LOST ALIENS.
CAPITULO 19 - MARCAS DO PASSADO.
Naquela manha ricardo estava no seu escritório quando recebeu a visita de uma mulher que ele nem lembrava mais que existia.
-Como vai ricardo lembra de mim? Perguntou ela que olhava pra ele
-Você me conhece? Me perdoe mais eu não estou me lembrando de você mais se você me conhece então veio tratar de negócios não é? Veio agendar uma construção de uma casa. Falou ricardo
-Não eu não vim falar sobre construção nenhuma ricardo vim tratar de outro assunto, eu não estou acreditando que você não está me reconhecendo, sou eu a viviane ou vivi como você me chamava.
-Vivi? Disse ricardo
-Sim a gente teve uma história juntos, nossa história rendeu frutos. Falou viviane
Ricardo olhou pra ela.
-Do que você está falando não estou entendendo eu segui minha vida e me apaixonei novamente encontrei a mulher ideal, você foi apenas uma paixão passageira viviane uma paixão comum como em toda adolescência.
-Ricardo eu não vim aqui por que eu não quero você de volta, esqueci você desde que terminamos a muito tempo atrás, porém não te contei uma coisa. Falou ela
-Coisa? Mais que coisa você não me contou? Perguntou ele que agora levantou-se da cadeira em que estava sentado, ele olhou pra ela.
-Dois anos antes de você se casar com sua mulher que hoje você é casado eu escondi que eu estava grávida de você, estava esperando um filho seu ou melhor uma filha. Falou viviane
-Grávida? Você estava grávida e não me disse nada. Falou ricardo
-Como você mesmo disse agora pouco nossa história foi passageira foi um amor de momento na época eu tinha 16 anos ricardo, quando ganhei a criança estava perto de completar 17 anos eu não queria cuidar dessa criança muito menos queria que ela crescesse sem uma família que a amava, eu não queria ser mãe não queria ter filhos.
-Você é louca louca o que você fez com essa criança viviane? Perguntou ele agora furioso.
-Essa criança nasceu por acidente ricardo.
-Como você teve coragem de me esconder isso durante anos esconder que estava esperando uma filha minha o que você fez com ela, cadê ela me responde. Falou ricardo
-Eu deixei ela em um orfanato e desde esse dia não sei mais o que aconteceu com ela, nunca voltei pra lá nunca procurei saber o que aconteceu com ela.
Ricardo sentou-se.
-Você é louca abandonou essa menina a minha filha cresceu em um orfanato sem carinho sem amor, descartada você é um monstro como consegue dormir a noite sabendo que o que você fez foi cruel.
-Tenho a consciência tranquila ricardo. Disse ela na mais possível calma.
-Você devia ter me contado eu registraria ela, criaria minha filha já que você não quis ela eu criaria ela sozinho.
-Eu lamento ricardo lamento tudo o que aconteceu. Falou ela
-Você é um monstro não merece ser chamada de gente eu devia era processar você, pelo que você fez sua louca sai daqui sai sai. Gritou ricardo furioso.
Viviane saiu dali ricardo começou a chorar estava emocionalmente abalado que não conseguiu se concentrar no trabalho ele começou a se perguntar, onde sua filha estaria agora? Será se estaria sozinha? Como era o seu rosto? Provavelmente hoje estaria entre os seus 17 e 18 anos? Qual seria seu nome? Ricardo estava muito abalado pegou o telefone que estava em cima da sua mesa e imediatamente ligou pra casa, sua mulher aurora atendeu e estranhou a voz dele pelo telefone, Ricardo marcou de se encontrar com ela no restaurante e desliga o telefone abalado.
Na casa de samuel ele jogava baralho mais Yago e Yan, ele não tinha ido pro hospital pois era sua folga e Jonas tinha ido pra faculdade, yascara estava na cozinha ajudando vitória a preparar o almoço.
-A gente está adorando conhecer esse planeta samuel, o planeta terra é um lugar fascinante incrível. Disse yago
-Que bom que vocês estão gostando antes toda essa história de aparições de ovnis e de alienígenas não existiam nesse mundo, tudo só veio existir mesmo graças ao caso roswells, em Julho de 1847 um ovni (objeto não identificado) teria caído nas proximidades de roswells no novo México esse caso ficou conhecido como o caso da abertura de extraterrestres no mundo. Disse samuel
-Surgiu até uma versão de que o tal objeto era apenas um balão estratosférico ou seja farsa mais mesmo assim esse caso continua sendo um mistério até hoje.
-Olha se um humano desse planeta fosse pra nienzi a sua cara seria igual a nossa quando chegamos aqui. Falou Yan
-É esse humano ficaria admirado de boca aberta igual ficamos. Disse Yago
Na cozinha yascara ajudava Vitória a preparar o almoço ela também fez um bolo com a ajuda de Vitória que ensinou ela.
-Será que o Jonas vai gostar desse bolo vitória?
-Claro que vai yascara, esse é o bolo preferido do Jonas bolo de brigadeiro ele adora.
-Tomara que ele goste mesmo. Disse yascara
Yascara queria fazer tudo pra impressionar jonas queria a atenção dele.
No restaurante Ricardo e sua mulher aurora estavam ele havia contado tudo a ela e ela estava tão impressionada quanto ele.
-Céus Ricardo, como uma mãe abandona a própria filha? Tadinha meu Deus que maldade.
-Eu preciso encontrar a minha filha aurora. Disse ele
-Calma meu amor eu não quero te desanimar mais essa busca pode durar anos pois pra encontrar essa menina seria preciso ir a todos os orfanatos dessa cidade e pesquisar o histórico de todas as crianças pois tem muita história parecida com essa de que mães entregam seus filhos ainda bebês, essa menina com certeza já deve ter saído do orfanato onde foi colocada, pois 18 anos é praticamente adolescente, se caso ela não foi adotada antes por alguma família, talvez você nunca a encontre.
Ricardo estava pensando e logo teve uma idéia.
-Meu amor e se fizermos um exame de dna em Maria eduarda?
Aurora olhou pro marido.
-Pensando bem a história de Maria eduarda bate com a dessa criança, pois ela tem 18 anos vai fazer 19, encontramos ela através de Ângela que era muito amiga dela, ela vivia no orfanato, precisamos começar por esse lugar devemos estar atentos pois pode haver a possibilidade desse exame dar negativo e ela não ser sua filha ricardo, agora como vamos fazer esse exame sem ela saber?
-Você tem razão aurora se pedirmos o exame de dna ela vai desconfiar e eu não quero que ela saiba que pode ser minha filha abandonada, pois essa é uma história muito triste não quero também que ela se fruste caso não seja minha filha biológica. Falou ricardo
-Temos que evitar que ela tenha trauma ricardo.
-Eu já sei o que farei levarei ela e Ângela para realizar exames de sangue de rotina algo comum que não vai levantar nenhuma desconfiança, elas fazem isso todo o ano daí eu explico a situação as enfermeiras e elas me ajudam com o exame.
-Faça isso elas irão ajudar com certeza meu amor. Falou aurora
E assim ricardo fez convenceu as filhas a fazerem o exame de sangue e elas fizeram, ai ele foi pra outra clínica e tirou seu sangue pra fazer o exame junto com o sangue de Maria eduarda. Ele fez isso em segredo sem contar nem a Ângela e nem a Maria eduarda.
Copyright © 2019.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
AventuraCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...