Thamyris
Bebi tanto que nem sei como que eu cheguei em casa, mas eu estava intacta assim como a minha virgindade.
Levante antes da ressaca me deixar inválida eu fui tomar remédio pra dor de cabeça, tomei banho, fiz minha higiene e depois fui me arrumar pra ir pro salão. Parei na padaria e comprei quatro pães de queijo e suco, paguei, peguei minha comida comi e depois fui pro salão.
— Bonito, que bonito hein? — falei assim que eu vi a Cris quase morta sentada lá na calçada do salão — não sabe beber não bebe.
— Esse vai ser um conselho que eu vou seguir — ela falou se levantando, eu ri.
Peguei a chave do salão e abri, a Vanessa sempre chegava um pouco depois por causa do filho dela, ela deixava ele primeiro na escola e depois vinha pra cá.
— Nossa que milagre — Vanessa falou assim que a Rayanne entrou no salão.
— Até parece, semana passada eu tava aqui — ela falou colocando a bolsa em cima do sofá onde as clientes ficavam esperando.
— Aconteceu alguma coisa? — perguntei.
— Não, hoje eu não vim como patroa não — ela riu — vim como cliente mesmo, quero fazer tudo que eu tenho direito.
— Deu sorte, to com horário vago hoje — Cris disse.
— Eu também... eu acho — Vanessa falou em dúvida.
— Deixa eu ver aqui — falei olhando no computador — é... horário das 16h.
— Perfeito — Rayanne falou animada.
— Cadê o Pedro? — perguntei — saudade do meu bebê...
— Ta com o Henrique — ela respondeu — dizendo Henrique que vai levar o Pedro e o Luan pro shopping, um dia de homens.
— Henrique mudou muito né? — Cris falou — lembro do tempo em que ele era envolvido — nós rimos.
— Henrique não era gente não, muito zoado — falei — todo ko ele tava envolvido.
— Se lembra do dia que ele quebrou a garrafa da cabeça daquele gordão lá no bar do Marquinhos? — caímos na gargalhada, Vanessa e Rayanne só olhavam.
— Caralho, não sabia que tu conhecia ele desse tempo ai não — falei.
— Tenho medo do passado do Henrique — Rayanne falou mexendo no celular.
— É passado né Rayanne, passou, agora tu bem sabe que ele não é mais assim — comentei.
— Eu sei? — ela perguntou e eu virei a cara.
— Deveria né, porque tu que foi casada com ele — respondi.
Não é porque a Rayanne é minha chefe e comadre que eu aturo essas coisas dela não, como eu disse meu primo não é santo, mas também colocar ele de errado o tempo todo ai não dá né, não engulo.
— Bora Rayanne, deixa eu lavar logo teu cabelo — Cris falou — tu vai querer fazer o que hoje? — perguntou.
Peguei meu celular e como não tinha muita coisa pra fazer, fiquei marolando no twitter, dei rt em algumas coisas, comentei em outras, postei uma fotinha como de costume e depois fui pro facebook.
@thamy_ aquela sexta com jeito de segunda 🙄💥
6 🗨️ | 0 🔃 | 15 ❤️
Rodrigo Campos: sexta-feira difícil essa 🍻☀
221 reações | 16 comentários
Carregar mais comentários
Marta Campos: saudade meu amor 💔😭
Rodrigo: também mãe, logo menos to por ai ❤
Henrique Torres: pé feio
Rodrigo: pelo menos aqui é o pé, dá pra esconder... agora essa tua cara ai em kkkkkkk
Henrique: hahahaha 🖕🏻
Capítulo curtinho, porém é o primeiro de hoje, mais tarde tem o outro.
Estão gostando da história? O que acham desse "relacionamento" da Thamyris e do Rodrigo?
Não esqueçam de comentar e votar no capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA BAGUNÇADA
ChickLit[primeira versão] | +18 | concluída. Resolver os problemas do passado e do presente pra que ela tenha um pouco de paz é o desafio de Thamyris.