capítulo quarenta e nove

3.8K 320 25
                                    

Thamyris

— Mãe cadê o Rodrigo? — perguntei a ela que estava sentada tomando café — deixei esse homem aqui nesse instante.

— Ele acabou de sair com o Elias — respondeu — Rodrigo disse que você não tomou café da manhã.

— É, acordei com um pouco de azia... — fiz careta — sabe aquela mesma que eu falava pra senhora umas semanas atrás? — ela assentiu.

— Come uma fruta pelo menos.

— Não mãe, quero tomar banho... tô com calor.

— Eu hein, nem eu que tô perto da menopausa tô sentindo esse calor todo — disse sorrindo e debochando de mim.

Dei nem tchum pra ela, peguei a bolsa que eu tinha trago com algumas coisas minhas e fui pro banheiro, demorei uns 15min no chuveiro. Desliguei e me enrolei na toalha, assim que eu abri a porta do banheiro, escutei voz de homem pela casa, passei rapidinho pro quarto.

Me sequei, passei hidratante, vesti minhas peças intimas e um macaquinho, enquanto eu tentava fazer o laço que prendia atrás a porta do quarto abriu e o Rodrigo entrou.

— Quer ajuda ai? — ele perguntou e eu assenti me virando pra ele.

— Tava pra onde? — perguntei olhando pra ele pelo reflexo do espelho.

— Sai com teu padrasto pra comprar uns negócios — respondeu terminando o laço, Rodrigo passou o braço pela minha cintura e se encostou em mim, em seguida beijou meu pescoço — feliz dia das mães — falou colocando a mão na minha barriga.

Sorri e me virei pra ele, passei meus braços em volta do seu pescoço e fiquei na ponta dos pés ficando mais próxima da boca gostosinha dele.

— Grávida é mãe já?

— Isso tem importância — Rodrigo disse sorrindo, ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e em seguida me beijou de forma delicada.

Cara eu estava muito feliz.

Dia das mães combina muito com almoço né? Todo mundo reunido, gosto muito... eu chamei os desgarrados da Dara e a Odete, as meninas do salão iam ficar com as mães delas e eu acho que o Henrique ia vim pra cá com a Rayanne e com os meninos, Rodrigo ficou ajudando o Elias lá com as bebidas e a churrasqueira, eu, Dara, Odete e até a filha do Elias a tal da Lorena ficamos fazendo as comidas.

— E ai família — Marcos falou alto entrando na cozinha.

— Pensei que tu não viesse garoto — minha mãe falou lavando as mãos.

— Perco boca livre por nada não — ele falou rindo.

— Esse é dos meus — Odete disse ralando a cenoura.

— Ah é? Já não vem mais nenhum dos dois — minha mãe falou apontando pra eles.

— Ai não né tia, trouxe teu presente — Marcos disse entregando uma sacolinha da natura pra ela — feliz dia das mães — eles se abraçaram — ai Thamy o teu vai ficar pro ano que vem... tu me pegou de surpresa e desprevenido financeiramente — disse e eu ri.

— Tranquilo bebê... ano que vem tu me dá em dobro — falei e ele abriu o olhão.

— Não peraê... deixa eu ir ali comprar uma caixa de garoto.

— Ai gente... como assim tu vai ganhar presente piranha? — Odete perguntou — o que foi que eu perdi?

— Tu pegou barriga Thamyris? — Dara perguntou entrando na cozinha.

VIDA BAGUNÇADAOnde histórias criam vida. Descubra agora