Capítulo 88 - Zork Foge da Delegacia.

11 0 0
                                    

LOST ALIENS OS NOVOS HUMANOS.

CAPITULO 88 - ZORK FOGE DA DELEGACIA.

Na delegacia adon tinha ido visitar o filho novamente e disse a ele que tinha feito o que ele tinha pedido a ele pra fazer.

-Vai fazer o quê agora zork? Perguntou adon

-Vou fugir daqui papai mais na hora certa pois o plano que eu preparei pra sair daqui tem que dar certo minha fuga tem que ser um sucesso pois saindo daqui é que eu vou ser uma nova pessoa um novo zork. Disse ele

-Mais quando será essa hora zork, quando você vai fugir daqui é sair desse lugar? Perguntou adon

-O senhor vai saber quando papai o senhor vai saber quando eu lhe garanto como vai.

Adon olhou pro filho.

-Eu preciso ir meu filho boa sorte na sua fuga você vai conseguir eu sei que vai confio em você logo logo voltaremos a nós ver mais fora daqui desse lugar imundo.

Zork abraçou seu pai, adon não entendeu por que ele tinha feito aquilo mais não falou nada e retribuiu o abraço abraçando o filho.

Enquanto isso a fama dos heróis cresceu tanto mais tanto que o pessoal de um shopping center procurou um dos heróis a heroína milagres e fez um convite pedindo a ela que ela e os outros comparecessem no shopping para eles inaugurar os produtos dos heróis que iriam vender lá, ivy deu o recado aos outros e eles aceitaram.

Os heróis iriam vestidos com suas roupas de heróis pois quem seria melhor para anunciar os produtos dos heróis se não os próprios heróis verdadeiros, nesse shopping os fãs dos heróis iriam está lá, eles se arrumaram e se perfumaram e foram voando jonatas segurou de um lado o braço de ivy e Daniel segurou do outro lado o braço dela, já como ela era a única dos heróis que não podia voar era o resto da liga que a levava pelo ar, os quatro levantaram vôo e foram para o shopping.

A vista de cima os heróis perceberam que havia muitos carros no estacionamento as pessoas já estavam lá dentro eles pousaram e entraram, ao vê-los todos correram para eles para abraçá-los e pedir autógrafos, os pais das crianças pediam aos heróis que tirassem fotos com seus filhos, e os heróis não imaginariam que conquistaram todos esses fãs, estavam felizes mais a fama não subia a cabeça deles e sim os deixava com mais vontade de proteger aquelas pessoas e estar sempre por perto para salvá-los do perigo era para isso que estavam ali, os heróis se dirigiram a praça central do shopping onde um palco estava montado para eles se apresentarem, eles subiram e notaram que a imprensa estava lá transmitindo ao vivo o lançamento dos produtos uma multidão estava ali para conhecer os heróis de perto e ouvir eles falando, havia 50 mil pessoas sem contar com os da imprensa e os policiais de Orlando que estavam ali fazendo a segurança do local Jonas e Maria eduarda e os outros também tinham ido ver essa inauguração o dono do shopping subiu no palco sendo o primeiro a falar.

-Bom dia galera, bom dia crianças?

-Bom dia. Respondeu a multidão

-Pessoal devo anunciar que os produtos dos heróis estão sendo lançados hoje, tem vários brinquedos com a marca heróis nas nossas lojas, tem perfumes, roupas, bicicletas, patinetes, moto elétrica, bola, patins, cobertas de cama, cadernos, agendas, diários, sandálias, tênis, relógios, estogos, mochilas, bonecos e bonecas dos heróis e fantasias das roupas que eles usam para salvar o dia, tudo a um preço muito bom que cabe no seu bolso eu investi 70 milhões de reais nesses produtos e espero que sejam sucesso de vendas agora defensor vai falar com vocês. Falou o gerente

-Eu? Logo eu? Disse jonatas nervoso

-Meu amor calma vai lá eu sei que você consegue. Diz ivy que deu um beijo no namorado.

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora