Again?

9 2 4
                                    


Violet acordou num sofá duro, mal abriu os olhos e já sintiu o corpo protestar em dores.
- Não acredito que a Cindy me largou nessa bosta de sofá, não tem quarto de hóspedes nessa merda?!
Ela resmungava se espriguiçando.

Então se sentou olhando ao redor...
As paredes em cinza e branco, os móveis modernos e caros num estilo minimalista, uma mesinha de centro na frente do sofá com alguns porta retratos.

"MAS ESSA NÃO É A CASA DA CINDY!"

Violet se levantou rapidamente, jogando o lençou que antes a cobria no chão, ficou ainda mais desesperada quando viu que agora estava trajada com uma blusa larga e azul, masculina.

" QUE PORRA É ESSA"

ela não poderia sair sem suas roupas, não sabia onde estava, nem com quem, procurou por suas roupas e pertences pelo chão mas não achou nada.

" MERDA! MERDA! MERDA!"

foi então que ela reconheceu o seu chaveiro perto da porta do que parecia um quarto, se moveu tão rápido que esqueceu da mesa em frente ao sofá, bateu com tudo e quase caiu, machucou o tornozelo e ainda derrubou todos os retratos causando um barrulho estrondoso.
Ela levou a mão a boca e não moveu um músculo sequer, vai ver ninguém escultou né?!
A porta que antes era seu alvo se abriu lentamente e logo a figura dentro dela ganhou seu campo de visão.
- Não é possiv...
- Bom dia! Isso não é jeito de arcodar  do-ci-nho!
Ele disse com um sorriso sacana no rosto, logo descendo a visão pelas pernas expostas de Violet.
- Olhe para minha cara seu descarado!
Ela disse puxando o lançou do chão e enrolando na cintura.
- Não se cubra, não faz sentido quando eu já vi tudo.
Jeon disse se encorando na porta e a olhando altivo.
- Não é possível, eu não dei para esse escroto!
Falou Violet mais para si mesma.
- Ei eu to ouvindo!
- Vai se fuder Jeon!
- Só se for contigo! Ou melhor... Só se for denovo!
Ele gargalhou alto enquanto ela bufava ficando cada vez mais vermelha.
Ela andou rapidamente parando na frente dele, que não recuou um passo sequer.
- Seu idiota! Eu estava bêbada! Isso é abuso! Isso...
- Baixa a bola docinho, a gente não fez nada, até porque você vomitou em mim, denovo! Eu não tenho clima para quem vomita em mim.
- Como eu vim para aqui?
Violet se abaixou, se ajoelhando aos pés de Jeon.
Ele recuou um passo, parecia assustado com a atitude repentina dela.
- O quê?
Ela falou quando já estava de pé, o vendo um tanto atordoado com as bochechas vermelhas, ele estava fofo.
- O que foi isso?!
- Eu fui apanhar meu chaveiro!
Ela falou mostrando o objeto para ele.
- Eu pensei que você ia me chup...
- O QUÊ!? NEM TERMINE DE FALAR UMA MERDA DESSA, VOCÊ É IDIOTA?!
- fala baixo que ainda é cedo, você quer o quê?! Do nada se abaixa sem mais nem menos, em pensei que era agora!
Ele disse agora rindo da situação, mas parou assim que Violet lhe acertou com um murro no ombro.
- Ai! Vai começar sadista?!
- Me diga como vim para aqui!
Ela ameaçou atingi-lo outra vez, mas ele ergueu os braços em rendição e pediu para que fossem para a cozinha.

...
 

- E então?!
- Eu tava passando na rua da sua casa e você tava do lado de fora, xingando um vizinho, você chutou a lixeira dele e jogou lixo na calçada, o cara tava irritado e a ponto de te dar uns cascudos, aí eu desci do carro e fui conversar com ele.
- E porquê eu estou aqui?!
- De nada Violet!
Ele debochou enquanto bebia suco numa garafinha infantil do homem aranha.
Violet por outro lado se manteve séria.
- Tá, você não achou suas chaves, eu tentei procurar, perguntei se podia derrubar a porta e você ficou dizendo " pode me derrubar na cama" - Jeon forçou uma voz feminina, imitando Violet, que se segurou para não rir - aí quando eu já tava conseguindo você me abraçou e vomitou nos meus sapatos e na sua roupa toda.
- Por iss...
- É por isso que você tá com minha blusa, no caminho para casa eu vi que a chave tava no bolso da sua calça, mas você já tava dormindo. 
- E porquê tava no chão da porta do seu quarto ?!
- Deve ter caido da sua roupa, aquilo é a lavanderia, não o meu quarto. Agora come!
Ele falou empurrando a vasilha com bolo na direção dela.
- Você fez esse bolo?!
- Eu ganhei do...
- Frank! - ela disse se pondo de pé, em alerta.
- É, como sabe?! Estão me espionando? - ele se levantou rapidamente.
- Baixa a bola seu otário! - jeon pois a mão no peito fingindo estar ofendido - Frank não pode saber que eu estou aqui.
Ela murmurou mais para si mesma.
- Porquê não?! Ele é seu primo não seu pai, e você não tem 12 anos!
- Ele te odeia!
Violet falou saindo da cozinha e indo para a sala.
- E daí?! eu também não gosto dele!
Jeon disse a seguindo.
- Eu quero minhas roupas!
Jeon tratou de ignorar o pedido dela.
- Por quê se importa?! Ele não manda em você, você é maior de idade e independente.
- Eu não vou ter essa discussão com você?
- Então saía, já que o que eu disse não é motivo de discussão saía, vá e trombe com ele pelo corredor e diga que você dormiu no meu apartamento?!
Ele desafiou vendo Violet exitar e morder os lábios.
- Eu não gosto de magoar quem me ama, eu não irei decepciona-lo por sua causa, acha que se eu estivesse sobria eu teria vindo com você?!
- É isso que pensa de mim?!
- É! Aliás ele me disse da mulher que estava merendando com você na manhã seguinte da noite do nosso encontro.
Violet sorriu sabendo que tinha vencido.
- Então está mesmo me espionando?
- Não mude de assunto, o foco é, você não presta, então não haja como o bom moço, eu odeio mentirosos, tudo bem ser um canalha, mas seja sincero, deixe bem claro que é um.
- A mulher que estava comigo... Eu... Ela...
- Não precisa falar nada, eu realmente não me importo, agora as minhas roupas!
Jeon saiu rapidamente, logo trazendo as roupas, já limpas.
- Eu troquei de roupa sozinha?
- Sim, sozinha, no banco do passageiro do meu carro, comigo sentado do lodo, de olhos quase fechados mas sem espiar nada!
- Seu...
- Quer tomar banho? O banheiro é logo ali.

...

Depois de já ter tomado banho, novamente Violet se sentou no sofá, agora era Jeon quem usava o banheiro.
Então ela olhou as fotos sob a mesinha.
Uma das molduras possuia a foto de um casal, a mulher estava grávida e eles aparentavam ser bem jovens, estavam ao lado de uma árvore de cerejeiras, uma Sakura, era uma árvore oriental, Violet reconheceu imediatamente, logo atrás uma casa pequena e aconchegante, talvez fosse a casa nova deles e queriam registrar o momento.
Na outra foto um menino aparentando ter uns três anos abraçado a um bebê de colo, mas a trás o mesmo homem da primeira foto segurava os dois, devia ser o pai de Jeon.
Eles formavam uma familia bonita.
E no último retrato a mulher, e as mesmas duas crianças com trajes orientais, comendo arroz em tigelas bonitas, eu não conseguia identificar quem era quem, mas eles pareciam tão felizes, então Jeon tem um irmão?




Pride And GuiltOnde histórias criam vida. Descubra agora