Gift.

13 2 5
                                    


Duas semanas depois.

Violet passeava pelas ruas, junto a uma Maia apreensiva, elas estavam andando a mais de três horas, em busca do presente perfeito para Cindy, Frank ficou de leva-las mas acabou por ir se encontrar com Joana.
- Os meus pés doem, compre qualquer coisa!
- Não seja rabugenta cenoura, Cindy merece algo bom.
Falou olhando atentamente para as lojas, com a esperança de encontrar algo a altura de sua amada.
- O que você compraria para ela?
- Remédios! Para ajudar na saúde mental.
Maia sorriu mínimo e negou com um manear no queixo.
- Isso!
Correu desesperadamente em direção a uma loja, logo adentrando o local, sem deixar de puxar Violet junto consigo.
- O quê?
- É uma caixinha de música!
- Essas coisas são bizaras, isso me assusta!
- Será que tem como tocar nossa música preferida aqui?
- Uh isso seria bom! Tem como colocar na sua voz?
- Ah Violet você é perfeita!
Falou se jogando nos braços da amiga e a apertando forte.
- Tá invadindo meu espaço pessoal Maia, se afasta, agora!
- Ok, ok! Onde está o vendedor?
- No caixa?!?
Violet falou o óbvio com uma feição tediosa, e Maia inabalável como sempre apenas a arrastou até o balcão de pagamentos.
- Oi? Tem como você colocar outra música nessa caixinha de música, é algo na minha voz?
- Oi, claro! Você só precisa trazer o áudio. Vai sair um pouco mais caro mas vai ficar perfeito.
- Ah que bom! Pode separar essa para mim, eu vou deixar paga mas não posso levar para casa!
- Ok. É um presente?
- É sim!
Violet perdeu seu olhar na caxinha de música, duas meninas abraçadas, girando sob um toque calmo, a caixinha tinha um cenário estrelado e possuia cores galácticas.
- Essa é muito bonita, mas nós trabalhamos com encomendas, podemos fazer uma do geito que você quiser.
- Ai não acredito! Eu vou chorar!
Maia dava pulinhos enquanto possuia os olhos marejados, Violet se esforçou para não gargalhar, desde que achou a cena um tanto adorável.
- Qual o tempo até estar pronta?
Falou Violet.
- Como são feitas manualmente, acredito que seis dias no máximo.
- O aniversário dela é em oito dias, é perfeito!
- E como você quer?
Violet perguntou, olhando ansiosa para a amiga junto ao vendedor, Maia pendeu o rosto para o lado pensativa.
- Quero um casal de duas meninas, uma de cabelo curto azul e outra com a minha aparência, elas podem ficar deitadas sob um chevet amarelo que vai rodar quando tocar a música, elas estarão olhando para cima e abraçadas, o cenário será estrelado, em azul, rosa e roxo e quero luzes acendendo ao redor do carro. Acha que consegue fazer?
- Com toda certeza! Mas preciso da música o quanto antes.
- Vou trazê-la amanhã de manhã, agora deixe-me fazer o pagamento.
- Certo!
Maia pegou o cartão black do bolso e efetuou o pagamento.
Logo se despedindo do vendedor e saindo da loja.
- Qual a história?
Violet sondou quando já andavam pelas ruas.
- Quê?!?
- Do cenário da caixinha.
- Ah!
Esse dia foi perfeito.
Era meu aniversário, meus pais tinham esquecido e estavam viajando a trabalho, em algum dos hospitais filiados.
Ela me ligou para desejar feliz aniversário e eu chorei no telefone.
Então Cindy foi me buscar em casa, umas dez da noite, no chevet amarelo da mãe dela, me levou até um espaço aberto e mais afastado da cidade.
Lá era lindo, a grama verde, o vento fresco, o céu estrelado, dava para ouvir as ondas do mar, mesmo um tanto distantes, ainda estavamos um pouco a frente de uma praia deserta, e era tudo perfeito!
Cindy me fez rir por horas com piadas idiotas.
Em determinado momento nos deitamos no capô, ela me perguntou como eu me sentia, eu chorei falando o quanto sentia saudades dos meus pais, falei também o quanto me sentia sozinha, e ela simplismente me abraçou e disse que ficaria comigo, então eu beijei ela, nosso primeiro beijo.
Cindy foi a minha salvação, foi como ser sortuda por um dia, depois de anos azarados.
Foi mágico, eu nunca senti o amor tão real quanto com Cindy, e uma semana depois ela me pediu em namoro e cá estamos nós, dois aninhos!
- Ah história de vocês é bonita. Como se conheceram?
- Acredite, ela pulou o muro da minha escola e frequentou as aulas de música por uma semana, sempre se sentando ao meu lado. Eu não sei como ninguém desconfiou, até porque a aparência dela é bem extravagante e ela se destaca facilmente. Aí depois descubriram e ela foi expulsa, no meio da sala, e sabe o quê ela fez? Sussurrou no meu ouvido, "estou aqui por você, vou te esperar lá fora amor" eu fiquei apavorada, quando cheguei lá fora ela disse que tinha me perseguido por dois meses, perguntei o porquê e ela disse simplesmente " Você é muito gata".
- Cindy é inacreditável!
- Sim, e é uma pessoa que entra na sua vida de maneira intrusa e faz dela tão imensamente melhor.

- Tenho que concordar! Cindy tem bateria?
- Não. Aquela é emprestada do evento, eu dei uma para ela mas ela devolveu.
- Por quê?
- No dia que eu dei a bateria para ela, meus pais foram até a casa dela e disseram para ela se afastar de mim, que não deixariam eu namorar uma garota e que não aceitavam nosso relacionamento, ela devolveu o presente e disse que não iria terminar comigo, ela odeia meus pais, naquele dia eu senti tanto medo de perde-la.

Violet viu amor nos olhos de Maia e gratidão em cada palavra sua.
Ela também havia sentido uma empatia pela azulada, Cindy era alguém que todos precisam ter, impulsiva, infantil e ao mesmo tempo tão acolhedora.

Se fosse para descrever o amor de maneira pura através de um casal, ela com certeza indicaria Maia e Cindy.
- Mas sério o que você comprou para ela?
Maia falou curiosa, abraçada ao braço de Violet.
- É uma surpresa.
- Ah sua chata!
Maia se soltou de Violet e fez birra, andando um pouco mais a frente fingindo chateação, Violet por sua vez manteve um sorisso de canto e a seguiu pacientemente.

Parece que o jogo virou!

....

Vocês acham que fica melhor quando sou eu narrando?
Não esqueçam de votar e comentar!
Beixos! Amo vocês! 😚

Pride And GuiltOnde histórias criam vida. Descubra agora