Give me food

19 5 8
                                    


Eu mudava os canais da tv procurando algo do meu agrado, enquanto Frank não parava de reclamar da demora da comida.

- Esse entregador deve tá vindo de ré, eu vou desmaiar de tanto fome e esse infeliz não vem. - disse deitado no chão em posição fetal e segurando a barriga.
- Só faz quinze minutos que você ligou, ainda deve tá é crua.
- Quando ele chegar você bate nele com o guarda-chuva.
- Eu não vou bater em ninguém! Se não fosse a sua culinária destrutiva já estaríamos bem alimentados.
Ele ignorou meu comentário como se não fosse com ele.
- Se essa pizza não chegar logo eu vou acabar que nem você! - falou se sentando e olhando para mim.
- Lindo?!?
- Desnutrido!
- Ora seu...
Pulei do sofá para o chão e agarrei o pescoço dele comprimindo-o com força moderada, o vendo gritar horrores entre risadas escandalosas.
Nesse momento ouvimos alguém dando batidas fortes na porta como se o objetivo fosse leva-la abaixo.
- JÁ VAI!!! - ele gritou indo em direção a porta e eu o segui ficando logo atrás dele.

Na porta uma mulher morena de olhos verdes, com roupas de motoboy e rastafári no cabelo, segurava a caixa da pizza com uma mão e me estendeu  a outra com uma feição entediada.
E o que o retardado do meu primo fez? Estendeu a própria mão tocando a dela que franziu o cenho e deu uma gargalhada alta pelo gesto estúpido dele.
- O quê?
- Ela quer o dinheiro seu imbecil! O que te faz pensar que ela comprometeria você?
- Sei lá eu sou bonito todos querem me tocar. - disse dando de ombros, a garota continuava sorrindo como se tudo lhe soasse hilário.
Entreguei o dinheiro a ela e ela entregou a pizza ao Frank e foi se virando para ir embora.
- Espera! - falou ele e ela parou onde estava e o olhou por cima do ombro, vi quando ele deu uma engolida a seco sob a encarada dela.

Ele estava interessado nela e isso era raro, já que estamos falando do narcisista Frank.

- Não quer entrar e comer com a gente? - sugeriu ele.

Como é? Por a caso a casa é dele para ele convidar os outros assim?!? Eu o encarei incrédula, enquanto ele olhava para a motoqueira esperançoso.
- Eu tô trabalhado. - ela disse sorrindo largo, mostrando o piercing no smile.

Simpática ela né?!? Não me leve a mal mas quando se tratava dele eu sempre tinha um pé atrás, ele merecia o melhor.

- Então... qual seu nome? - ele estava sem jeito, de repente o homem de vinte cinco anos todo cheio de alta confiança era um adolescente tímido.
- Joana!
- Então nos vemos em breve senhorita Dark.
É impressão minha ou eu tô  sobrando aqui?
Ela riu quando entendeu o trocadilho besta com seu nome e desceu da calçada, subindo na moto, dando a partida e saindo rapidamente.
- Como eu me saí?
- Parecia um desesperado! - disse o empurrando para dentro de casa.

...


Depois de comermos a pizza ainda conversamos um pouco sobre o tempo que ele passou no Japão e  assistimos A cinco passos de você, quando o filme acabou eu subi para o meu quarto e ele tratou de se instalar no quarto de hóspedes.
Depois de um banho libertador eu adormeci, sem esperar pelas lembranças sombrias que me atacariam em meus sonhos.

Pride And GuiltOnde histórias criam vida. Descubra agora