capítulo quarenta e três

3.8K 306 65
                                    

Thamyris

Cinco da manhã e o baile estava o piru, eu já tinha bebido o que tinha que beber, mas quem disse que eu parava? Meu copo não ficou vazio nenhuma vez essa noite. Jr estava bancando, só whisky, gosto muito.

— Joga a xota joga o cu em cima do meu piru — cantei jogando minha bunda junto com o Odete.

— Aqui no complexo é putaria a noite inteira — Odete cantou fazendo quadradinho.

Dei uma misturada na minha bebida com o canudo e dei uma golada. Olhei pra trás onde o Jr estava, ele estava conversando com uns caras lá. Eu já estava até desistindo de ter dado moral pra ele, o cara não chegava junto e estava cheio de gostosinho por aqui.

— Bora no banheiro tô apertada — Odete me chamou assim que parou de dançar.

— Falei pra tu não beber cerveja. — disse.

O banheiro estava cheio demais então fomos no beco se segurando um no outro, Odete fez lá o que tinha que fazer e eu fiquei vigiando.

— Mas e o Jr, nada? — perguntou abotoando a bermuda.

— Já até desisti, bofe só fala. Só instiga — falei revirando os olhos — tô querendo ir embora, meu pé tá destruído já.

— Parece que tua vontade vai ser atendida — Odete falou apontando com a cabeça eu virei e vi o Rodrigo no começo no beco.

— Ih, vai ter ko, tu vai ver — falei jogando meu copo vazio no chão.

— Se controla vou separar ninguém não — avisou, eu dei ombros e segui com ele de braços dados — e aí bofe — Odete falou assim que a gente saiu do beco.

— Quero falar contigo — Rodrigo disse seco.

— Ele falou contigo, sabe ser educado não? — perguntei e ele revirou os olhos.

— E aí — Rodrigo falou, Odete sorriu sem graça — agora a gente pode conversar?

— Não — respondi seca e sai puxando o viado dali, quando a gente já estava bem na principal Rodrigo alcançou nós dois — toa boa contigo não, se eu fosse tu ia embora — disse antes que ele falasse qualquer coisa.

— Não tá boa comigo porque? — ele perguntou puxando meu braço.

— ME SOLTA! — gritei já soltando meu braço, Rodrigo até se assustou.

— Bofe melhor tu ir embora. Vai arrumar confusão — Odete falou se metendo no meio de nós dois.

— Que confusão? Que confusão que eu vou arrumar? — Rodrigo perguntou — eu vim aqui pra conversar contigo — apontou pra mim — quero saber se tu é mulher pra repetir as merdas que tu me disse por celular.

— Sou mulher pra caralho! — falei alto — tu quer que eu repita que parte? — perguntei debochada, nisso o pessoal que passava já ficava olhando.

— Tu é maluca garota! Maluca! — Rodrigo falou gesticulando apontando pra mim, aí caralho não aguentei e fui pra cima dele, Odete acabou levando junto que ele até saiu da frente.

— EU JÁ FALEI PRA TU NÃO ME CHAMAR DE MALUCA!

— PARA COM ISSO QUE EU AINDA NÃO TE ENCOSTEI THAMYRIS! — Rodrigo gritou enquanto se defendia dos socos que eu dava no peito dele, eu não parei até ele meter a mão na minha cara e me desequilibrar sorte que ele mesmo ainda me segurou e eu não cai — tô falando pra tu parar, tu não aguenta trocar comigo não — ele disse e eu empurrei ele.

— ME SOLTA! — gritei, e ele me soltou.

— Quê que é isso aqui? — Vitinho perguntou parando a moto do meu lado — qual foi de vocês dois? Tão parecendo gato e cachorro.

VIDA BAGUNÇADAOnde histórias criam vida. Descubra agora