Capítulo 65 - Nova Maldade.

16 3 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 65 - NOVA MALDADE.

Após a viagem a Foz do Iguaçu maria eduarda, Daniel e Rogério haviam voltado pra casa.

Naquela manhã de domingo Maria eduarda e Vitória conversavam.

-Como foi a viagem dona Maria eduarda?

-Vitória por favor não me chame de dona, me chame de você ou de maria eduarda pois aqui você é como se fosse parte da família não precisa ter essa cerimônia comigo de me chamar de dona.

-Tudo bem como você preferir.

-Respondendo sua pergunta a viagem foi tranquila até a parte em que o Daniel se jogou dentro do rio como eu te falei.

-Eu ainda não entendi porque o Daniel fez isso.

-Porque é danado ai como se não bastasse ter acontecido isso eu dou de cara com o Jonas que estava lá em Foz do Iguaçu mais ele não estava sozinho não pelo contrário estava na companhia daquela mulher.

-A yascara?

-Ela mesma odeio ela, foi só ela saber que eu e o Jonas brigamos que ela foi correndo atrás dele e ele claro caiu na conversinha dela por que é safado igual a todos os homens.

-Será que o Jonas e a yascara estão mesmo namorando? Você já chegou a conversar com ele sobre isso?

-É claro que estão Vitória eu nem cheguei e nem vou chegar a falar com o Jonas perdi a confiança nele como acabei de te dizer ele é um safado igual a todos os outros.

Vitória olhou pra maria eduarda logo Rogério chegou ali trazendo uma sacola elas olharam pra ele.

-Você demorou heim? Perguntou Maria eduarda

-Pois é quase que não conseguia encontrar essa picanha aqui mais consegui e o Daniel onde ele está? Perguntou Rogério que agora entregou a sacola a Vitória.

-Está brincando com o Hugo, Rogério.

-Ah sim.

-Pode deixar vou preparar essa picanha aqui conheço uma receita ótima pra ela. Falou Vitória

-Obrigado Vitória você sempre gentil. Falou Rogério

Vitória sorriu pra ele.

Do lado de fora da casa Daniel e Hugo brincavam com suas pipas.

-Eu vou batizar essa minha pipa Daniel vou soltar toda a linha que eu tenho. Diz Hugo

-Se você fizer isso você vai acabar perdendo ela pois é arriscado soltar toda linha o vento é muito forte soltando toda linha ele quebra a linha e você perde a pipa Hugo.

-Que nada eu sei o que eu faço.

-Então vá adiante depois você não diz que eu não te avisei.

Rogério apareceu ali no portão da casa, e viu os meninos empinando pipa o quintal de Maria eduarda era espaçoso e não tinha nenhum fio e nenhuma rede elétrica ali perto o que significava que as crianças podiam empinar pipa numa boa pois era seguro.

Rogério observava os meninos empinarem as pipas Hugo havia soltado toda linha de sua pipa havia batizado ela pois batizar uma pipa quer dizer soltar toda a linha dela e ela voar mais alto do que as outras pipas.

Na casa de Isadora, Tatiana já estava começando a ficar com raiva e Pâmela estava entediada.

Isadora chegou na sala e viu as filhas.

-Ai gente o que foi que houve heim que caras são essas? Parece até que morreu alguém hoje.

-Eu não aguento mais ficar aqui mamãe sem fazer nada.

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora