LOST ALIENS OS NOVOS HUMANOS.
CAPITULO 62 - UM NOVO HUMANO CHAMADO DESTRUIÇÃO.
Naquela noite sobre as ordens de zork um novo humano muito misterioso apareceu, seu nome era destruição, destruição era um rapaz alto e moreno seus cabelos eram pretos e ele tinha o poder de voar, mudar de corpo sólido para se tornar apenas uma sombra, podia soltar raios e fogo por seus olhos ou suas mãos, podia causar terremotos terríveis, lançar pragas e tinha um escudo poderosíssimo que podia bloquear o sol causando escuridão na terra.
-Seja bem vindo a minha liga destruição conto com você para destruir esses humanos nojentos desse planeta nojento principalmente o daniel quero que você mate ele o destrua.
-Não se preocupe zork meu sonho é ver Daniel destruído por minhas mãos usarei meus poderes para maltratar todos que habitam esse planeta, vou lutar contra esses heróis imundos e matarei todos eles um por um.
-Ótimo pode sair e atacar todos que encontrar pelo caminho. Diz zork
Destruição não perdeu tempo sobrevoou a cidade em um passeio noturno viu moradores de rua dormindo nas calçadas desceu até eles e tocou neles eles ficaram cheios de queimaduras e tumores horríveis, destruição saiu e encontrou rapazes jogando bola em um campo desceu até eles, eles riram da capa escura que destruição vestia, destruição jogou suas sombras contra eles e eles ficaram todos cegos e desesperados, destruição saiu se divertindo com a situação que eles ficaram.
Destruição encontrou drogados na rua desceu até eles e fez eles ficarem mais delirantes e malucos destruição encontrou um grupo de amigos conversando e tomando cerveja tocou neles e eles ficaram com problemas de estômago depois tocou em pessoas que estavam fumando e elas ficaram com doenças respiratórias, destruição passou a noite toda espalhando o mau pela cidade causando doença em quem encontrava e quando o sol estava nascendo ele voltou pro hotel e foi recebido com alegria por Charles.
-Muito bem destruição fez um ótimo trabalho zork vai ficar muito feliz. Disse charles
Destruição sorriu para Charles.
No hotel em que estava Isadora estava deitada no sofá vendo televisão.
-Preciso tomar um rumo na minha vida decidir o que eu vou fazer daqui pra frente por que eu tô num mato sem cachorro. Disse ela quando ouviu um anúncio na televisão.
-As inscrições pra esse programa de TV vão começar aliás já começaram se bem que eu já fui atriz é, e por que não participar disso, é e isso vou fazer minha inscrição agora mesmo. Falou ela que pegou seu celular
Zork estava bastante satisfeito com o que destruição havia feito naquela noite tanto que ele deu ordens para os seus vampiros saírem e se alimentarem de humanos, eles saíram pra caçar vítimas.
O dia foi cheio pra Aline, o hospital estava lotado aquela manhã e só ela era que estava dando plantão naquele dia, os pacientes se queixavam de várias coisas, uns rapazes reclamavam que estavam cegos outros com os pulmões cansados meio com falta de ar, e tinha uns moradores de rua deitados nos corredores com feridas e tumores horríveis pelo corpo e gritavam de dor.
Lyra estava voando quando viu Gustavo encurralando uma moça pra beber o sangue ela desceu até onde eles estavam.
-Mal entrou pra liga do meu pai e já tá fazendo o mal é deixa ela em paz.
-Não eu vou morder ela é você não vai me impedir. Falou Gustavo
-Socorro me ajude me ajude. Gritava a moça
-Deixa ela em paz. Falou Lyra
Gustavo olhava pra ela.
Lyra se concentrou e das suas mãos saíram duas bolas de fogo ela jogou em cima de Gustavo que correu dali ardendo em chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
PertualanganCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...