Capítulo 92 - Resultado Das Notas Finais e A Viagem Pro Acampamento.

14 2 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 92 - RESULTADO DAS NOTAS FINAIS E A VIAGEM PRO ACAMPAMENTO.

Na escola as crianças receberam suas notas finais haviam passado de ano a professora parabenizou todos e eles marcaram a data pra fazerem o acampamento que eles iriam fazer.

Naquela noite Maria eduarda abraçou o filho feliz da vida que ele tinha passado de ano e ia cursar a quarta série no próximo ano. Eles assistiam o programa top chefe na repescagem Vitória fez um bolo e acabou conseguindo voltar pro programa todos comemoraram.

Jonas ligou pro filho e parabenizou ele por ele ter passado de ano Daniel ficou feliz em receber a ligação do pai.

No dia seguinte Samuel procurou a casa de Rita após pegar o endereço dela no programa top chefe e ao conseguir o endereço ele vai até a casa dela e ao chegar lá foi recebido por ela.

-Eu recebi sua ligação e fiquei muito curiosa afinal de contas o que um Dr. Veio falar comigo? Perguntou Rita

-Eu vim te fazer uma proposta Rita assisto o programa top chefe e gostei de você torço pra que você ganhe o programa.

-Olha ganhar aquele programa é o que eu mais quero na vida não é nem pelo prêmio mais sim pra provar aquela Vitória que eu sou a melhor cozinheira do que ela.

-É justamente sobre ela que eu vim falar.

-Sobre a Vitória? Perguntou Rita

-Ela mesma a Vitória já trabalhou na minha casa como empregada Rita ela me traiu pediu demissão da minha casa e foi trabalhar pra outra família que eu odeio que eu detesto.

-Sei é onde eu entro nessa história? Perguntou Rita

-Eu quero que você tire a Vitória do programa faça com que ela seja eliminada outra vez e perca o programa.

Rita olhou pra Samuel.

-Eu vou fazer isso sim não gosto dessa Vitória vai ser um prazer fazer ela ser eliminada de novo do top chefe.

-Muito bem faça isso Rita e eu lhe darei um bom dinheiro.

-Combinado farei o possível pra eliminar a Vitória mais o top chefe ela não vai vencer.

Samuel e Rita apertaram a mão e sorriram um pro outro.

Naquela noite yascara tomou um banho e tirou o seu relógio ocultador.

Após se enxugar e trocar de roupa ela se esqueceu de colocar o ocultador de volta no braço e foi logo preparar o jantar iria usar mais uma das suas famílias naquela noite em Jonas.

Toda noite ela tentava seduzir Jonas fazer com que ele a agarrasse e a levasse pra cama porém ele nunca ia pra cama com ela pois não via ela como mulher pra ele e sim uma amiga e nada mais que isso.

A viagem pro acampamento finalmente havia chegado Maria eduarda preparou tudo pra Daniel levar, arrumou a sua mochila e colocou nela tudo o que ele ia precisar no acampamento, do mesmo jeito Ângela tinha feito com Hugo.

O dia das crianças viajarem chegou elas pegaram o ônibus junto com a professora delas e um guia turístico que conhecia a floresta pra onde as crianças iriam acampar.

A viagem foi animada as crianças estavam empolgadas e curiosas que iriam acampar.

-Eu trouxe um monte de coisas vim bastante prevenida trouxe meu repelente vai que tenha mosquito nessa floresta, minhas próprias comidas tudo diet por que eu só como coisas boas e trouxe também lanternas, minha própria barraca e um quite de sobrevivência pra acampamentos. Disse Pâmela

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora