cap. 018

4.1K 314 6
                                    

Thamyris

Rodrigo pediu pra tomar um banho, mostrei o banheiro e deixei ele lá com uma toalha e uma bermuda limpa do Henrique, enquanto ele banhava eu lavei a louça porque eu odeio dormir com louça na pia depois que terminei fui pro meu quarto, liguei o ar, me deitei e fiquei mexendo no celular enquanto esperava ele sair de lá.

— Pode entrar? — escutei ele perguntar.

— Não! Tô pelada — respondi e fiquei encarando a porta.

— E agora? — ele voltou a perguntar e eu comecei a rir.

— Entra — falei e continuei rindo.

— Ta rindo de que? — ele perguntou sem entender e eu ri mais — tu tava zoando né? Filha da puta — riu também.

— Não xinga minha mãe...

— Eu to xingando tu. Ai onde eu coloco? — perguntou levantando a toalha.

— Deixava lá no banheiro mesmo — falei me levantando.

— Então leva já que tu ta indo pra lá — Rodrigo falou jogando a toalha na minha cara assim que eu passei por ele.

— Folgado — falei saindo do quarto.

Entrei no banheiro e me despi, liguei o chuveiro e fiquei ali por uns 15min, 10min foram só alisando minha barriga que estava começando a ganhar forma. Sai do banho e me sequei, me enrolei na minha toalha e voltei lá no quarto Rodrigo estava deitado como braço em cima dos olhos. Aproveitei isso e me vesti rapidinho, coloquei uma calcinha e um pijama, peguei um hidratante passei nas pernas, nos braços e por último na barriga, enquanto eu passava na barriga vi pelo espelho que o Rodrigo estava olhando também com um sorrisinho de canto.

— Ta crescendo né? — ele perguntou, eu ri e balancei a cabeça positivamente.

— Tu quer sentir? — perguntei me virando pra ele.

— Quero, ta mexendo? — ele perguntou animado.

— Não — respondi — acho que ainda ta novinho demais pra ta mexendo ou então deve ser preguiçoso ou preguiçosa — Rodrigo riu.

— Deve ser — ele deu de ombros e se aproximou.

Ele colocou a mão na minha barriga e acariciou de leve e como a gente não é de ter tanto contato assim ficamos naquele silencio estranho até eu não aguentar e começar a rir, Rodrigo ficou sem entender mas também começou a rir só paramos de rir quando escutamos o Henrique batendo do outro lado da porta e pedindo pra gente calar a boca.

— Melhor a gente deitar — Rodrigo falou e eu concordei.

Apaguei a luz e me deitei do lado dele, ficamos conversando mais algumas coisas até a hora em que eu dormi.

Acordei com um celular tocando e era o do Rodrigo, eu ia cutucar ele pra acordar e atender mas ele parecia ta dormindo tão bem que eu rejeitei a chamada e voltei a dormir, acordei de novo com o Rodrigo acariciando minha barriga.

Eu fiquei quieta olhando ele acariciando minha barriga, Rodrigo deu um beijo nela e eu senti cocegas por causa da barba dele roçando na minha pele, acabei rindo.
— Te acordei? — ele perguntou olhando pra mim.

— Não — respondi balançando a cabeça — que horas são? — perguntei e ele deu de ombros.
— Sei nem onde ta meu celular — falou — mas tua mãe já tava fazendo o almoço quando eu levantei — arqueei minha sobrancelha e o encarei — se eu não levantasse ia ter que mijar em algum lugar por aqui — explicou e eu ri — não foi tão ruim como eu pensei que seria.

— Até parece que tu nunca dormiu na casa de mulher — falei e ele riu.

— Nenhuma delas eu tinha engravidado...

— Quem sabe né — falei dando de ombros.

Rodrigo ficou me encarando com os olhos cerrados por uns segundos e então riu, ele se afastou e saiu da minha cama.

— Melhor eu ir, ainda tenho que ir no quartel — falou pegando a calça dele que estava pendurada atrás da porta.

— Não quer esperar pra almoçar logo? — perguntei me sentando na cama.

— E ai a gente vai assumir um relacionamento antes ou depois da sobremesa? — ele perguntou sorrindo.

— Se tu acha que eu to sendo legal contigo porque eu quero alguma coisa contigo pra ser uma feliz...

— Thamyris eu falei sem pensar — Rodrigo disse me interrompendo.

— É melhor você ir embora mesmo — falei séria, me levantei e sai do quarto.

Fui pro banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e fiquei fazendo hora lá dentro pra não ter que dar de cara com o Rodrigo, incrível como ele consegue estragar as coisas.

— Thamyris sai do banheiro o Rodrigo já foi — minha mãe falou batendo na porta, eu respirei aliviada.

— Graças a Deus tava com calor já — falei, assim que eu abri a porta minha mãe olhou pra minha cara e riu.

— Ai ai viu — ela falou saindo dali.

— Ai ai o que? — perguntei seguindo ela.

— Nada garota — minha mãe riu, entramos na cozinha e eu fui pegar um pouco de água — o que foi que já aconteceu entre vocês?

— O Rodrigo que é babaca e acha que o mundo gira em torno da piroca dele, falei pra ele almoçar aqui e ele perguntou se a gente ia assumir um relacionamento — falei e minha mãe riu — ele acha que só porque eu to grávida eu quero alguma coisa com ele.

— E como foi que tu falou isso pra ele? — ela perguntou.

— Com palavras...

— Thamyris — ela me encarou séria.

— Ta — suspirei — falei do mesmo jeito que ele falou comigo... não tenho culpa se ele não sabe ouvir a verdade — dei de ombros e peguei um biscoito de dentro do pote.

— Quero saber quando vocês vão começar a se dar bem.

— A gente se dá bem, mas ele estraga as coisas, vou fazer o que? — perguntei e minha mãe riu.

— Não sei Thamyris, não sei — ela respondeu e eu terminei minha água — mas falando de homem... quem é o meu novo padrasto?

— Que padrasto? — ela perguntou e eu ri.

— Ué, até dormindo fora de casa tu ta e quer que eu acredite que tu não tava dando?

— Thamyris olha como tu fala comigo — ela disse brava e eu voltei a rir.

— Ai credo, nem dando a pepeca tu fica tranquila — disse e sai correndo pro meu quarto de volta rindo.

Tomei um banho, me sequei, vesti uma roupa de ficar em casa e fui pegar o Pedro na escolinha, meu coração se enche de amor quando eu imagino que daqui um tempo vai ser eu.

Tomei um banho, me sequei, vesti uma roupa de ficar em casa e fui pegar o Pedro na escolinha, meu coração se enche de amor quando eu imagino que daqui um tempo vai ser eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia e bom sábado pra vocês, ainda vai ter mais um capítulo hoje, porém só a noite.

Não esqueçam de votar e comentar.

VIDA BAGUNÇADAOnde histórias criam vida. Descubra agora