LOST ALIENS OS NOVOS HUMANOS.
CAPITULO 05 - O REENCONTRO DE LYRA E DANIEL.
Ainda naquela manhã na casa de zork, Lyra estava no quarto quando ela se levantou da cama e foi procurar uma roupa no seu guarda-roupa sua mãe chegou ali.
-Lyra? O que você está fazendo você vai sair?
-Sim mamãe vou dar uma volta não aguento mais ficar aqui trancada nesse quarto.
-Mais e o seu pai ele disse que você não saísse filha você vai desobedecer ele?
-Sim vou eu cresci mamãe e o papai tem que entender que não manda mais em mim eu volto logo.
-Filha, tome cuidado.
-Pode deixar.
Riana sorriu Lyra pegou a roupa e após se trocar saiu.
-Essa é minha filha. Disse riana
No seu quarto Pâmela estava já tinha chegado da escola mais a irmã e estava se trocando quando seu celular vibrou, Tatiana ia passando ali quando viu Pâmela pegando no celular.
-É o amiel, esse garoto não para de me mandar mensagens que saco isso, será que ele não percebe que eu não quero nada com ele. Disse ela excluindo as mensagens do celular.
Tatiana saiu dali pensativa, enquanto chegou no corredor.
-Hum então o amiel tá querendo namorar a Pâmela né? Interessante acho que sei como me vingar dessa sanguessuga ela me aguarde.
Tatiana logo foi pro seu quarto e ao chegar lá pegou o seu celular que estava em cima da sua cômoda e ligou pra amiel que em questão de segundos atendeu.
-Oi Tatiana?
-Oi amiel eu fiquei sabendo que você tá interessado na minha irmã né?
-Sim estou, mais ela não quer nada comigo apenas a minha amizade.
-Amiel será que a gente pode se encontrar daqui a meia hora naquele coreto que tem na pracinha?
-Claro, mais por que você quer se encontrar comigo Tatiana?
-Você vai entender amiel, então eu te espero lá garanto que se você for você não vai se arrepender dessa conversa. Disse tatiana
Tatiana desligou o seu celular.
No laboratório secreto de zork ele, Samuel e yascara continuavam suas pesquisas pra descobrirem sobre os novos humanos.
-Precisamos descobrir qual foi a origem de tudo isso zork?
-Concordo a natureza mesma criou esses tais novos humanos porém como se originou é isso que queremos saber. Falou Samuel
-Samuel você deve saber que é no DNA que está codificada a informação que irá resultar na síntese de proteínas, ou seja de maneira geral, são as proteínas que moldam diretamente o nosso fenótipo.
-Claro que eu sei inclusive foi por isso que os cientistas ficaram tão surpresos ao descobrir que mais ou menos 98% do genoma humano não codifica nenhuma proteína, agora eu fico intrigado com uma coisa só. Disse Samuel
-Que coisa é essa que deixa você intrigado? Perguntou zork
-Veja bem se a maior parte do genoma não codifica proteínas, quais funções essas regiões teriam e por que são tão abundantes?
Zork olhou pra samuel.
-Bem no passado, as regiões não-codantes eram agrupadas em uma categoria chamada de junk DNA (DNA lixo – tradução livre) e apenas recentemente, quando perceberam que os 2% de sequências codantes não eram nada perto o suficiente para explicar a incrível complexidade dos seres humanos. Só então os pesquisadores começaram a olhar de forma mais profunda para esse enigmático mar de sequências. Hoje em dia, ainda estamos longe de entender completamente estas regiões, mas pelo menos, reconhecemos sua importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
AdventureCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...