surprise party.

6 3 3
                                    


Dias depois...
A luz apagada se acendeu, a euforia e os gritos tomaram conta do ambiente outrora silencioso, todos que estavam escondidos sairam de seus respectivos lugares, ficando de pé e dando início as palmas, junto a canção tradicional.

Estavam todos na casa Cindy, que acabará de voltar de viagem com sua mãe.

- EU SABIAAAA!
Cindy gritou se aproximou de Maia em pulinhos de alegria, os olhos brilhando como os de uma criança, parou de frente para a namorada enquanto batia palmas e balançava o corpo de um lado para o outro, em pura empolgação.
Ao finalzinho dos parabéns, acompanhada pelo couro que  gritava ; " CINDY, CINDY, CINDY " Cindy se debruçou e apagou as velinhas do bolo que Maia segurava.
- Uma bateria! Não sábia que faziam bolos nessa temática. Mas o seguinte é...
Todos se concentraram nas palavras dela, passaram o dia todo inventando desculpas e organizando a festa surpresa, então provavelmente agora veriam os agradecimentos da aniversariante.
- Podem ir embora! Não vou dar meu bolo para ninguém!

Todos ficaram apáticos, não é possível!

Cindy pegou o bolo das mãos de Maia num movimento calculado e correu para o lado oposto da sala, logo um por um, Violet, Maia, Frank e a mãe de Cindy a encurralaram na parede.
- Que garota malvada, passamos o dia de fome organizando sua festinha e você nós nega o alimento principal?
Frank falou tirando gargalhadas do restante do grupo.
- É mais fácil você não comer do que eu ficar sem!
Maia falou decidida.
- Você tem dinheiro mas, é a rica mais pobre que eu conheço, quer comer bolo? Compre um para você!
- revidou Cindy inabalável.
- Se você quer tanto bolo então toma!
- Mãe, mãe, mãe nã....
Sim, a mãe de Cindy encheu a mão de bolo, arrancando metade da bateria confeitada e enfiando na boca da Cindy, foi hilário, todos fizeram a mesma coisa, até que a  pobre Cindy só estivesse segurando a bandeja com os farelos do bolo e os restos de cobertura.
- Esse foi o pior aniversário! Vai ter volta, de agora indiante somos  inimigos mortais, se me verem na rua, mudem de calçada ou á coisa vai ficar feia!
Cindy apontou o dedo na direção dos "organizadores" e ameaçou a todos enquanto tentava limpar o rosto sujo.
- A única coisa feia aqui é essa sua cara, horrorosa!
Violet falou risonha, enquanto passava o dedo pelas bochechas de cindy logo levando a boca, provando do bolo.
- Tá bom cenoura podre? - cindy perguntou.
- Tá su...
Cindy pegou os restos de bolo que ainda estavam na bandeja e foi para cima de Violet, que não teve reação, esfregou o bolo no rosto e nos cabelos da ruiva.
Não é preciso contar que o restante começou uma guerra de comida com os farelos e pedaços do bolo que já  estavam no chão.
- Gente como é que fizemos isso?Eu  nem lembro a cor da minha parede.

A mãe de Cindy falou rindo.
Como alguém podia ser tão leve? Qualquer outra mãe ficaria furiosa, mas ela mesma havia contribuído com a bagunça.

- Ainda tem alguma coisa para comer? - Maia disse pondo a mão na barriga.
- Tem leãozinho! A mesa de doces me parece intacta. - Cindy falou apontando com o indicador.
- Precisamos de um banho então iremos comprar tinta. - Frank falou.
- Você vai comigo Violet?
- Vou Frank.
- Vai assim mesmo tá tão linda. - Cindy zombou vendo a amiga serrar os punhos.
- Não vou me rebaixar á....
- Nin vi mi ribixir i...
Cindy debochou da amiga descaradamente, trazendo a chuva de risadas consigo.
Violet deu o passo a frente e já ia em direção de Maia, esmurra-la, quando Frank a segurou.
- isso segura a fera! - Cindy adorava se divertir as custas da mais velha.
- Onde é o banheiro? - Violet falou, agora mais calma.
- tem uma mangueira no quintal.
- mangueira? - Violet olhou confusa para Cindy.
- É lá que eu banho meu cachorro.
- Ora sua...
- Eu levo vocês até lá! - A mãe de Cindy falou esboçando um sorisso genuíno.
Violet sentiu o coração se aquecer, aquele sorriso, ela tinha a impressão de que a conhecia, mas de onde?
Saiu de seus devaneios e foi guiada pela anfitriã até o banheiro do quarto de Cindy, simples e aconchegante, enquanto Frank foi para o banheiro do corredor.
- Tem toalhas no armário e vou deixar uma peça de roupa em cima da cama.
- Obrigado é...
- Olivia Cout!
Violet travou onde estava.
- Não pode ser...

Pride And GuiltOnde histórias criam vida. Descubra agora