Capítulo 61 - A Separação de Jonas e Maria Eduarda.

19 3 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 61 - A SEPARAÇÃO DE JONAS E MARIA EDUARDA.

Jonas olhava pro filho e abraçou ele.

-Não pode ser verdade meu filho o Rogério estava na nossa casa? Mais o que ele queria lá?

-Eu não sei pai minha mãe disse que ele e ela são apenas bons amigos mais eu não sei, não entendo como minha mãe foi se tornar amiga daquele cara da noite pro dia logo ele que beijou ela naquele dia.

-Eu também não entendo.

-Pai é isso que aconteceu foi verdade mesmo? Você beijou outra mulher?

-Daniel eu não beijei a yascara foi ela que me beijou ela roubou um beijo de mim me beijou sem eu querer eu amo a sua mãe e tanto você quanto ela sabem disso amo vocês mais do que tudo na minha vida.

-Então procura ela pai procura a mamãe e diz isso a ela diz que vocês se amam que você ama ela é que tudo isso que aconteceu foi um mal entendido volta pra casa pai. Disse Daniel

-Não sua mãe não quer mais me ver ela não quer mais saber de mim.

-Não, eu não quero que vocês se separem não quero. Disse Daniel que abraçou o pai mais forte ainda.

-Eu vou ficar bem ficarei aqui e sempre que você quiser vir me ver você pode vim vou adorar receber você meu filho.

-Não pai não.

Daniel começou a chorar Jonas enxugou o rosto do filho com suas mãos e o abraçou ainda mais forte.

Na casa de zork, Lyra estava no seu quarto mais sua mãe quando zork chegou.

-Riana saia quero falar com Lyra á sós. Falou zork sério

Riana olhou pra ele.

-O que você quer com ela zork?

-Não é da sua conta o que eu quero com a minha filha saia já mandei saia.

-Tudo bem eu vou indo meu amor. Disse riana que deu um beijo na filha e saiu daquele quarto.

Zork olhou pra filha.

-O que aconteceu papai? Perguntou Lyra

-Eu andei sabendo que você fez amizade com alguns colegas humanos isso é verdade?

-Eles são meus amigos eu gosto deles não vejo problema algum nisso papai.

-Você está proibida de falar com eles Lyra entendeu não quero você com amizade com esses humanos nojentos desse planeta.

-Mais papai...

-Nada de mais não ouse me desobedecer ou você vai ser castigada.

-Papai a ivy e o Daniel vão vim pra cá fazer um trabalho da escola.

-Como e que é?

-Eu não tive culpa papai foi a professora que me colocou junto com eles nesse trabalho.

-Tudo bem dessa vez eu permito mais lembre-se que essa será a última vez que você vai falar com eles. Disse zork

Lyra baixou a cabeça seu pai saiu do quarto e ela começou a chorar não entendia porque seu pai não queria que os meninos e os seus colegas fossem seus amigos.

Na casa de Isadora ela havia mandado Selena ir embora não queria mais que ela ensinasse aulas de etiqueta as suas filhas Isadora tinha decidido que ia criar as filhas do jeito que sempre criou mesmo as duas vivendo em pé de guerra.

E onde elas estavam? Bem Pâmela estava no seu quarto conversando com seu pai no telefone e Tatiana também estava lá.

-Nem eu e nem a Tatiana vamos passar esse final de semana com você papai não gostamos nenhum pouco dessa sua mulher ela é chata demais.

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora