Red?

10 4 5
                                    


Olhei dos olhos amendoados para a boca rosada, e céus.

Estávamos tão perto de nos beijarmos quando meu estômago embrulhou, o suco gástrico me subiu a garganta e eu vomitei em cima de Jeon.
- Aaa caramba! Você tá bem?
Disse me segurando após eu  ter cambaleado para trás depois que a tontura me atingiu.
Tinha vomito na camisa, na bermuda e nos pés dele.
Que vergonha!
- Violet?!?
- Tô bem...
- Vem, eu vou te ajudar!
Ele me puxou para dentro de casa e perguntou onde era meu banheiro depois de guia-lo até lá, ele me colocou para dentro do banheiro, me empurrou até o box e ligou o chuveiro.
- Não! MINHA ROUPA!!!
- Você vomitou em mim sua bêbada! Agora calada!

Depois de um tempo debaixo do chuveiro eu estava mais sobria.
- Tá melhor?
- Tô.
- Certo vou esperar do lado de fora, qualquer coisa me chama!
- beleza.

Ele saiu do banheiro e eu tirei a roupa para tomar um banho de verdade.
Saí do banheiro com um roupão e o encontrei parado olhando para fora da janela.
- Não vão roubar seu carro!
- Eu sei. Já vou indo!
- Não vai tomar banho? Ta fedendo.
- Você tem toupas roupas masculinas?!?
- Tenho!
- Gostos peculiares.
- Na verdade são casos meus.
- Eu não vou vestir roupas dos teus machos!
- Você prefere um vestido?
Falei sorrindo.
Ele me olhou e pensou um pouco.
- Ok! O mínimo que você pode fazer é deixar eu tomar banho já que foi você que me sujou.
- Aí odeio gente que eterniza as coisas.
- Vou vomitar em você qualquer dia desses já que você esquece rápido.
Falou passando por mim e entrando no banheiro.
Carniça!

Enquanto ele tomava banho eu me visti.
Um pijama calça e blusa, o mais infantil possível, eu gostava de elegância para sair e conforto para dormir.
Separei uma calça e uma blusa que Franklin tinha deixado aqui.
Ele tem tanto ciume das roupas dele.
Eu ainda estava tão chateada, ele nem ligou para me dar notícias, ou saber como eu estava.
Traidor!

A porta do banheiro abriu e eu olhei em direção a porta, minha boca se abriu em descrença e à senti salivar.

Jeon estava somente com a toalha amarrada na cintura, os cabelos molhados e bagunçados grudados na testa ainda pingando, os músculos a mostra, a barriga definida, abaixo do umbigo uma tatuagem que ia de um lado à outro da sua cintura, numa letra bonita estava escrito;
BE STRONG.
Os músculos eram marcados por linhas bem desenhadas que desciam para a Verinha.
Deus do céu!
Engoli a seco extasiada com a visão.

- Você engoliu à seco?!?
- Er... e... eu n...
- É gaga?
Me recuperei o mais rápido que pude, desviando o olhar para qualquer lugar que não fosse seus corpo de deus grego.
- Vai se ferrar!
- Boca suja.
- Sua roupa tá em cima da cama, eu vou sair para você se vestir.
- Não precisa!
- Do quê?!?
Aí! Se reorganiza Violet!
- Sair!
Quando olhei para ele vi que estava segurando o riso, e mantinha um ar esnobe um fanto presunçoso.
- Idiota!
Saí de dentro do quarto com o coração a mil, ele era lindo de rosto, mas o corpo?!?
Céus!
O desgraçado havia sido esculpido por querubins e ainda assim era um pecado.

Desgrudei o corpo da porta e desci as escadas rapidamente.
Pare de imaginar ele sem aquela toalha Violet !
A minha varanda deveria estar um horror.
Peguei um balde na despensa e enchi de água e sabão, foram necessários três baldes de água para limpar a porcaria do vômito.

Quando terminei deixei o balde no chão e olhei para os lados da rua, não tinha ninguém, era esquisito e assustador, estava de madrugada e à essa hora eu devia estar dormindo.

- Eí!
Sobressaltei, o coração batendo na garganta.
- Aí im-be-cil!
- Eita, o quê que eu fiz agora?
- Não se chega assim, eu estava...
- Me imaginando pelado!
- Ora seu...
- Você suspirou quando me viu de toalha, deixa só eu te mostrar como eu sou por debaixo dela!
Eu senti o meu sangue se concentrar no meu rosto, e o meu coração errar as batidas.
- Você é um exibido!
Tomou seu banho, agora se manda.
- Você gosta!
- Eu te odeio.
- Prove!
- O quê?!?
- Já saquei qual é a sua!
- É... e qual é?!?
Sondei entediada e cruzando os braços, qual é a dele?!?
- Você bate nos caras que você gosta, você é bem diferenciada Violet.
Falou rindo.
- Se manda babaca!
- Até mais Red!
- Red?!?
- Angry birds.
Vermelho, mal humorado, adorável!
- Imbecil!
Ele sorriu e deu a volta para entrar no carro, parou na porta do veículo e me lançou um beijo,
ridículo, após a manifestação de demência,
ele logo entrou no carro, dando a partida e indo embora.

Depois que Jeon saiu, eu fui dormir, amanhã seria o grande dia.
Sexta-feira!

Pride And GuiltOnde histórias criam vida. Descubra agora