.
Voltei pro quarto, entrei no banheiro e fiz meu xixi, lavei as mãos quando acabei. Peguei minha bolsa, dei uma última olhada na casa, estava tudo certo.
Hoje era sexta, quase 18h já, íamos pegar a estrada pro Rj e provavelmente estaríamos lá pela manhã, onde nós íamos ficar? Não sei, quando chegar lá nós decidimos se vamos pra casa da minha mãe ou da minha sogra.
— Ta tudo ai já ou ta esquecendo mais alguma coisa? — Rodrigo perguntou assim que eu terminei de trancar o portão.
— Quem deve ta esquecendo de alguma coisa é você, porque eu mesma to levando tudo que vou precisar — falei colocando o controle e as chaves dentro da minha bolsa.
— Não to esquecendo nada — Rodrigo falou e eu assenti.
— Então ta — fomos pro carro e entramos.
— Porra meu celular — Rodrigo falou assim que girou a chave na ignição, eu ri.
— Ainda bem que tu tem uma namorada excepcional — falei tirando o celular dele de dentro da minha bolsa — o que você seria sem mim não é mesmo?
— Seria um nadinha — falou pegando o celular, eu sorri — valeu — agradeceu e me deu um selinho.
Antes de sair da cidade, Rodrigo parou num posto e foi na conveniência enquanto o carro era abastecido, eu aproveitei esse tempo pra tirar uma foto e postar no meu facebook.
Thamyris Torres: nunca vi alguém mais ansiosa em passar calor do que eu 🤣 #tochegandorioooooo
345 reações | 22 comentários
Carregar mais comentários
Odete Moraes: só vem amiga, saudade ta enorme 💔😩
Thamyris: saudade demais viado 😢
Marta Campos: boa viagem meus amores, que Deus esteja com vocês 🙏❤
Thamyris: amém
Minha mãe mandou mensagem no whatsapp pra mim, respondi ela, Rodrigo voltou pro carro com uma sacola na mão e me estendeu ela, o frentista terminou de abastecer o carro e o Rodrigo pagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA BAGUNÇADA
ChickLit[primeira versão] | +18 | concluída. Resolver os problemas do passado e do presente pra que ela tenha um pouco de paz é o desafio de Thamyris.