Capítulo 87 - Tentativas Fracassadas.

13 3 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 87 - TENTATIVAS FRACASSADAS.

Naquela manhã Mateus e jonatas estavam no quarto jogando video game quando Lyra chegou.

-O que foi Lyra o que você quer aqui?

-Vocês dois não me enganam principalmente você Mateus. Disse ela

-Eu? Do que você tá falando o que foi que eu fiz?

-Você sabe muito bem, eu sei que foi você que se transformou no Daniel e pichou a parede da diretoria pra jogar a culpa nele.

-Eu? Disse Mateus olhando pra jonatas

-Sim você conheço você e sei que você pode se transformar em quem você quiser e pode até ficar invisível você é um dos novos humanos.

-Eu não fiz nada Lyra. Falou Mateus

-Mentira eu te conheço você fez isso sim e se brincar foi até você que fez o Apolo ir parar na escola só pra diretora pegar o Daniel com ele e ela pensar que ele tinha levado um cachorro pra escola, eu só não sei como você fez isso mais foi você sim eu sei que foi.

-Eu não fiz nada acredite se você quiser. Falou Mateus

Lyra olhava pra Mateus.

Enquanto isso Hugo foi visitar Daniel porém maria eduarda não deixou o sobrinho entrar no quarto.

-O Daniel está de castigo não vai receber ninguém Hugo ele foi suspenso da escola e foi castigado estou muito decepcionada com ele.

-Mais não foi culpa dele tia ele não fez nada.

-Hugo? Você sempre defendeu ele é normal defender, agora vá pra casa porque o Daniel não vai receber visitas.

-Tudo bem eu vou pra casa tia.

-Isso vá. Diz ela

Hugo logo saiu dali, Vitória estava na cozinha mais viu a cena.

-Me desculpe a intromissão mais você não acha está pegando pesado de mais não?

-Não Vitória o Daniel tem que aprender, se fez algo errado vai ter que pagar e pagar sendo castigado sem receber nenhuma visita nem mesmo a do pai dele.

-Olha eu acho que o daniel jamais seria capaz de fazer isso, essa história ai de que ele pichou essa parede está muito estranha ele não é disso.

-Pois é não sei o que deu nele fazer isso o Daniel nunca foi de fazer esse vandalismo, mais é você como vai lá sua inscrição?

-Então saiu o resultado e eu consegui entrar no programa, essa semana ainda vou pra emissora gravar sabia.

-Que bom Vitória parabéns, não vou perder esse programa por nada vou assistir e torcer por você afinal você merece.

-Obrigada. Disse Vitória

Naquela noite na casa de jonas, yascara colocou um perfume pra impressionar ele e usou uma das roupas que havia comprado.

Jonas olhou pra ela.

-Que perfume forte esse seu yascara?

-Você gostou Jonas?

-Mais ou menos. Disse ele

-Coloquei ele especialmente pra você. Disse ela indo até onde ele estava.

-Yascara por favor não. Pediu ele

-Tudo bem, como você quiser Jonas eu vou servir o seu jantar.

-Tudo bem vou tomar um banho e já desço. Disse ele

Jonas observou a roupa de yascara por um tempo e logo em seguida foi pro banheiro tomar banho.

Na casa de Ângela ela e sua família jantavam.

-Eu fui visitar o Daniel e a tia Maria eduarda não deixou eu subir nem deixou o Daniel descer pra brincar comigo.

-Filho o Daniel está de castigo a minha irmã me contou o que ele fez.

-Mais mãe o Daniel não fez nada eu coloco minha mão no fogo por ele.

-Eu também acredito que o Daniel não fez isso de pichar a parede da diretoria ele é um menino tão educado e não é de fazer uma coisa dessas. Disse Pedro

-Pois é o problema e que mesmo ele dizendo que não foi ele, ele foi pego em flagrante pois pelo que a Maria eduarda contou a diretora disse a ela que viu o daniel pichando a parede da escola é assim que reclamou ele correu.

-Tem alguma coisa errada ai nessa história ah tem. Falou Hugo

-Porque você fala isso Hugo você sabe de alguma coisa? Perguntou Ângela

-Não eu conheço o Daniel e sei que ele não é de fazer isso mãe pra mim alguém armou pra cima dele e alguém que não gosta dele. Disse Hugo

-Mais quem filho?

-Não sei, mais queria saber. Falou Hugo

Ângela e Pedro se olharam.

Copyright © 2020.

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora