Capítulo 2 - Escola Intergalática.

405 34 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 02 - ESCOLA INTERGALÁTICA.

As crianças alienígenas do planeta Nienzi estudavam na escola Intergalática uma escola imensa que era aberta as crianças nienzianas e aos jovens também nienzianos, essa escola era a melhor e a única escola que existia naquele planeta todos os pais matriculavam os seus filhos lá. Sara e Adon haviam colocado zork e Jonas nessa escola embora adon preferisse que zork não frequentasse a escola por ele ser uma criança muito inteligente e ser o rei do planeta Nienzi, mesmo assim zork quis estudar lá pois além de ter amigos que estudavam lá todos os habitantes o tratavam de um modo especial ele gostava afinal era o rei e tinha que ser bem tratado pelos seus súditos.

Jonas e zork estavam preparados para irem para a escola era o primeiro dia de aula deles.

-Eu estou tão feliz por que vou pra escola mal vejo a hora de conhecer meus novos colegas e os meus novos professores. Falou Jonas que estava sentado em uma cadeira ele estava na cozinha da sua casa tomando seu café da manhã, Jonas ainda estava cheio de marcas da surra que tinha levado de seu pai, zork olhou pra ele pois também estava ali tomando seu café da manhã.

-Vamos ver qual é a mentira que você vai inventar hoje Jonas.

-Mentira? Perguntou Jonas sem entender

-Não se faça de idiota você pensa que eu não sei o que você falou ontem pros gêmeos, o papai me contou tudo você foi dizer que o meu reinado era passageiro e que eu cairia do poder você tem é inveja da minha vida porque eu sou rei e você não. Falou zork

-Eu não tenho inveja de você apenas vi o que vai acontecer não tenho culpa se eu vejo as coisas, eu vejo mais não por que quero, não é minha culpa se nasci assim com esse dom.

-Isso não é dom isso é uma maldição que você carrega eu devia era contar aos Deuses o que você falou ai você ia ver só o que eles iam fazer com você iam te castigar por você inventar essas mentiras. Diz zork

-Mais eu não inventei nada o que eu falei ontem vai acontecer zork. Falou Jonas

-Não vai não você tem é inveja de mim isso sim.

Adon chegou ali e olhou pros meninos.

-O que é que está acontecendo aqui? Eu não acredito que Jonas ainda está lhe perturbando meu filho querido?

-Deixe ele papai deixe ele morrer de inveja por que sou rei e ele não é. Disse zork terminando de tomar seu café

-Venha zork está na hora da escola quero que você chegue antes do que todos os outros você deve mostrar que é um aluno exemplar lembre-se que você agora é rei e como rei deve mostrar bons exemplos aos seus súditos.

-Você tem toda razão papai.

Eles saíram deixando Jonas sozinho até que sua mãe sara chegou ele se aprontou pra ir pra escola Sara ia levá-lo na sua nave espacial Jonas adorava passear com sua mãe.

Enquanto levava zork, adon olhava orgulhoso pra ele.

-Não entendo como o Jonas tem coragem de inventar essas coisas papai ele deve ter muita inveja de mim do meu reinado.

-Esqueça ele zork, Jonas é uma pessoa sem importância esqueça ele deixe que ele vai pagar caro por ter inventado tudo isso.

-É o senhor tem razão papai Jonas vai se arrepender de ter dito essas coisas ah vai ele vai ver só não perde por esperar.

-Eu posso saber o que é que você está pretendendo fazer com o idiota do Jonas meu filho?

-O senhor vai saber papai o que eu posso lhe contar e que Jonas vai pensar duas vezes antes de sair por ai dizendo coisas mentirosas que nunca irão acontecer ele mexeu com a pessoa errada e agora vai ver só do que eu sou capaz de fazer. Disse zork

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora