Henrique
Meu plano já tava todo esquematizado pra curtir o carnaval quando Rayanne me ligou avisando que iria pra um retiro da igreja e que ia deixar o Pedro comigo.
A coisa ficou estranha quando a mãe do Luan me ligou avisando a mesma coisa po, não sei, mas eu acho que as duas combinaram de deixar os moleques comigo, mulher é foda viu. com a mãe do Luan porque ela também meteu um ko pra deixar o moleque comigo, essas mulher são foda.
Porém, eu vou fazer o que? Dizer que não vou ficar com os moleques? Não dá, são meus filhos po.
Cancelei as orgias que eu ia participar e tive que arrumar alguma coisa pra fazer com meus filhos que não tinham culpa de nada.
— Que horas é teu voo? — perguntei a Thamyris que estava sentada na minha frente comendo.
— Quatro e pouco eu acho — ela respondeu — por isso quero ir cedo lá pro sambódromo. Já fiz as contas aqui, sair daqui umas seis ou sete horas da noite, no máximo chego lá umas oito, eu volto pra casa uma da madrugada, pego minhas coisas e vou pro aeroporto — explicou e eu ri.
— Chance grande disso daí dá errado — falei tomando minha coca.
— Não vai dar nada errado Henrique — ela falou séria.
Nós terminamos de almoçar e aí fomos lá pegar minhas cria, peguei primeiro o Luan e depois o Pedro.
— Pai nós vamos pra onde? — Luan perguntou.
— Shopping — respondi.
— Nós vamos naquele “binquedo”? — Pedro perguntou.
— Eu quero ir no do homem aranha — Luan falou animado.
— E eu no do Hulk — Pedro falou, também animado.
— Homem aranha! — Luan rebateu e os dois começaram uma guerrinha que tinha tudo pra ser boba até o Pedro gritar.
— HULK!!!
— Se vocês continuarem eu que vou escolher o brinquedo — falei olhando pros dois pelo retrovisor, eles ficaram quietos e a Thamyris riu no banco do carona.
— Papai Henrique ataca — ela falou me zoando.
— Se foder cara — sorri.
Quando chegamos no shopping, Pedro a princípio quis ir de mãos dadas com a Thamyris, mas quando o Luan segurou na minha mão ele largou a Thamyris e agarrou minha outra mão, as vezes era engraçado esses ciuminhos bestas.
Me sentia amado.
Desde o dia que eu sentei e conversei com o Pedro sobre o Luan eu sempre falei pra ele que eu nunca ia deixar de amar ele, aos poucos ele tá vendo isso e se adaptando ao irmão.
Com o Luan foi um pouco diferente, ele sempre foi muito tímido comigo e eu tive que ir conquistando ele aos poucos, ainda não tá perfeito, mas com o tempo a gente se acerta.
Eu sofri pra caralho quando a Rayanne me deixou, mas pô prefiro meus filhos a qualquer mulher.
Oi gente, eu dei essa sumida por motivos de muitos trabalhos na faculdade, e também pq meu notebook não está muito bom esses dias, ele passou a madrugada restaurando, apaguei todos os softwares e aplicativos que tinha d agora estou instalando tudo de novo, maior trampo.
Enfim, o capítulo foi curtinho só pra avisar que eu voltei a postar normalmente, mesmo esquema de antes: dois ou um capítulo por dia dependendo da correria.
Quero agradecer pelas mais de 3k leituras e pelos votos, isso me deixa muito feliz, porém não se esqueçam de tá sempre comentando e votando nos capítulos pois isso é muuuuuuito importante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA BAGUNÇADA
ChickLit[primeira versão] | +18 | concluída. Resolver os problemas do passado e do presente pra que ela tenha um pouco de paz é o desafio de Thamyris.