Abaixo daquela árvore bonita de folhas rosas.
Dois amores, duas histórias que se tornaram uma.
Eu quero que você fique.
O filho que Frank não viu nascer, nasceu. Curt, é uma criança sapeca e falante de cinco anos. Que ama a mãe e é louco pela tia. Foi difícil convencê-lo de que séria apenas uma viajem.Cindy não voltou a andar, mas nada séria capaz de para-la. Ela tem um espírito selvagem, uma alma jovem, e isso ninguém paralisa.
Em dois anos descobriu uma paixão por Malcon, que se findou quando ela se viu totalmente necessitada pelo amor de Mavy, a irmã mais nova dele. Desde então as duas tem construído algo lindo, um amor que vence as estações. A banda se desfez e com isso Cindy desenvolveu habilidades no violino, ninguém toca como ela. A que mais chorou no aeroporto.Ninguém foi ao funeral de Hely.
...
Violet on.
Eu sofri muito além do que nos é recomendado para uma vida.
Eu segurei o choro por dez anos e chorei por milhares.
Eu me perdi para que pudesse me encontrar.
Neguei até o último segundo e depois mergulhei na verdade. Eu encontrei um amor, puro e doce, que combinava com a minha acidez, nós temos gosto de limão e mel.
Eu amo os seus olhos, acessos, brilhantes, genuínos, ardentes em paixão.
Eu amo as suas mãos, que me acolhem e me tragam, me lavam com pureza e me mancham em sua devassidão.
E de tudo, eu amo mais a sua alma, que me ama tanto quanto a si mesmo, que me dá sua devoção, seu louco desejo, na graça de me amar.
Ele guardou um lugar para mim em si, e mesmo que eu jamais verbalize, sempre serei dele, na mesma medida que o quero, mais que tudo.
O meu Jun.Jun on.
Se eu tivesse de morrer agora eu morreria feliz, completo e realizado. Mas eu prefiro viver, pois cada segundo me parece precioso, genuíno, para que eu possa desfrutar ao lado dela.
O meu grande e eterno amor, a minha Violet.
O meu coração será para sempre dela, o meu cuidado e proteção irão cerca-la. Violet é áspera, firme, imponente, autoritária, severa e ao mesmo tempo, doce, mansa, suave, delicada, a mulher mais linda que já existiu e o amor da minha vida inteira e para além dela.
O meu coração está aonde ela está. E eu soube desde o primeiro instante que não haveria mais ninguém depois dela, assim como ela apagou todos os antes, ela também instinguiu todos os depois. Só existe ela e será assim para sempre.
Eu não sei como sobrevivi por tanto tempo sem tê-la comigo, sem ser amado, sem amar....
Jun insistiu em levar Violet passar a lua de mel em sua cidade natal, agora eles atiravam pedras no lago da infância de Choi, encima da Ponte bonita e movimentada, á espera do show de fogos de artifício que teria logo mais.
Ela rodeou a cintura dele, desistindo de perder para ele no arremesso de pedras.
- Cansada de ser humilhada pelo campeão aqui né perdedora?
- Quer que...
Ela aproximou a boca do ouvido dele sussurrando. Logo sentindo o mais velho arfar.
- O quê?!
- que eu te jogue dessa ponte?!
Ela riu se afastado, enquanto ele protestava em um grunhido.
- Você me atiça e depois vai embora.
- Vou te recompensar mais tarde.
- E eu vou cobrar.
Ela riu alto com uma careta que ele fez, supostamente para seduzi-la.
- Você não resiste aos meus encantos.
- Jun Choi.Você é terrivelmente sexy.
Ela falou rodeando os braços pela nuca dele, o toque foi seguido de um beijo lento que balanço ambos os corações e que foi interrompido por um garotinho que tropeçou em Jun, durante a euforia de ver os fogos rasgando o céu laranja pelo fim da tarde.
- Eu amo fogos de artifício, é tão lindo.
Violet disse, na animação de uma criança.
Jun sorriu antes de descer o rosto próximo a nuca dela, roçando o nariz contra os cabelos ruivos e agora cumpridos para segredar em um sussurro.
- Você é tão mais bonita, mais brilhante e ainda mais explosiva do que eles. E eu te amo.
O sorriso que rasgou o rosto dela, foi vivo e maior doque qualquer declaração verbalizada.Esperaram o evento dos fogos findar e depois passearam pelas ruas de Seul de mãos dadas, pararam em frente ao hotel em que estavam hospedados.
- Espere um pouco Violet, eu preciso te beijar.
E abaixo daquela árvore bonita de folhas rosas, se beijaram.
O casal recém casado e tão mais apaixonados.
Dois amores, duas histórias que se tornaram uma.
Jun fez menção de parar, mas Violet o segurou o mantendo no mesmo lugar, a centimetros de seus lábios.
- Eu quero que você fique.
Ele sorriu antes de beija-la novamente.
E ele ficaria, para vida toda se assim ela quisesse e ela queria.Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pride And Guilt
RandomViolet Hill, vivia feliz junto a sua familia em uma cidade pequena dos Eua, até ser abandonada. No livro vemos como a menina doce se converteu a espírito selvagem. Além de revelar mistérios sobre o porquê de seus pais terem partido.