kidnapping.

7 2 9
                                    


- Tava pensando...
- Eu não me importo! - violet cortou Frank de imediato.
Hoje era um daqueles dias pós pesadelos, em que Violet ficava mal humorada e um tanto melancolia.
- ... que foi realmente bom eles terem te contratado, você é boa nisso e os anos de experiência te permitem ensinar mesmo sem ter formação.
- continuou Frank inabalável, ele provavelmente já imaginava o que teria se passando.
- É.
- O seu turno acabou faz duas horas - disse ele olhando o relógio de pulso - e você ainda está treinando.
- É.
- E a propósito, você cheira mal! Não se movimente desse jeito, porque sempre que você se mexe o seu odor agarra o meu nariz.
A feição inojada de Frank, enquanto tampava o nariz e se afastava foi o suficiente para fazer Violet parar de ensaiar golpes em frente ao espelho da academia de artes marciais e estourar em gargalhadas pelo ring.
- Que horror, seu idiota! Não diga isso em voz alta.
Adverteu ela, olhando em volta " será que alguém ouviu? "
- É sério! Você fede a ferida.
- Que nojo!
- Eu quem digo! Que nojo!
- Frank disse simulando ânsia de vômito.
- Ok, então eu vou tomar banho e a gente vai almoçar.
- Vai logo fedorenta!

...

- Então, é isso.
Violet se olhava no espelho do banheiro, os cabelos longos e ruivos, os olhos azuis, o rosto fino, trajanfo um vestido florido e saltos pretos, ela era a figura perfeita de Amélia Hill.
Um suspiro longo a deixou, a saudade fez seu peito comprimir e quando ela percebeu estava chorando.
- Ah, mas que droga!
Depois de controlar a respiração, enxugar o rosto e reorganizar seus pensamentos ela saiu do banheiro.

...

Frank estava do lado de fora, escostado no carro vermelho, com óculos escuros e mexendo no celular, trajando jaqueta de couro e calça jeans.
- " Um perfeito badboy"!
Acabou por verbalizar seus pensamentos, atraindo a atenção do primo.
- Vou ignorar o fato de que passei a manhã inteira com você e só agora você reparou nisso e te dar o meu mais sincero agradecimento...
valeu!
Frank ergueu o polegar com uma feição esnobe e desinteressada.
Violet por outro lado o esmurou como pode.
- AI! TÁ ME AGREDINDO AQUI!!!
É claro que ele não perderia a oportunidade de envergonha-la com seu geito chamativo e escandaloso.
- Ok, ok, mas cala a boca.
- Disse violet, dando de ombros e entrando no carro.
- E a propósito, você está linda! O que é quê um banho não faz.
- vamos logo  seu idiota!
- Iiii, esse dragão tá com fome!

...

O restaurante era requintado, lustre no teto, mesas redondas, além de tudo parecer muito bem lustrado, era impecável, parecia mais um desenho, coisa de imaginação.
- Uh, me surpreendeu!
- Eu tenho dinheiro, então o mínimo que devo fazer é bom uso dele!
Alfinetou, sabendo que Violet nunca gastaria dinheiro em uma refeição nesse tipo de lugar.
- Certo palhaço.
Falou ela indo em direção a uma mesa.
- Aonde você vai?
- Me sentar.
- Tinha me esquecido que você não frequenta este tipo de ambiente. Venha cá mera mortal!
Violet retrocedeu, logo se pondo ao lado dele.
- O quê?!?
- Moça é que eu fiz uma reserva.
Ignorou a fala de Violet e se dirigiu a recepcionista.
- Está no nome de quem?
- Violet Hill.
- Porque fez uma reserva em meu nome?!?
- Xiu! Deixe ela falar!
- Ok, é ao lado do jarro de...
- lirios-asiáticos-brunello!
Violet soltou lentamente.
- É! Exatamente! Entende de flores?
-A mulher parecia realmente entusiasmada.

Violet simplesmente a olhou antes de virar as costas e andar até a mesa devida.
Ela sentou-se na mesa, próximo ao vaso, as pétalas laranjas e delicadas roubaram totalmente sua atenção.
Mas, não por muito tempo...
- Violet! O quê foi aquilo? Você deixou a moça constrangida!
- Não ligo!
- Ok! Eu não vou descutir com você, até porque você não tem três anos e sabe muito bem que está errada.

...

O restante do almoço foi silêncioso, depois de comer Frank foi ao banheiro deixando Violet sozinha.
- Quem largou essa beldade aqui?!?
Ela se virou rapidamente, pronta para xingar quem quer que fosse, logo dando de cara com o dito cujo.
- Ah é só você.
- Só eu, o amor da sua vida.
- Isso não existe Jeon!
- Eu pensava assim antes de te conhecer.  - falou dando um gole no vinho o qual ele mesmo havia se servido, é claro sem permissão alguma.
- Você não me conhece!
- Então vamos mudar isso.
- Não!
- Sim! E nos vamos sair agora!
- Eu não vou a lugar algum com você.
- Veremos! - ele pôs a taça vazia sob a  mesa e logo se colocou de pé.
Violet foi pega de surpresa quando Jeon a puxou pelo braço, logo a erguendo sobre o próprio ombro.
- O que você está fazendo seu neandertal?
- Não se mexa, ou todos verão sua calcinha!
Violet desistiu imediatamente, enquanto sentia o rosto pegar fogo.
Todos o encaravam apáticos.
- Te dou isso se você diser para o acompanhante dela que ela foi embora sozinha porque surgiu um compromisso.
Ele ergueu uma boa quantia diante dos olhos da recepcionista, que logo  pegou o dinheiro.
- Claro, pode deixar gatão!
- Há, há! - Violet finalmente falou.
"Puf que gatão! Palhaçada "
- Está com ciúmes docinho?
- Vá se f*der Jeon!
- Olha!
Jeon saiu do restaurante rapidamente ainda com Violet em seu ombro , logo pondo ela no banco do passageiro e entrando no carro.
- Ok, para onde vamos?
- Surpresa gata!

...

Frank on.

- Como assim ouve um imprevisto?
Ela não faz nada da vida.!
- Vai ver um príncipe a raptou.
-Falou a mulher com um sorisso traiçoeiro.
- E como séria esse tal príncipe?
- Bonito! Alto! Musculoso! Cabelo cortado em mullet! Com os lábios finos e rosados! Os olhos puxados e redondos! E...
- Chega! Eu já intendi! Sabe o nome dele?
Frank já estava impaciente, quem seria o dono daquela perfeita descrição?!?
- Jeon!




Pride And GuiltOnde histórias criam vida. Descubra agora