LOST ALIENS OS NOVOS HUMANOS.
CAPITULO 54 - HERÓIS MISTERIOSOS.
No dia seguinte Tereza e Helena acordaram estavam todas duas assanhadas e com ematomas no corpo, elas foram pra delegacia e contaram que tinham sido atacadas pelo chupador.
Orlando garantiu que iria descobrir quem era o chupador, Tereza e Helena voltaram pra casa e ao chegarem contaram o que tinha acontecido a Suzi.
Na delegacia...
-Você viu Carlos duas mulheres foram atacadas pelo chupador, esse tarado voltou a atacar e nós não temos pista alguma de quem ele pode ser.
-Pois é temos dois casos sem pistas e soluções o primeiro desse tal chupador ai é o segundo é o desaparecimento daquela menina a Pâmela.
-Pois é essa menina desapareceu sumiu mesmo. Falou Carlos
Em uma sorveteria estava amiel, Tatiana e flora.
-Poxa amiel que bom que você sonhou com a minha irmã eu tento sonhar mais não consigo, é difícil sonhar com quem a gente quer.
-Pois é no sonho ela me dizia que nunca esteve sumida e que estava ao meu lado sempre, esse desaparecimento dela está muito estranho Tatiana.
-Demais eu me sinto tão culpada devia ter ido com ela só assim teria evitado que acontecesse isso é agora ela estaria aqui com a gente.
-Não foi sua culpa se aconteceu isso é por que tinha que acontecer. Falou flora
-É a flora tem razão. Falou amiel
Gustavo e Karla apareceram do lado de fora da sorveteria e viram amiel mais as meninas.
-Olha lá Gustavo e ele o amiel, é como eu te falei ele agora virou amiguinho dessas meninas.
-É verdade, com certeza ele foi curado Karla e não é mais um vampiro.
-Também acho e sei quem curou ele com certeza foi aquela garota que tem o poder de curar.
-Só pode ter sido ela aquela desgraçada ah mais ela vai nos pagar ah vai.
-Vai sim vamos pegar ela é morder ela. Disse Karla
Na casa de Lyra ela estava no seu quarto falando com seus amigos pelo celular quando jonatas chegou ali sem ela ver e ele acabou escutando a conversa dela.
-Daqui a meia hora eu chego aí na sua casa Daniel, vou levar minha roupa de heroína e ai a gente vai sair pra salvar as pessoas. Disse ela e desligou jonatas sai dali.
Lyra vai tomar banho.
Jonatas chegou na escada da sala.
-Ela combinou de se encontrar com eles, já sei vou atrás dela só pra ver como é que eles salvam o mundo vestidos de heróis. Disse jonatas
Jonatas esperou que a irmã terminasse o banho, e quando Lyra terminou, minutos depois ela saiu e ele aproveitou e foi atrás dela sem ela ver.
Enquanto isso Maria eduarda e Ângela haviam se encontrado em uma lanchonete.
-Quando você marcou esse encontro vim correndo pra cá minha irmã você disse que queria falar comigo mais não me disse sobre qual era o assunto eu fiquei preocupada. Disse Maria eduarda
-Desculpa ter feito você ter vindo, mais e que precisava mesmo falar com você aconteceu tanta coisa não foi a propósito como você é o Jonas estão? A clínica foi fechada?
-Estamos indo bem, estamos vivendo nossa vida foi doloroso ver a clínica ser fechada mais vamos recorrer e vai dar tudo certo logo logo teremos ela de volta.
-Que bom Aline voltou pro hospital?
-Sim voltou. Disse Maria eduarda
-Pra onde vamos as pessoas falam dos salvamentos dos heróis e agradecem por que a cidade ganhou heróis para protegê-los todos dizem que a aparição desses heróis misteriosos foram a melhor coisa que lhes aconteceu. Disse Ângela
-É verdade. Disse Maria eduarda
-Todos estão alegres com os heróis e nós bem sabemos quem são eles. Disse Ângela
-Pois é Ângela eu me orgulho muito deles eles são minhas crianças crescidas, ivy e Lyra são como filhas pra mim, eu tenho medo do destino deles. Disse Maria eduarda
-Por que? Perguntou Ângela
-Primeiro por que ser mãe de heróis não é fácil, por um lado são meu orgulho mais pelo outro me enchem de medo, muita gente vai odiar eles e eles não merecem serem odiados, estão fazendo o bem, eu confesso que me preocupo com cada um deles. Falou Maria eduarda
-Pois é.
Ângela logo contou sobre Hugo a Maria eduarda, as duas continuaram conversando.
Vestidos como os heróis os nossos jovens foram salvar o dia, e como havia prometido e combinado com Lyra, ivy e ela foram para a casa daquela mulher pobre levar alimentos para toda aquela família, elas levaram cinco caixas enormes de alimentos, mais quatro caixas de roupas, duas caixas de calçados cada uma com mais de vinte sandálias e tênis.
Elas entregaram pra mulher que adorou e ficou muito agradecida com a ajuda, ivy ainda deu aquela mulher toda a sua mesada mais suas economias que juntou durante dois anos, um valor total de 20 mil reais o que deixou-os muito agradecidos.
Jonatas seguia eles e estava impressionado eles faziam o bem e as suas roupas de heróis eram lindas, eles salvaram pessoas de acidentes, roubos, homicídios, estupros, e desastres naturais.
A fama deles estava no auge muitos habitantes filmavam com suas câmeras e celulares eles salvando alguém e as emissoras de TV e Internet os exibia e eles foram apelidadas de heróis misteriosos todos estavam alegres com eles.
-E impressão minha ou o seu irmão está nos seguindo Lyra? Disse daniel
-Quem o jonatas?
-Ele mesmo olha ele ali atrás da gente.
Eles viram jonatas, jonatas percebeu e eles foram até ele.
-Por que você não aceita logo ser herói e salva o mundo com a gente cara?
-Não nunca que vou me unir a vocês nunca me deixem em paz. Falou jonatas e saiu correndo
-Jonatas espera. Falou Lyra
-Deixa ele Lyra, um dia ele muda. Falou daniel
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
ПриключенияCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...