Rodrigo
O piloto avisou que o avião ia decolar, aqueles 30min que eu fiquei na cidade com sinal aproveitei pra falar com a maluca da Thamyris, passei uma semana dentro dos matos em treinamento com os soldados sem notícia de nada, ontem eu passei a noite toda revirando na cama pressentimento mo ruim com a Thamyris.
O voo demorou cerca de 2h, desci do avião era 18h e alguma coisa... fui pro quartel com os soldados, liberei eles mas acabei ficando preso nuns papeis lá que me esperavam, fiquei até desanimado, resultado disso foi que sai do quartel quase 21h, tava atrasado em pegar a Thamyris, ela devia ta querendo comer meu fígado.
Passei nem em casa pra tomar banho, ia pegar ela e depois tomava banho. Cheguei no apartamento da Paula e como o porteiro me conhecia já liberou minha entrada.
— Rodrigo? — Paula perguntou surpresa quando me viu — o que ta fazendo aqui?
— Ué — ri sem entender — vim pegar a Thamyris — falei dando de ombros.
— A Thamyris? — ela perguntou sem entender também — merda...
— O que aconteceu Paula?
— Acho que a Thamyris esqueceu de me avisar que ela não tinha te falado que se mudou — ela falou e suspirou.
— Ela se mudou pra onde? — perguntei, Paula empurrou a porta me dando espaço.
— Entra Rodrigo — ela pediu e eu entrei — então Rodrigo...
Paula começou a falar, enquanto ela falava eu fiquei calado só escutando e xingando mentalmente Thamyris, eu sei que sequestro é crime, mas não devia ser quando a pessoa coloca a vida em risco e a do próprio filho.
— Me passa o número da mãe dela... vou acabar com essa palhaçada da Thamyris agora — falei sério, Paula assentiu e me passou o número.
— Tu vai ligar agora?
— Amanhã que não vai ser — respondi ligando pra mãe da Thamyris.
— Babaca — Paula falou baixo indo pra cozinha.
— Desculpa se simpatia não é a minha praia... — falei alto, ela virou e me olhou feio.
— Como é? — escutei perguntarem do outro lado da linha — quem ta falando? — uma mulher perguntou.
— Oi... boa noite, é a mãe da Thamyris?
Não esqueçam de comentar, votar e adicionar a história na biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA BAGUNÇADA
ChickLit[primeira versão] | +18 | concluída. Resolver os problemas do passado e do presente pra que ela tenha um pouco de paz é o desafio de Thamyris.