Capítulo 76 - O Poder De Uma Verdadeira Amizade.

16 3 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 76 - O PODER DE UMA VERDADEIRA AMIZADE.

Naquela manhã na escola na hora do intervalo as crianças ensaiaram a peça romeu e julieta eles tanto ensaiavam na hora do intervalo como também depois das aulas e toda semana faziam, todos já haviam decorado as falas dos seus personagens.

Na casa de Maria eduarda ela e Vitória preparavam o almoço Rogério não estava pois tinha saído.

-Maria eduarda posso te fazer uma pergunta?

-Claro Vitória, claro que pode. Diz Maria eduarda

-Me perdoa o que eu vou te perguntar mais eu queria saber se você confia nesse cara o Rogério?

Maria eduarda cortava a cebola quando parou de cortar e olhou pra Vitória.

-Por que você está me perguntando isso Vitória?

-É o jeito dele parece que ele não gosta de você como você gosta dele e eu não sei mais tenho a impressão que o Daniel não gosta dele o Daniel parece ter medo dele.

-Não bobagem impressão sua o Daniel adora o Rogério tanto que o Rogério foi quem levou ele hoje pra escola.

-É você tem razão é impressão minha mesmo no fundo o Rogério é uma ótima pessoa.

Elas continuaram a preparar o almoço.

Em uma lanchonete yascara e Rogério conversavam os dois haviam se encontrado outra vez.

-Espero que você tenha boas notícias pra me dar Rogério e não tenha me mandado vir aqui a toa.

-Tenho boas notícias sim, falei com o garoto ameacei ele yascara.

-Foi? E ai o que ele falou?

-Não se preocupe ele vai fazer o que eu mandei aquele garoto morre de medo de mim ele tem medo que eu faça algum mal a Maria eduarda ele vai dizer ao juiz que quer ficar com a mãe não se preocupe.

-Ótimo parabéns Rogério agora sim estou mais tranquila você é um menino muito mal viu colocando medo em criancinhas.

-Adoro yascara adoro. Falou Rogério

Os dois riram.

Na escola as crianças ensaiavam a peça.

-Devo morrer é fato foi para isso que vim aqui, mancebo generoso tentar não queiras um desesperado. Falou Daniel que interpretava romeu.

Logo Mateus que era páris chegou.

-Importância não dou a teu pedido e prendo-te por seres criminoso, quer morrer então morra.

Mateus ia com um facão até Daniel a professora logo falou.

-Parem, Mateus o que é isso pare já com isso, essa cena não faz parte do roteiro da peça.

-Desculpa professora eu me empolguei vou fazer direito.

-Assim eu espero. Falou a professora

Lyra olhou pra Daniel precisava falar com ele ainda não tinha falado por que não tinha conseguido ficar sozinha com ele.

-Crianças vamos agora ensaiar a parte em que o romeu e a julieta conversam. Falou a professora

-É por que não ensaiamos logo a parte em que o romeu e a capuleto falam? Perguntou ivy com ciúmes

-Depois ensaiamos essa ivy querida.

-Quero só ver, e essa rosalina aparecer. Falou Pâmela com raiva.

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora