drunks pt.2

6 4 1
                                    

Ainda eram seis horas e eu estava destruida.

- Desde que vocês invadiram minha vida, tudo só decaiu.
Falei surpirando logo em seguida, estavamos as três sentadas na calçada da minha casa.
Eu de óculos escuros, Maia com um curativo exagerado no rosto e Cindy com o braço engessado.
Frank estava arrumando a casa, que estava nas palavras dele, de cabeça para baixo.

- Não vamos embora sua tapada, viemos para ficar! - Cindy falou sorrindo.
- Meus pais vão me matar! - Maia  disse risonha colocando a mão no rosto, do lado oposto ao curativo.
- Onde você mora? - eu disse um tanto desconfortável.

Ela tinha dito a palavra chave das minhas angústias.

- É bem longe daqui! - ela estava pensativa.
- Ela mora numa mansão, e os pais dela moram no trabalho. - Cindy disse pondo o braço saudável por cima do ombro da namorada, arrancando um sorriso de Maia.
- Você faz faculdade de quê? - Maia falou.
- Fisioterapia pediátrica.
- Não consigo imaginar você cuidando de crianças, eu sendo mãe não entregaria um filho meu nas suas mãos. - Cindy adorava me provocar, qualquer dia eu ia perder a paciência e acabar matando ela.
- Eu gosto de crianças. - sussurei audível e desviei meu olhar para a rua.

Frank chegou nos chamando para entrar.
Maia fez sanduíches para gente comer e depois ligou para seu motorista particular, e foi embora junto com Cindy.
E eu fui me arrumar para ir para a faculdade.

Quando cheguei na sala Frank estava com sua mala me esperando.

Senti um desconforto me invadir, e lembrei como foi ruim ve-lo me deixar para ir realizar seu sonho no Japão.
Ele foi para o Japão e dias depois eu comprei minha casa e fui morar sozinha.

- Vai embora?
- São só algumas casas de distância. vamos! Vou te deixar de carro, na volta eu vou para o meu apartamento.

...

Pride And GuiltOnde histórias criam vida. Descubra agora